Olá pessoas lindas do meu core, queria dizer que vou tentar juntar o lado fofo do suga com o lado swag , tipo envergonhado mas ao mesmo tempo safado , oq acham ???
________________________________Eu- tchau Suga....... olá Min Yoongi _ falo para mim mesma dando um beijinho delicado na testa do garoto desmaiado.
[....]
Eu continuei atendendo as pessoas como Nam mandou , estou com medo de como o suga vai ser , manhoso ? Swag ? Bravo ? Realmente não sei oq vai acontecer , mas que o meu híbrido tem 25 anos eu não sabia ,como isso e possível ?.
Sou tirada dos meus pensamentos com um cara estralando os dedos em frente a meu rosto
Eu- há.... desculpa_ falo e pego as " compras " do homem
???- iai gatinha que tal largar esse trabalho e ir lá em casa ? Podemos nos divertir um pouco ,Oq acha ?
Eu- deu 19.50 ¥ _ falo o ignorando
???- quer saber sua cachorra , vc nem corpo não tem.....
Bruno- sai daqui seu idiota ! Ninguém quer seu dinheiro sujo , sai antes que eu te bata _ fala e empurra o homem para fora da loja
Eu- obrigada _ falo triste e suspiro pesado
Bruno- o yoongi vai ficar bem _ fala e da uns dois tapinhas em meu ombro logo depois subindo as escadas e indo para o segundo andar novamente.
Logo escuto alguém me chamar , olho para trás vendo Nam parado ali na porta
Nam- ele acordou _fala e sorri fraco para mim
Rapidamente entro no cômodo vendo suga sentado na mesa olhando para baixo , eu realmente não acreditava no que tá acontecendo , meu híbrido fofo agora e um homem de 25 anos , sua mentalidade infantil agora foi embora , eu gostava dele todo inocente e fofo mas se ele não tomasse o remédio poderia morrer.......sim isso mesmo , Nam me explicou umas coisas sobre o cuidados que tenho que ter com ele agora.
Nam- vou estar no balcão qualquer coisa me chama ok !_ fala e eu concordo
Sg- Naomi _ fala e me olha descendo da mesa e me abraçando rapidamente eu retribuo o abraço _ eu tô me sentindo estranho Naomi , não quero me sentir assim _ fala e logo escuto uma soluço , arregalo os olhos e o abraço mais
Eu- calma gatinho agora vc pode fazer tudo
Sg- tudo mesmo _ fala e me olha com o nariz avermelhado , eu concordo e o mesmo sorri fofo _ Então eu posso fazer isso _ fala e lentamente vai se aproximando.
Seus lábios macios tocam o meu lentamente , fecho os olhos sentindo sua boca na minha , rapidamente começamos os movimentos com os lábios , suga me beijava calmamente sem pressa nenhuma , sua mão segurava minha cintura delicadamente como se a qualquer momento eu podesse quebrar , o movimento de nossos lábios vai aumentando deixando o beijo mais quente , suga me vira em direção a mesa logo fazendo impulso para mim subir na mesma , eu me assusto mas não paro o beijo já que o mesmo sugava meus lábios , mas logo a falta de ar se fez presente , paramos o beijo lentamente.
Sg- sempre quis fazer isso _ fala e eu olho em seus olhos pretos _ oq foi ?
Eu- nada _ falo e coro
Sg-kkkkk_ sorri fofo
Bruno- ei casal porno vamos embora !_ fala nos assustando e me fazendo pular da mesa , suga ri e segura em minha mão me puxando para fora da sala.
Th- agora o suguinha tá crescido _ fala e bate no ombro o maior_ não tão crescido assim _ fala e mede seu tamanho com o mesmo que lhe dá um chute na canela _ porra!
Sg- me respeita muleque sou mais velho que vc _ fala e escutamos todos ali rir de Tae
___________________________
Oq acharam ? Gostaram do suga assim ou querem que eu mude ele para outro jeito ??
Por favor comentem oq acharam !??Continua ou para??
❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐❤⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ]
Fiksi Penggemarquem diria que uma garota de 19 anos após voltar de sua faculdade acaba encontrando seu melhor amigo na rua , Kim seokjin esse era um nome do garoto alto de pele branca e lábios rosados , ele lhe faz um proposta de cuidar de um gato sem idade determ...