vinte e oito

969 59 11
                                    

Madison

Madison: não teve graça, e se eu tivesse caído?

Kimberly: foi só um sustinho. - ela fala enquanto nós fazíamos a trilha com o guia do acampamento.

Madison: e se eu tivesse escorregado e caído em um penhasco? Ou ter uma contusão? Bater a cabeça em uma pedra e ter um traumatismo craniano?

Loren: drama queen. - cantarola e reviro os olhos - por que paramos?

- faremos uma parada aqui, o lago não é fundo e a água da cachoeira é ótima este horário. - o guia fala jogando uma mochila no chão.

Todo mundo começa a pular no lago, e sento perto de uma árvore.

Lauren: hey, você veio! - olho para cima e vejo a de cabelo escuros e olhos claros me olhar sorrindo - que bom! Kimberly conseguiu tirar você de casa.

Tira a imagem dela e do diretor da cabeça, Madison, pelo amor de Deus!

Madison: digamos que aquelas duas, não me deixaram ficar. - aponto com a cabeça para Kim e Lo, que estavam subindo para a cachoeira.

Lauren: seu pescoço, está roxo. - fala e coloco o cabelo para frente.

Madison: tenho alergia a mosquito. - aponto para o meu calcanhar, que estava vermelho, eu realmente tenho alergia a mosquitos, e muitas das vezes fica machucado, mas aquilo tinha sido consequência de outra picada (risos)

Lauren: não vai entrar? - pergunta e olho para a cachoeira.

Madison: agora não, e você?

Lauren: eu não falo com ninguém daqui, então, não. - ela ri baixo, sentando do meu lado e levanto, estendendo a mão para ela - e aliás, tenho que observar alguns alunos.

Madison: vamos, senhorita Campbell, é meu último ano com você!

Lauren: não me lembre disso, você foi a melhor aluna que eu tive nos dois anos de carreira. - ri tirando minha blusa, logo em seguida, meu short e vou para o rio puxando ela pela mão - preciso cuidar de algumas dúzias de alunos do segundo ano.

Madison: ali estão eles, você se diverte e fica de olho neles. - aponto para o bando de sophomores jogando água uns nos outros, não muito longe de onde estávamos. A senhorita Campbell nega, estreitando os olhos, enquanto olhava para trás de mim, sinto alguém me levanta da água, dou um gritinho e agarro os cabelos amarronzados de quem me segurava.

Lucas: foi mal, senhorita, Campbell, mas tenho que levar ela rapidinho. - ela sorri assentindo e nada para perto das pessoas que ela está responsável - você vai quebrar meu pescoço se continuar puxando meu cabelo.

Madison: eu sei caminhar, otário. - falo e ele ri, não dando a mínima para o que eu disse - e você tá me levando de ponta a cabeça em um rio!

Kimberly: vem, senta aqui. - ela me puxa, assim que Lucas me põe do chão, ou melhor, na água.

Madison: isso dói! - saio rápido, e ela continua debaixo da cachoeira, a água caía forte e batia nas nossas costas, o impaciente era grande, doía.

Loren: ela é mongolóide, eu já disse isso!

[...]

Kimberly põe um marshmallow na minha boca e Loren ri deitando a cabeça no ombro de Kim. Estávamos todos do último ano sentados em um círculo mal feito, ao redor de uma fogueira, na beira do lago, perto da cabana dos sophomores.

I Hate Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora