57- Dois apaixonados - Pt 1

1.9K 176 102
                                    

• Any Gabrielly •

- Acho que nós dois sabemos o porquê de estarmos aqui. - corei e ele deu uma risada leve. - Não precisa ficar com vergonha, a gente já passou dessa fase. - ele me puxou com a mão e eu sorri.

- Nós passamos por tantas coisas juntos. E nos conhecemos a alguns meses apenas. - falei enquanto caminhávamos e ele assentiu.

Nos sentamos aonde sempre ficamos e olhamos para o pôr do sol.

Até o celular de um de nós vibrar.

- É o meu. - assenti. - Savannah pediu para nós olharmos 3 vídeos que estão no tablet? - ele me encarou confuso e eu peguei o aparelho na minha bolsa. - Por que você trouxe um tablet? - me olhou rindo.

- Nem eu sei direito, mas é o da Saby, dá para ver pelo papel de parede. - nós rimos e eu coloquei a senha dele indo para a galeria. - Ela disse qual é o primeiro? - o celular dele vibrou novamente.

- Sofy avisou que é na ordem que está, da direita para a esquerda. - assenti e cliquei no vídeo, me apoiando em Josh para ele ver também.

- Olá para vocês dois. - Joalin falou no vídeo e nós sorrimos. - Nada mais justo do que eu ser a primeira a falar alguma coisa né?

- Não, não é. - Noah apareceu e Jojo revirou os olhos. - Mas tudo bem, você é a irmã.

- Exato. - eles voltaram a olhar para a câmera. - Enfim, como melhores amigos dos dois, tivemos que vir primeiro para começar a falar. Ambos prepararam uma surpresa um para o outro. - nos olhamos e sorrimos. - E caso ainda não saibam, ou sejam lerdos demais para perceber: todos nós já sabíamos e todos nós falamos uns para os outros sobre. - eles riram no vídeo e eu balancei a cabeça fazendo o mesmo.

- Ok, pausa. - Josh clicou no vídeo e eu estranhei mas virei para ele. - Nenhum de nós dois percebemos isso certo? - assenti. - Quem te deu a ideia da sua surpresa?

- Noah. - falamos juntos rindo. - Agora podemos voltar. - cliquei e voltamos a ver.

- Isso mesmo, todos nós fizemos um terceiro plano, mas foi por uma causa nobre, antes que queiram nos matar. - Noah falou no vídeo e nós rimos. - Estavam planejando algo tão bom um para o outro que nem sequer imaginaram que todos já sabiam de tudo. - deitei a cabeça no ombro dele e ele deitou a dele na minha.

- E esse terceiro plano sim, é perfeito. - Joalin piscou. - Mas sem tanta enrolação e spoilers, o primeiro vídeo, na verdade são dois. Os covers que ambos fizeram com este ser... - Lin apontou para o americano. - já estão numa única gravação. - olhei para ele sorrindo e ele fez o mesmo. - Talvez vocês não nos vejam tão cedo, então, até logo! - Joalin acenou para a câmera e Noah fez o mesmo.

A gravação começou logo com o meu cover e eu escondi o rosto com a mão de vergonha. Mas logo acabei cantando junto de novo, em tom baixo para ele não perceber.

- Por que você está se escondendo? Isso ficou incrível, não sabia que você poderia ser mais perfeita, mas eu estava enganado, Sol! - abracei ele de lado e ele deu um beijo na ponta do meu nariz.

Logo ele colocou de novo a gravação e foi a vez dele e Noah cantarem.

Eu realmente me emocionei com ela. Sabia que Josh era inseguro com o canto, mas eu sempre disse a ele que além da dança, ele também cantava maravilhosamente bem. E ver que ele realmente enfrentou isso por mim, me fez ficar feliz em tantos níveis que eu não consigo medir.

the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora