• Sabina Hidalgo •
- Vocês vão investigar quem? - uma quarta voz falou.
- PORRA NOAH QUE SUSTO INFERNO! - gritei para ele.
- Saby, se acalma, vai que ela ainda está aqui? E ele não tem culpa né doidona. - Sina me repreendeu. - como sabia que estávamos aqui Noah?
- Eu estava procurando o Josh, ai eu iria perguntar para você, só que a Sabina passou igual um furacão por mim e nem percebeu, então eu vim até aqui, porque eu pensei que vocês estivessem conversando.
- E desde quando você pensa Noah? - perguntei.
- Muito engraçado Sabina, mas quem vocês vão investigar, eu quero saber.
- Any. - Josh respondeu.
- E por quê?
- Você não percebeu o quanto ela estava estranha hoje? Ela sempre está alegre, e hoje ela estava toda cabisbaixa. - disse o canadense dando um suspiro longo. Ele estava tão preocupado quanto nós.
- Ah, eu percebi isso mesmo, quero minha Anyzinha feliz.
- Todos queremos Noah, por isso vamos investigá-la, se perguntarmos ela dirá que está tudo bem, mas não está, sabemos disso. - a alemã respondeu.
- Se ela der vestígios, melhor. Mas suspeitamos que seja em relação à família dela. - indaguei.
- Ela não gosta de falar sobre, mal toca nesse assunto. - Urrea falou.
- É exatamente por isso que suspeitamos sobre. - Josh respondeu.
- Ok, somente nós quatro sabemos desse plano então boca fechada, isso não pode chegar a Any tudo bem? - Sina começou.
- Fechado! - nós três respondemos.
- Agora vamos embora! - falei. Nós resolvemos ir numa lanchonete lá perto para comermos porque eu estava morrendo de fome e arrastei eles comigo.
• Any Gabrielly •
Eu tinha acabado de chegar da escola e fui direto para meu quarto deitar um pouco. Como eu disse antes, estava sem fome, então nem comi nada quando cheguei. Irei contar o porquê.
Bem, Taylor tem que ir embora amanhã de noite, minha irmã vai ficar com minha tia a partir de agora, minha mãe e meu padrasto não param de viajar a trabalho, então tenho a sensação de solidão tomando conta, além disso, eu estou insegura do que eu quero ser no futuro. Como que Any Gabrielly iria ficar registrada na sociedade? Como deixaria sua marca? Como iria dar orgulho as pessoas? Essas perguntas estavam martelando em minha cabeça.
Enfim, eu vou para a casa de Joalin novamente, sei que ela fez isso para me animar, apesar de eu não estar com vontade nenhuma de sair do meu quarto. Mas eu aceitei porque não queria que ela ficasse chateada comigo.
[...]
Se passou uma hora e eu comecei a me arrumar. Coloquei uma blusa qualquer, um short e um moletom cinza que cobria ambos, não estava afim de me arrumar. Deixei meu cabelo normal e fui para casa dela. Cheguei uns 15 minutos depois, já havia avisado Joalin que estava indo. Bati na porta e ela rapidamente me atendeu.
- Oi Anyzinha! Entra logo! - ela me puxou para dentro do seu apartamento. - Deixa eu falar, podemos fazer a mesma programação de segunda? - ela perguntou meio apreensiva.
- Claro que sim Jo! - ela sorriu.
- Ótimo! Porque eu fiz algo para você!
- Sério? O que? - eu estava curiosa para saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the law of love. ✓
Fanfiction━━━━━━ 🌹⸙.ં⸼ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝘫𝘣 + 𝘢𝘨 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ❝Os momentos inesperados são os melhores.❞ Onde Any e Josh se vêem presos ao clássico clichê do amor a primeira vista. E se reencontrando depois de um esbarrão, tudo...