46_ traição

2.6K 241 26
                                    

Jung Naomi on

Faz uns três dias dês do acontecimento do maldito leite de banana , aishhh! Não consigo nem ouvir esse nome , estou pensando em alugar ou comprar uma casa nova , pode até ser um apartamento só para eu é suga , essa casa da muito trabalho para cuidar principalmente com um ser preguiçoso dentro de casa , esses dias suga vem até mim e me rouba um beijo ou até mesmo entra dentro do banheiro enquanto tomo banho , eu sou mulher preciso de um pouco de privacidade principalmente que estou naqueles dias horríveis , odeio ficar assim !

Estava sentada fazendo as tarefas de casa , a faculdade está dando muitos trabalhos agora Então tenho que me esforçar mais ainda para conseguir passar deste trimestre , está difícil? É claro que sim , me levanto ao desistir de ler aquele texto de 100 linhas , não gosto de fazer resumos ou até mesmo estudar , isso acaba com meu celebro , vou até o primeiro andar vendo suga mexendo em .........meu celular? , Vou até ele e paro em sua frente , o mesmo me olha e sorri se levantando e me dando um selinho demorado, eu paro e o olho

Eu- oq tá mechendo aí

Sg- vendo as suas redes sociais_ fala e sorri malicioso_ vc tem umas fotos bem bonitas _ fala e morde os lábios rosados _ e gostosas

E

u- min yoongi!

Sg- gosto de quando me chama de yoongi , é....... exitante _ segura em minha cintura e aproxima nossos rostos

Sinto uma formigação em minha barriga quando o mesmo roçou nossos lábios , fecho os olhos com força ao sentir sua língua passar por meus lábios , mas somos interrompidos pela campainha tocando , me afasto de yoon rapidamente e vou até a porta tentando manter a postura de dona de casa , abro a porta vendo............ Hoseok?! , Oq ele tá fazendo aqui ? E com malas?? Mazuque 😳?

Eu- hoseok? O..oq aconteceu? _ falo ou ver o mesmo com lágrimas nos olhos_ entra_ falo e pego uma de suas malas colocando para dentro , logo depois pego a outra fazendo a mesma coisa

Sg- oxi! Tá fazendo oq aqui ? A bixa feia te colocou para fora ? _ fala rindo zuando com a cara de meu irmão

Eu- yoongi !! Para com isso

Jh- Naomi _ fala baixo_ ....v... você tinha rasão.......ela t.. tava me traindo _ chora _ c..com o p.... próprio primo ..........._ o mesmo estava soluçando alto e chorando igual a um bebê .

Eu vou até ele e o abraço tentando o confortar enquanto um sorrisinho brotava no rosto de suga que estava se segurando para não rir , eu faço um sinal de " vou te matar se vc rir" para suga que fecha a cara ficando sério mas logo não aguentou e correu para o segundo andar rindo , realmente esse híbrido gosto de tragédias , será que é sádico? Não sei.

Eu- calma hobi,vc vai arrumar outra pessoa .

Eu sabia que a bixa louca tava traindo meu irmão , eu descobri depois que vi ela se agarrando com um menino na frente de minha faculdade , ela não me viu mas tentei alertar o meu irmão mas ele como amava ela não acreditou , não foi a primeira vez que vi ela dando uns pega em qualquer um , em um restaurante , faculdade , bar , shopping , todo o lugar eu via ela com outros caras , até o yoon já viu , má sim dia Crystal me viu e me ameaçou junto com os meninos , sim eles também saiam , mas e melhor hobi não sabe disso.

Meu híbrido preferido 1°Temporada CONCLUÍDA [ Min Yoongi ] Onde histórias criam vida. Descubra agora