Gente eu prometo que esse cap e grande!
Boa leitura
Depois de ver as cagadas no Instagram eu me olho no espelho e vejo , meio que chupões em meu pescoço .
mas que merda eu fiz ontem ?
Essa pergunta rodava repetidamente minha cabeça , eu tomo um banho frio para me acalmar e logo depois coloco uma roupa simples para a faculdade ,já que as aulas já aviam voltado ,eu paço uma make simples apenas para esconder os roxos em meu pescoço e a cara de morta.
Termino de me arrumar pego o celular e vou para o primeiro andar indo até a cozinha , realmente estava sentindo a falta do yoon ali me perturbando falando que tava com fome ou me abraçando por trás , aish já me acostumei com aquele híbrido safado.
Faço panquecas e como três junto com um suco de uva , depois de tomar meu café na maior lerdeza eu escovo os dentes e vou para a sala pegando minha mochila e saindo de casa , vou andando lentamente não ligando para o tempo que passava voando , realmente tava com preguiça de fazer tudo até mesmo falar , quando percebo já estou dentro da escola parada no pátio vendo todos os doidos correndo e brincando por aí , pelo jeito não bateu o sinal ainda , logo avisto meu grupinho e vou até eles dando um oi seco para cada um .Lg- credo que mal humor
Bobby- deixa a gatinha lai _ fala vindo até mim e colocando o braço por volta de meu pescoço _ gostou de ontem _ fala malicioso
Eu- ?? Oq?? _ falo desesperada
Hina _ não liga para ele! , ele tá brincando , vcs não te veram nada ontem.
Eu- que alívio
Bobby- seria tão ruim assim ficar comigo ;-; ?
Minho- com certeza sim !
TRIMMMMMM!!
Eu-vamos para a sala _ falo andando na frente de todos e indo em direção a nossa sala , na vdd a minha e do Jeongin já que os outros são de outras salas , separam a gente 😔
Ao entrar na sala eu me deparo com Malia e seu grupo sentados atrás da minha cadeira , bufo e vou para meu lugar , jeongin revira os olhos ao ver o olhar malicioso de Débora para cima dele , me sento colocando a mochila ao meu lado , pego meu horário e vejo , agora era aula de geografia , pego meu caderno e coloco encima da mesa vendo o prof entrar na sala com uma pasta na mão , ele sorri para a turma e para na frente do quadro negro .
Prof- silêncio por favor! Silêncio! _ todos ficam quietos olhando para o professor de geografia ali na frente da turma _ hoje temos quatro colegas novos aqui na escola _ fala e todos começam a sussurra uma para o outro .
" Será que é um menino? "
"Tomara que seja uma garota bem gostosa "
Eles só falavam isso de como poderia ser bonito ou bonita , Logo depois a porta e aberta por um garoto bem bonito por sinal , o mesmo entra na sala junto com mais três , duas meninas e dois meninos , todos eles ficam ao lado do professor que sorri e manda novamente todos ficarem quietos , um dos meninos me olha e sorri tímido , para não parecer grossa sorri de volta.
Prof- podem se apresentar
Harry- olá meu nome é Harry Tuan e tenho 19 anos _ fala sorrindo charmoso para todos .
???- pelo jeito a genética é boa na família Tuan !_ fala e todos riam do comentário da menina
Abigail- oiê meu nome é abigail blouson e vim da Argentina , tenho 19 aninhos _ falou animada olhando para os meninos
Minzy- meu nome é minzy Lee anjel....
???- vamos ver se vc e um anjo mesmo ?!
Minzy- o seu mal educado , deixa eu terminar de falar primeiro depois vc da sua opinião idiota _ fala e todos gritam olhando para o garoto que faz uma cara de bunda e olha com raiva para a garota _ terminando , tenho 19 anos como todos né.
Jihun- o.. oi meu nome é... é min ji-hun eu t..tenho 19 anos _ fala baixo e tímido
Depois de todos se apresentarem o professor fala o lugares deles , minzy se senta ao meu lado me deixando um pouco desconfortável pois a mesma estava mascando chiclete super alto. Mas como quero parecer gentil não falo nada e continuo minha atividade normalmente como sempre faço.
_______________________________________
Acho que tá bem grandinho né ? Vou fazer outro cap depois , espero que estejam gostando !
❤❤Até o próximo capítulo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fanfictionquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...