53_ casa nova

2.4K 309 18
                                    

Jung Naomi on

Estava sentada na cama com meu celular em mãos , suga permanecia deitado olhando para o teto , eu estava procurando uma casa nova mais perto da faculdade , sim isso mesmo eu queria me mudar.
Hoseok aprovou a ideia e falou que ia me ajudar a procurar uma cara ou apartamento apenas yoongi não sabia da ideia de nos mudar , eu me viro para o de cabelos cinzas e me aproximo dele que estava de olhos fechados , lhe dou um selar na bochecha e vejo suga abrir os olhos e me olhar assustado, me deito ao seu lado e olho para cima .

Eu- vamos no mudar_ falei rápido

Sg- o..oq? Como assim nos mudar ? Logo agora que eu consegui fazer amizade!

Eu- com quem?

Sg- o gato da vizinha ué_ fala se sentando na cama e me olhando

Eu- kakkakakakkk_ começo a rir do mesmo que continua sério me olhando

Sg- do que você ta rindo ? _ fala e sobe em cima de mim , me encolhi ali em baixo do maior quê tomou meus lábios apressado mas logo separou

Eu- desculpa por não te dar atenção e só ficar com as meninas _ falo e lhe dou um selar

Sg- eu vou querer muito mais que um beijo _ sorri malicioso e me dá um selinho novamente , o branquelo se joga ao meu lado olhando para o teto branco _ eu quero fazer faculdade!

Eu- ham?!_ pergunto me levantando e olhando para o mesmo que soeri em puxa para sentar em seu quadril , fico ali meio receosa __ vc quer fazer faculdade?pq?

Sg- eu quero prestar para alguma coisa _fala triste _ e também quero fazer faculdade de música

Eu- b..boa escolha _ gaguejo ao sentir algo começar a crescer abaixo de minha intimidade.

Sg- vc me deixa duro _se senta na cama e cola nossos lábios novamente , primeiro era só um selar mas o moreno começou a movimentar os lábios rosados.

Sua língua invadiu minha boca começando uma guerra pó espaço , o mesmo sugava meus lábios com força , sua mão desce lentamente por minhas costas até chegar em minha bunda , yoongi começa a apalpar minha nádega esquerda com força , por estar apenas com um shortinho dava para sentir bem sua ereção enorme em sua bermuda .

TOC TOC TOC

nos separamos ao ouvir alguém bater na porta , saio do coloco de suga indo até a porta , o branquelo coloca um travesseiro em seu colo tampando o volume ali no meio , eu abro a porta vendo meu irmão e...............uma menina ?! Se for uma namora nova eu vou matar o hoseok , não deu nem um mês depois do divórcio.

Eu- oi _ falo tentando parecer calma e simpática

Jh- Naomi essa é Lee Lisah a Nova vizinha _ fala e sorri para a mesma.

Okayy tá um clima bem estranho aqui , sorrio para a mesma que sorri .

Eu- meu nome é Naomi como o Hope falou

Lisah- sou da casa 52 _fala e eu concordo com a cabeça _ qualquer coisa podem me chamar _sorri para meu irmão que ficou todo bobo olhando a morena ali.

Jh- vamos...........N..no parque ?!_ falou olhando com um grande sorriso para a morena , eu arregalo os olhos olhando para ele que nem olha para mim

Lisah- v..vamos

Eu- há........i...... não acredito_ falo ao ver eles descerem as escadas.

Sg-acho que tô com diabete _falou atrás de mim enquanto me abraçava por trás_ me ajuda Naomi tá doendo _ falou em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

Eu- agora não gatinho _ falo e levo minha mão até seu cabelo acariciando o mesmo.

Sg- Naomi_ fala manhoso e me puxando para dentro do quarto

Eu- toma um banho _ falo rindo e saindo do abraço quentinho de yoon.

Sg- aish!!_ reclama e vai para dentro do banheiro fechando a porta com força.

Eu- QUEBRA!!!_ grito e escuto vários xingamentos vindo de dentro do banheiro, vou até a cama me sentando na mesma e pegando meu celular , até que achei um apartamento bem lindo e barato , começo a ver e logo anoto o número da pessoa que estava vendendo o apartamento.






Que tal uma estrelinha!? ;) Kkk

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora