⛸Capítulo 16📒

152 24 5
                                    

16 - Vicente – Más intenções

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

Isaías 55.8-9

Era por volta das duas horas da manhã quando fechei minha bíblia. Precisava de um tempo a mais com Deus, precisava conversar e ouvir sua voz. Assim que encerrei minha leitura, com Isaías 55 versículo que tocou profundamente meu coração, realizei enfim minha oração. E coloquei algo, ou alguém melhor dizendo, que têm atormentado meu juízo ultimamente.

" Pai, sei que conheces o meu coração e sabe tudo que passa em minha mente. A cada dia tenho me surpreendido com um sentimento especial pela Alice. O Senhor sabe o quanto esperei por alguém como ela, me mostra se é ela que o Senhor tem para mim. Não quero decepcionar-te, quero fazer a rua vontade que é boa, perfeita e agradável."

Terminei meu devocional, me deitei e logo peguei num sono. E naquela noite, meu sono foi interrompido por um sonho.

Sonho On:

A princípio Alice estava na pista dançando e patinando, porém não como de costume. O desânimo e a tristeza eram nítidos em seu semblante. Ela estava tão abatida... E então de repente eu surgi com os patins e entrei na pista caminhando até ela, me aproximei, estendi a mãe para ela e ela enfim sorriu. Começamos a dançar e patinar juntos, conectados e com uma ligação inexplicável.

Obrigada por ter surgido em minha vida. Ela sorri de mãos dadas comigo.

Eu que agradeço, você é tudo que faltava na minha. Digo com um sorriso de orelha a orelha enquanto ela me olhava emocionada.

Sonho Off

Sentei-me na cama ainda na madrugada, bastante atordoado com aquele sonho. Há poucas horas havia pedido uma direção e uma resposta de Deus e creio que Ele mandou mais rápido do que eu esperava. Não pode ser diferente, pois a paz que estou sentindo dentro do meu coração é surreal e inexplicável. Com um sorriso e um alívio no peito voltei a dormir.

Na manhã seguinte acordei com telefone tocando. Abri os olhos e com um pouco de dificuldade li Mamãe no visor e atendi no mesmo instante. O sono se foi atrás por trás de tanta conversa. Como foi bom ouvir a voz da minha mãe, tenho sentido tanta saudade dela. Conversamos por tempo e assim que a ligação se encerrou, tomei um banho e fui até o quarto da Alice. Queria muito saber como ela estava, como passou a noite e vê-la também.

— Bom dia! — Abro um sorriso assim que ela abre a porta com a carinha amarrotada de sono.

Tão lindinha.

Além de um sonho (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora