37_ sábado

2.8K 268 0
                                    

Naomi on

Acordo com uma preguiça grudada no coro , realmente não queria sair da cama hoje já que era sábado ,meu dia preferido da semana , vc pode descansar sem ligar para faculdade , escola , pessoas , vida social... Mas como eu tenho um híbrido faminto pulando na cama igual a um doido eu tenho que levantar da cama e ir fazer o café da manhã.

Eu- PARA DE PULAR POHA! _ grito vendo yoon me olhar assustado e logo depois sair correndo para fora do quarto _ suga ?! Gatinho volta aqui !!, Merda !

Levanto apressada fazendo minha pressão cair , minha visão fica turva me fazendo sentar novamente na cama , quando percebo que já avia passado me levanto novamente pronta para encarar um híbrido chorão , saio do quarto devagar sem pressa , desço as escadas já vendo suga deitado de bruços no sofá , escuto um soluço baixo fazendo meu coração apertar , vou até ele parando ao seu lado , me abaixo colocando a mão em suas costas acariciando de leve o local.

Eu- suga ? Olha pra mim Yoonie _ falo lhe dando um beijinho na bochecha _ desculpa yoonie

Sg- não_ sussurra

Eu- suga ! Desculpa a Naomi _ falo em terceira pessoa vendo suga me olhar com os olhos vermelhos e sua bochecha molhada _ não chora suga _ limpo suas lágrimas e o mesmo se senta no sofá com a cabeça baixa , eu por impulso sento em seu colo o fazendo me olhar

Sg- Naomi

Eu- não chora tá, eu não deveria ter gritado com vc _ falo e lhe dou um selinho

Sg- suga gostou !_ sorri animado e segura minha cintura

Eu- ksksksk _ sorrio e me levanto indo para a cozinha _ oq foi isso ? _ falo assustada

Quanto meu coração se acalmou eu começei a fazer o café da manhã , realmente estava com preguiça mas fazer oq né , termino de fazer o café e suave vem correndo se sentando na bancada e pegando um misto quente logo o comendo , eu começo a comer logo terminando , suga corre para a sala ligando a televisão e vendo o desenho ali , eu subo as escadas indo até meu quarto, entro e me jogo na cama olhando para o teto.
Sem perceber caio no sono

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora