Narradora on
O casal ja se encontrava na recepção do resort tailândes , a decoração bem luxuosa e moderna causando uma boa impressão para todos que vissem , hoseok estava com seu livrinho de traduções tentando conversar com a atendente que como esperado não falava inglês , Crystal mesmo falando tailândes não queria gastar seu tempo tentando ajudar o novo marido , saiu por aí andando até encontrar o banheiro feminino , entrou no mesmo encontrando algumas mulheres lá dentro , a morena se direcionou a um gabinete entrando no mesmo e fechando a porta .
Enquanto isso hoseok estava desesperado procurando a esposa que de um minuto para o outro já tinha sumido de vista , carregando todas as malas , a chave do quarto e seu livro de traduções.
Jh- cadê vc Crystal _ falou parando e pegando o celular pronto para ligar para a mais nova mas logo escutou uma voz feminina o chamando _ aí meu deus aonde vc tava , eu fiquei preucupado_ falou encostando no rosto a mulher a sua frente _ vamos para o quarto_ falou e segurou nas malas.
Quando chegaram no quarto a mais nova logo foi para o banheiro tomar um delicioso banho , mas outra ideia surgiu na meste totalmente poluída da mulher que saiu da banheira totalmente nua e abriu a porta vendo seu marido desfazendo as malas , a mais nova solta um " amor " fazendo o mais velho ali a olhar e arregalar os olhos , sem jeito era como hope avia ficado já Crystal foi até o mais velho e segurou em seu pescoço o puxando para um beijo molhado e excitante , hoseok sentia a menor se esfregar em seu corpo e até mesmo colocar a mão dentro de sua bermuda que ele avia acabado de colocar , pegando em seu membro e o "massageando" , gemidos baixos e manhosos saiam dos lábios rosados do maior que segura na cintura da esposa e a puxa para acama a jogando no local a fazendo soltar um gritinho fino que o excitou mais , a mulher ali mordeu os lábios e voltou a beijar o marido que estava com sua mão boba passeando pelo corpo da mesma.
Continua ou para ?¿?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fanfictionquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...