Narradora on
Já ia começar o casamento , Jung hoseok já encima do altar esperando sua noiva chegar para os dois serem felizes para sempre , mas será que essa felicidade vai durar muito? Ninguém sabe!.
Naomi a irmã do noivo estava do lado de fora da igreja esperando seus amigos chegarem junto com seu híbrido , ao ver o carro se aproximando a mesma deu um passo para a frente vendo o carro parar na sua frente logo jin saiu do carro junto com suga e jungkook já que o mesmo estava encarregado de buscar os dois híbridos , aos quatro entrarem na igreja logo foram em direção a seus outros amigos que estavam indecisosRM- vamos sentar aqui na frente
Jm- não! Aqui a trás e melhor
Th- parem com isso!.....aqui no meio e melhor !
Jn- eu vou escolher
Jk- jimin-shiii _falou indo abraçar seu dono
Jm- kookie_ abraçou o mais novo
RM- mas jin......
Jn- sem mais ! Vcs não escolheram estão eu escolho ..........hummm vamos sentar aqui no final , e mais fácil de sair _ falou indo para os últimos bancos
Naomi- ok né
Sg- Naomi o suga nunca foi num casamento _ falou no pé do ouvido da mais nova fazendo um calafrio percorrer pela sua espinha
Logo iria começar o casamento do Jung e a Lee, a noiva tranquila e o noivo nervoso com o casamento ,todos ali estavam nervosos já que a música do noivo começou a tocar , a porta se abre revelando hoseok entrando na igreja lindo e maravilhoso como sempre , o mesmo subiu no altar parando na frente do padre que comprimenta e olha para a porta , logo depois tudo ficou um maior silêncio , ninguém falava nada nem parecia que eles respiravam , mas novamente todos se levantaram assustando o pequeno suga que minha avia ido num casamento , a música da noiva começou a tocar deixando todos emocionados , Naomi não esperava que seu irmão sairia tão rápido de casa , o mesmo de repente chegou com uma menina em casa falando que os dois queriam se casar , isso realmente deixou a pequena assustada principalmente que a Lee fingia muito na frente do noivo , escondia suas coisas , a irmã do jung até já pegou ela no fraga olhando seu guarda roupa , Naomi não gostava da noiva de seu irmão já que a mulher surgiu dos além para casar com seu irmão , já jin achava ela perfeita para seu amigo , namjoon não gostou muito pois ele falou com Naomi que a mesma já deu em cima dele , mas ela a rejeitou a deixando brava .
Quando as portas se abriram apenas choros da família da Lee eram escutados , a música foi aumentando para dar mais emoção a noiva que entrou sorrindo com seu pai , o mais velho deixava algumas lágrimas caírem por sua filha mais nova estar seu casando , logo o brilho nos olhos de hoseok aumentou ao sua noiva parar em sua frente totalmente perfeita para ele.
Era assim que a Crystal estava , totalmente linda para a família Lee.
Logo o padre começou a falar( Não sei o texto dele )
Quando ele falou , pode beijar a noiva , Naomi revirou os olhos lentamente não querendo ver aquela cena , suga estava quieto segurando a mão de sua Noona já jungkook não parava quieto , jimin já irritado o ameaçou a palmada na frente de todos ali sem se importar com nada.
Jung lentamente foi se aproximando de sua mulher chegando em seus lábios macios e lhe dando um beijo calmo e apaixonado mostrando a todos que os dois estavam apaixonados um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fanfictionquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...