55- Já está feito

1.6K 150 16
                                    

• Josh Beauchamp •

Ao mesmo tempo...

Você acabou de comprar aquilo, não dá para voltar atrás.

- Mas e se... - pensei alto.

- Ok, você é meu primo, mas se você continuar assim, eu te mato. - Sina apontou o dedo na minha direção.

- Eu sou a irmã e mesmo assim quero matar. - Joalin deu de ombros.

- Eu não posso nem ficar nervoso? - questionei.

- Não, já está feito, você já comprou o negócio, e agora a gente vai comprar esse colar! - a mesma disse puxando eu e Sina para uma loja.

- Olá, posso ajudar com alguma coisa? - a mulher da loja perguntou.

- Oi, eu reservei um colar, esse aqui. - Sina falou apontando para o objeto na vitrine.

- Você é a...? - perguntou de novo.

- Sina Deinert. - ela respondeu e a mulher olhou uma ficha.

- Ah sim, você já pagou, irei colocar numa caixa para levarem. - nós assentimos e ela foi colocando a jóia em uma que parecia ser daquelas que se colocam alianças de namoro, noivado, casamento...

- Você sabia que...? - Jo sussurrou para mim.

- Não fazia a menor ideia. - sussurrei de volta.

- Aqui! - ela entregou para Sina.

- Muito obrigada! - a mesma sorriu e nós saímos da loja.

- Como sabia que eu iria comprar esse colar? - perguntei para ela enquanto andávamos.

- Simples, a moça não falou, mas o Noah também veio comigo. Ele disse que você gostou desse colar, então reservamos ele.

- Valeu, sério. - abracei ela de lado e a mesma sorriu.

- Ok, vamos lá! - Joalin falou animada indo na nossa frente.

- Aonde? - Sina perguntou.

- Comprar um tênis para ele, essa ocasião pede! - assentimos rindo e fomos atrás dela.

• Sabina Hidalgo •

- Vou convencer ela sim, até depois! - encerrei a chamada com Shiv.

- O que ela queria? - Noah perguntou.

- Temos que dar uma desculpa para algum deles levar o iPad, e ela falou que a mais fácil é a Any. - ele assentiu.

- E aí? - Any veio até nós tomando um sorvete. - Desculpa, isso eu tinha que comprar. - rimos dela.

- De boa, mas então Moany. - Noah passou o braço pelo ombro dela.

Nem para disfarçar mais um pouco.

- Que tal você levar um iPad na sua bolsa? - ela encarou ele.

- Por que levaria? - questionou.

- Simples, para ele ver melhor o vídeo, ou você queria que ele visse essa preciosidade pela tela do seu celular? - perguntei de volta.

Ela riu e depois assentiu. - Acho meio exagerado, mas vou fazer isso sim.

Obrigada Deus por ter feito ela lerda.
Mas eu ainda a amo, então tudo bem.

• Joalin Beauchamp •

- Ela aceitou fácil assim? - perguntei. - Você também é lerda Sabina, nem vem. - fui rindo do drama que ela fez e Josh e Sina começaram a me olhar. - Tenho que ir, até depois!

- O que foi? - Josh perguntou.

- Ah, nada demais, Sabina tinha "perdido" um sapato e Any aceitou emprestar um dela que é parecido. - ele assentiu voltando a atenção para frente.

Cutuquei Sina para ela prestar atenção.

- O que, Jojo? - perguntou.

- Não foi isso que a Saby disse, ela falou que a Any aceitou levar o tablet. - ela me encarou surpresa.

- Elaborou toda aquela história em menos de 1 minuto? Você é boa hein! - fizemos um hi-five.

the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora