43_lua de mel pt-3

2.5K 172 13
                                    

Espero que estejam gostando!!

[....]

Hoseok tirou a própria blusa deixando seu abs definido a mostra , Crystal arranhou as costas do maior que suspirou e a beijou novamente , logo os dois se encontravam nus , hoseok sem falar nada penetrou a mais nova que arqueou as costas sentindo seu marido dentro da mesma.

A carne dura deslizava pela entrada da menor a fazendo gemer , beijos e chupões eram depositados no pescoço da garota que logo enverteu as posições ficando por cima do marido , suas peles se chocando uma na outra , o pênis de hoseok entrava e saia da garota que gemia alto e fino , em meio a suas coxas estava uma sensação maravilhosa.

Rebolando era como Crystal estava , hope estava com a mão na cintura da mulher ali ditando os movimentos indo cada vez mais rápido , gemidos , o som das cauvalgadas  que Crystal dava fazia um barulho que soava como música para os dois ali que se amavam muito.

Hoseok já estava quase lá mas quando foi chegar em seu epice sua esposa saiu de seu colo e abocanhou seu membro fazendo uma garganta profunda no mesmo , hoseok gemeu alto ao chegar em seu limite , Crystal avia chegado em seu limite ali mesmo só escutando os gemidos de seu marido que a puxou para cima e a beijou sentindo o próprio gosto.

Era uma hora perfeita para Crystal usar seus "brinquedos" , a mesma se separou do marido e foi até sua mala que estava no chão , ela a abriu e pegou uma bolsa que estava lá dentro , de lá a mulher tirou , um vibrador peniano , uma fita , uma mordaça , foi até seu marido que estava com os olhos aregalados , hoseok recuou mas aceitou.

Gemendo igual a um louco era como ele estava agora.

Oq acharam ??

Vou voltar a fic ao normal agora , o próximo capítulo vai ser da Naomi convivendo com o suga versão crescido 💋❤❤✌️

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora