Epílogo 》Parte 2

2.8K 173 55
                                    

Josh Beauchamp •

- Oi, amor! - Any chega contente junto com Noah e Joalin e me dá um selinho.

- Oi, oi para vocês também! - acenei para os outros dois e eles retribuiram. - Como foi com a sua irmã?

- Foi ótimo, pena que você não foi, ela perguntou por você.

- É normal cunhados quererem saber um do outro. - Any deu um tapa fraco na minha irmã. - Ai! Me referi a Jaden! - ela deu língua para a cacheada.

- E a si mesma. - Noah respondeu rindo da minha irmã.

- Como a Sina te aguenta? - rebateu.

- Não sei, como o Josh é legal e você é tão chata? - os dois começaram a correr pelo nosso apartamento, na verdade, Joalin começou a correr atrás do Noah.

- Eles parecem duas crianças. - Any se sentou ao meu lado. - Duas crianças que fazem coisas de adulto. - nós rimos olhando para eles.

Ouvimos um barulho da porta abrindo e uma Shivani e uma Sofya sorridentes passaram pela porta, o que fez com que Noah batesse com a testa nela.

- AI! - ele falou caindo no chão.

- Noah! Me desculpa! - Shiv fechou a porta indo levantá-lo.

- Eu vou pegar o gelo! - Sofya disse indo até a cozinha.

- Quando que eu dei tanta liberdade para eles? - Any se virou para mim.

- Quando aceitou ser amiga de treze pessoas malucas. - respondi rindo e dei um beijo nela.

- Casalzinho? Dá para ter o mínimo de respeito pelo meu estado? - Noah questionou e nós paramos o beijo rindo.

- Ah para, você só bateu com a testa na porta, não caiu do décimo andar de um prédio. - Lin revirou os olhos vindo com Sofya da cozinha.

- Aí, cadê a Sabina e a Sina? - Shivani falou se sentando na poltrona. - O restante eu sei onde estão, só elas que não.

- Foram comprar algumas coisas. - respondi.

- Tipo? - ela continuou.

- E eu lá sei? Elas são malucas, vão voltar com comidas, roupas e algo inútil que elas jamais irão usar. - terminei e eles começaram a rir.

A porta foi aberta novamente. Any e eu estávamos acostumados a ter intrusos que chamamos de amigos, invadindo nossa casa.

- Eu ouvi, Beauchamp! - Saby disse fazendo careta.

- Qual deles? - a brasileira perguntou segurando a risada.

- O seu, praticamente, marido! - respondeu e eu e a garota nos entreolhamos. - A outra mora comigo.

- Eu tenho nome, Sabina. - Joalin respondeu com uma expressão de tédio se sentando ao lado se Shivani.

- Enfim! - Sina interrompeu animada. - Você tem outra sessão de fotos amanhã, Any!

- Obrigada por lembrar. - ela respondeu rindo e se deitou em meu colo e enquanto eu acariciava seu cabelo.

- Não está animada? - Noah veio até ela e colocou a mão em sua testa. - Quem é você e o que fez com Any Gabrielly?

- Eu sou a Any 2.0 e irei te bater se não tirar a mão da minha testa. - ela deu um sorriso debochado e o garoto se afastou dela.

- Está tudo bem? - perguntei a olhando.

- Sim, só me deu uma dor de cabeça de repente.

the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora