45_ leite de banana

2.4K 231 29
                                    

Quando cheguei em casa dei glória a deus , não aguentava mais nadar , vira a esquerda , segue reto , e uma bagunça total para chegar em minha casa , meu corpo parecia que estava derretendo de tanto suar , para piorar a situação esqueci a chave de casa Então vou te que esperar o híbrido preguiçoso achar a chave e abrir a porta , suspiro cansada ao me encostar na parede do lado de fora de casa , com bastante esforço levanto a mão e toco a campainha , escuto um " quem é".

Eu- sou eu suga a Naomi , esqueci a chave pode abrir para mim _falo e não escuto nada _ suga ?

Sg- Então a senhorita esqueceu a chave ?

Eu- sim suga abre logo a porta

Sg- não!

Eu- oq? Min yoongi abre logo a porta

Sg- só abro se vc comprar o meu leite de banana ( 🌚que mente poluída a minha )

Eu- sugaaa! Eu tô cansada não vou no mercado agora

Sg- Então a senhorita não entra......bye bye _ fala e eu logo coloco o ouvido na porta , aquele filho da mãe saiu de perto da porta

Eu- yoongi ! MIN YOONGI VOLTA AQUI !!!, Merda!!_ chuto a porta com raiva mas logo sinto meus dedos do pé começarem a dor _ aiaiai _ falo pulando num pé só com a outra mão em meu pé_mas que merda yoongi !!_ falo e saio da frente de minha casa.

Vou teque ir no mercado comprar o leite de banana que suga pediu , ele Realmente não vai me deixar entrar , sempre cumpre sua palavra , aquele filho de um laboratório.
Vou andando devagar igual a uma tartaruga , estava ofegante , novamente vira a esquerda , vira a direita , segue reto , vira a esquerda e cheguei no supermercado , eu parecia um zumbi , maquiagem borrada por causa do suor , parecia uma cachoeira de tanto suar , entro no supermercado sendo recebida por olhares nojentos e com medo , vou ando até o corredor do maldito leite de banana e pego logo uns três , pago no caixa e saio do grande edifício rápido pois agora queria chegar em casa logo mas como sempre demorava cerca de uns 30 minutos para chegar em casa eu parecia uma difunta , cabelo bagunçado por causa do vento super forte ,suando , mancando por conta que eu tropeçei no começo do trajeto e machuquei o pé , com uma sacola e uma mochila na mão , não aguentava mais andar ,mas felizmente consegui chegar em casa , bati na porta e escuto um " quem é"

Eu- ......sou.......eu _ falo ofegante e escuto uma risada maligna por trás da porta _ desgraçado _ falo ao ele abrir porta , eu me jogo no chão ali mesmo e fico

Sg- vc comprou_ fala animado e sorrindo , o mesmo pega a sacola e sai correndo para a sala se jogando no sofá e começando a ver seu desenho animado

Me levanto com dificuldade e vou para o meu quarto , entro com roupa e tudo embaixo do chuveiro , minha vontade de matar alguém veio a tona , estava sentada no chão do box embaixo do chuveiro, a água quente caia em minha pele branca me fazendo suspirar de cansaço.

Coitada da Naomi
O suga foi bem mal hoje , fazendo a coitada andar aquilo tudo para comprar o leite de banana .

Espero que tenham gostado !!!

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora