Narradora on
Hoje era o tão esperado dia para Crystal e hoseok , sua lua de mel , sim o dia que os dois se tornam um só .
Neste momento o casal se encontra no aeroporto de Seul com destino a Tailândia , sua lua de mel vai ser em um resort em Bangkok , os dois ansiosos para chegar logo no local para poderem aproveitar o dia especial dos dois , Já Naomi estava de vela lá no local , sentada num banco ao lado do casal que trocavam carícias não ligando para as outras pessoas solteiras que olhavam e ficavam se lamentando mentalmente por não ter ninguém para fazer o tal ato carinhoso , pela décima vez a irmã do jung bufou não aguentando mais ficar ali.
Naomi- tchau eu vou embora _falou se levantando deixando o casal confuso
Crystal- Pq ? Não vai esperar o nosso avião chegar ?
Naomi- não _ fala e abraça o irmão mais velho logo depois abraçando sua cunhada _ suga está de esperando em casa Então..... tchau
A mais nova saiu do local aonde estava o casal indo para fora do aeroporto e chamando um táxi.
Jung pegou na mão da esposa e lhe deu um beijo calmo mas que logo foi terminado pois o vôo foi chamado , segurando suas malas Crystal se fez de cansada apenas para seu marido carregar 3 malas , duas de sua esposa e uma sua , o Jung não sabia para que tanta coisa já que ficariam apenas quatro dias lá mas não ligando pegou as malas de sua esposa e seguiu o caminho até o portão de embarque.Crystal estava totalmente Despreocupada com a viagem , para ela eles poderiam transar ali mesmo , não ligava em contar as pessoas sobre suas relações sexuais , Crystal e de uma família rigorosa que não aceita qualquer coisa , seu appa e dono de um laboratório , aonde estudam baleias , cavalos e outros tipos de bichos , sua omma e uma professora super rigorosa que odeia atrasos e até mesmo reclamações, Crystal não sabe o passado dos pais , como se conheceram ou até mesmo quando se casaram , eles não falam nada como se a vida deles fossem privada.
A mulher do Jung estava ansiosa para testar seus fetiches em seu novo marido já que o outro não aguentou nem um ano e já quis ir correndo para a mamãe pedindo socorro.__________________________________
Oq acharam ????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fanfictionquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...