Eu não esperava isso
Simplesmente não esperava tomar conta de um sex shop em pleno sábado , sim isso mesmo nós estavam parados na frente de um sex shop aonde tinha fila na frente esperando ele abrir , a palavra sex shop fique duro brilhava em neon chamando a atenção de todos , mas o estranho que lá estava Nam ,jimin , Tae , eu , suga , jin , e mais um menino que eu não conhecia , eu era a única menina ali num sex shop.
Era em um bairro desconhecido por nós mas achamos o local.Eu- vc tá de brincadeira né Namjoon ?
Nam- na vdd ...... não , essa e a loja da minha omma , um sex shop
Sg- oq é um sex shop Naomi ?_ fala atraindo a atenção de todos ali
Th- e aonde as pessoas compram coisas para minhocas e buracos , para as minhocas entrarem rápido nos buracos _ fala com um tom malicioso
Eu- TAEHYUNG !!
sg- suga não entendeu
Eu- vamos entrar logo e se vc falar essas coisas para ele eu te mato !
Th- tá bom senhora certinha
Nós entramos na loja e logo Nam abriu a loja , logo ele falou para as pessoas ali " pessoal minha omma saiu e eu e meus amigos vamos tomar conta da loja hoje " eu não esperava que as 10 da manhã tivesse uma fila em um sex shop.
Jn- aqui não e uma loja comum ?
Sg- hyung aqui tem vários híbridos _ fala e vejo seus olhinhos brilharem
???- um sex shop para híbridos que emocionante _ fala no tédio.
Nam- ok vamos fazer assim , jin , Taehyung e Bruno ficam no segundo andar , Naomi , suga ,jimin e eu ficamos aqui , suga na porta dando para as pessoas a nova bala calcinha comestível , Naomi no balcão , entenderam ?
Todos- sim
Eu- toma cuidado tá gatinho _ falo para suga que sorri e concorda
Nam- vc vai pode ver ele daqui Naomi
Eu- ainda bem _ falo indo para trás do balcão e vejo suga se sentar num banquinho perto da porta dando para as pessoas a bala.
[....]
Não sabia que cansava tanto falar valores e pegar o dinheiro , minhas costas doem junto a minha pernas , logo Nam fechou a loja para descansarmos um pouco , eu viu até suga e vejo o mesmo um pouco estranho , não seu talvez sério de mais
Eu-ta tudo bem ??
Sg- suga tá se sentindo mal , Naomi _ fala e me olha com os olhos cheios de lágrimas
Eu- oq vc tá sentindo meu bem ?
Sg- n.. não sei Naomi _ fala e todos ali chegam perto para ver oq tava acontecendo
Nam- ele tá bem ?
Jn -ele não parece bem
Eu- suga ?
Sem entender nada vejo suga cair , o mesmo avia desmaiado , jimin e Tae o seguram antes dele cair , Nam os ajudam a o levar para os fundos , Bruno o garoto novo ali não me deixava entrar na sala dos fundo .
Nam- Naomi pode entrar agora !!
Eu entro na sala vendo suga encima de uma mesa desmaiado , eu estava preucupada e com medo do que pode acontecer.
Eu- ele vai ficar bem Nam ?
Nam- não sei mas ele meio que está tentando amadurecer , o suga passou por tanta coisa que isso está o impedindo de amadurecer a um ano atrás , mas eu tenho um remédio que pode o fazer amadurecer mais rápido , se vc concordar ele vai acordar já adulto , sabendo de tudo para um cara de 25 anos ( aqui o suga tem 25 ).
Eu- aí meu deus _ falo triste _ eu......eu aceito , pode dar o remédio para ele
Logo vejo Nam ir até uma gaveta e abrir a mesma , de lá ele tira uma injeção e um potinho de vidro que comtia um líquido azul dentro , colocando o líquido na seringa logo o mesmo foi até o suga furando seu braço com a agulha fina, meu coração se apertou por um momento.
Nam- daqui a uma hora ele vai acordar
Eu- o..okay
Para ou continua ??
Vcs querem o yoongi já crescido ou o híbrido fofo e inocente ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fanfictionquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...