2 _aberração??

6.5K 529 302
                                    


Jin on

Eu- mãe será que ela vai ficar brava se descobrir que o gato e um híbrido

S/k- claro que não filho , a Naomi tem um carinho por todos , ela não ia deixar um híbrido na rua.

Eu- hum

Se vc está se perguntando oq está acontecendo , bom , vou explicar para vcs , minha mãe trabalha numa agência especializada em híbridos , eles protegem e cuidam , até que deram um híbrido de gato chamado min yoongi para minha mãe que acolheu ele mas não tem espaço na casa ou até mesmo não temos tempo de ficar com ele ja que ele nem amadureceu ainda , ele fala em terceira pessoa e é super mega iper inocente , então minha mãe pediu para mim arranjar alguém para da o híbrido , eu escolhi a Naomi já que ela ama animais , mas esse não e tão animal assim né? , O yoongi não faz bagunça apenas dorme o dia todo e só acorda para comer de vez em quando .

Naomi on

Acordo com um mal pressentimento mas ignoro , me levanto e vou para o banheiro tomo um banho quente e faço minhas higiene pessoal , me arrumo para mais um fia na faculdade que semana que quem eu me formava , então tinha que estudar muito , procuro o gato com o olhar pelo quarto e não o acho , pego minha mochila e saio do quarto apressada , desço as escadas e vejo suga deitado no chão perto do sofá , quando o mesmo me vê vem correndo até mim e pula para mim o pegar , o seguro e sorrio para o animal a minha frente que parecia sem sono.

Eu- suga eu vou para a faculdade agora então se comporte ok gatinho _ falo com o gato que parecia entender tudo já que concordou com a cabeça me fazendo arquear a sobrancelha assustada _ ok isso foi bem estranho _ falo colocando o mesmo no chão e indo para a cozinha pegando o leite na geladeira e colocando na mesma vasilha de ontem depois pego uma maçã e vou saindo da pequena casa........

Chegando na faculdade eu entro passando pelo grupinho da Malia que era uma garota super ignorante, mimada e chata , eu vou até o bebedouro e coloco água na garrafa que carregava na bolsa , eu olho para trás de depois de ouvir alguém chamar meu nome....... Era jeongin um amigo que ficava comigo na faculdade ja que jin não fazia mais e sim trabalhava junto com sua mãe no restaurante deles.

Eu- oiiii _ falo animada indo para a sala junto com ele que sorri

Jg- oie _ fala e nós nos sentamos já que ele sentava atrás de mim eu apenas me virava para ele _ nós entramos na semana de prova né?

Eu- infelizmente sim _ falo começando a desanimar ao ver o professor entrar com várias folhas na mão que com certeza eram provas

Jg- mas....que....merda _ fala lentamente atrás de mim olhando para o professor que biologia

Prof- falou alguma coisa senhor jeongin?_ pergunta olhando nós olhos de gin que estremeceu dos pés a cabeça

Jg- nada não prof hehe _ fala tentando disfarçar o nervosismo

Prof- acho bom , então voltando no assunto , hoje teremos a prova tão esperada por vcs _ fala e todos começam a gritar _ CALADOS , obrigado , senhorita Jung poderia entregar as provas para mim _ fala sorrindo docemente para mim

Eu- e..eu ?_ pergunto assustada apontando meu dedo indicador para meu peito

Prof- sim vc

Eu me levanto e vou na direção do professor , ele me entrega as folhas e eu vou colocando cada uma em uma mesa , os alunos me olhavam como se fosse a esquisita ali no meio , suspirei em alívio quando pude me sentar novamente em minha cadeira , meu coração estava acelerado eu não era costumada fazer essas coisas, começo a fazer a prova e até que estava fácil de fazer , não demorou muito e eu já tinha terminado a prova que três folhas

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora