Lucas
Madison: por que eu não posso dormir no sofá? Ele é tão macio. - ela é empurrada para dentro do meu quarto e mamãe nega encostando a porta do meu quarto rápido - você vai dormir no tapete né?
Lucas: a cama é minha, você acha mesmo que eu vou para o chão? - pergunto, arqueando uma sobrancelha
Ela deita na cama, longe de mim e faz uma barreira com travesseiro e lençóis.
Madison: eu fico desse lado, e você daquele. - aponta o dedo e se embrulha, ela puxa um lençol da barreira que ela fez, me fazendo rir.
Lucas: é sério que você ainda dorme com um lençol na cabeça e outro se embrulhando? - pergunto e ela fica calada - cresce nunca.
Madison: quer falar sobre crescer? Você ainda se importa mais com o futebol do que com os estudos, está faltando isso pra repetir. - fala juntando o dedão e o dedo indicador.
Lucas: você sabe pelo menos qual é a minha média? - pergunto olhando para ela.
Madison: sei, por isso estou falando, o diretor já pediu para eu te dar assistência três vezes. Em um mês!
Brianna: briguem mais baixo, quero dormir. - ela fala passando pelo corredor e me viro para o outro lado.
[...]
Acordei com o alarme tocando, levantei, peguei a pomada e o comprimido e tento girar Madi sem ela acordar, o que não aconteceu, porque a garota acordou assustada.
Lucas: relaxa, sou eu. - falo abrindo a pomada e passo no machucado dela.
Madison: que horas são? - pergunta com voz de sono e de olhos fechados, sorri de lado e passei mais um pouco de pomada.
Lucas: meia noite. - respondo indo lavar minha mão, abri o frigobar do meu quarto e peguei uma garrafa de água, abri um comprimido e fui dar pra ela, mas Madi já tinha dormido de novo - ainda tem remédio. - ela senta na cama, entrego o comprimido e a água pra ela, ela toma o remédio e levanta. Madi esbarra em mim, e seguro ela.
Madison: desculpa. - murmura indo para o banheiro, deitei na cama de novo e logo ela volta para a cama fiquei olhando ela dormindo, até cair no sono de novo.
[...]
Tomei um gole de café e Madi desce, vindo pra cozinha.
Brianna: que cara é essa Madison? - pergunta e Madi se joga em uma cadeira.
Madison: já é segunda-feira de novo! - fala mordendo uma maçã.
Matthew: mamãe, eu vou me atrasar. - ele fala terminando de comer o cereais.
Lucas: vai pegar sua bolsa, te levo hoje. - falo e ele corre.
Brianna: tenho reunião nesse exato momento, boa aula e não se matem até eu chegar em casa, por favor. - ela fala saindo da cozinha, a porta da frente bate e olho para Madi.
Lucas: você sabe que se não estiver pronta quando eu descer, você vai a pé, não sabe? - pergunto quando vejo que nem a maçã ela comeu.
Madison: você sabe que eu não me importo, não sabe? - neguei subindo para o meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui ver se Matthew já tinha descido.
Lucas: cadê a Madi? - pergunto vendo Matthew sozinho na sala.
Matthew: lá fora. - responde e assenti saindo com ele, Matt entrou no banco de trás, entrei no do motorista e saí de casa e Madi e Matt foram conversando, até chegar na escola dele. Ele se despede e entra na escolinha.
Virei em uma rua e fui para o caminho da nossa escola, Madi liga o som e olho pra ela rápido, depois volto a atenção a pista.
Estacionei o carro e vi que o sinal já tinha tocado, saímos do carro e cada um foi para sua sala.
[...]
Loren: lembrou que tem celular, Lucas? - ela pergunta cínica, assim que coloco meu celular na mesa do refeitório.
Lucas: não consegui retornar. - menti a olhando.
Loren: ia falar para você ir passar a tarde lá em casa. - ela fala me beijando - a gente precisa conversar - fala e olho para ela.
Lucas: ok. - falo e ela faz biquinho.
Kimberly: foi mal aí. - ela fala rindo depois de esbarrar em Loren.
Loren: tudo bem - ela fala, Madi olha pra ela com tom de deboche e Kimberly puxa ela.
As duas sentam na grama, fiquei olhando para a morena que lia um livro e Loren pega no meu rosto, me fazendo olhar para ela.
Loren: cara, o relacionamento é aberto, por que você não pega logo ela?- pergunta e o sinal bate.
"Lucas Smith, compareça a direção imediatamente" a secretária fala no auto falante da escola, fazendo todo mundo me olha.
Loren: o que você fez? - pergunta pegando na minha mão e me leva para a secretária.
Lucas: vai pra aula, a gente se encontra depois. - falo e ela assente me dando um selinho.
Kimberly: vou te esperar no banheiro, é bom que eu não assisto aula. - ela fala rindo e Madi nega.
Madison: grande futuro Lopez, não pode ver uma oportunidade de cabular aula. -
Os corredores começam a ficar vazios e acaba ficando só eu e Madi, ela se vira e só agora me vê
Madison: o que tá fazendo aqui? - faz careta sentando no outro sofá, em frente a sala do diretor.
Lucas: o que você tá fazendo aqui, isso sim. - falo e a secretária aparece.
Secretária: os dois, entrem. - ela fala abrindo a porta da sala do diretor. Entramos e o diretor manda a gente sentar.
Madison: por que eu tô aqui? - pergunta para o diretor.
Diretor: como você deve saber, senhor Lucas. - fala com deboche - suas notas vão de mal a pior. - fala e Madi nega.
Madison: já falei que não vou dar auxílio para mais ninguém. - fala interrompendo o diretor - da última vez, você me fez dar aula para
Diretor: a diferença agora, senhorita Davis é que você é muito boa em todas as matérias, mas é péssima em química - fala e me seguro para não rir - ah, não ria, Lucas, suas notas nas matérias que ela é boa, são péssimas, a sua maior nota do ano em biologia foi C.- fala e Madi me olha - vocês decidem, ou se ajudam, ou reprovam nessas matérias.
Lucas: vou tentar recuperar sozinho.
Diretor: você já tentou, e não melhorou. - fala e levanta uma folha - ou você faz auxílio, ou não será mais o capitão do time.
Madison: acabou? - pergunta e o diretor assente, ela levanta e sai da diretoria.
Diretor: está esperando o que? - ele pergunta e bufo levantando.
Ele realmente me odiava, não mais que Maddie Madison e isso era um grande problema, meu futuro dependia dela agora.
______
Dou bala para quem votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
أدب الهواة"Eu te odeio, eu te amo Eu odeio amar você" Quando seus pais decidem viajar a negócios por alguns meses, Madison e Lucas, dois primos que se odeiam, são obrigados a morarem juntos por um tempo, nada poderia dar errado. Ou poderia?