1- A Vida (Quase) Perfeita

19K 747 475
                                    

P.O.V. Any

Aqui estou em mais um dia em Los Angeles, são 9 da manhã de um domingo. Esse é o momento em que você me pergunta o porquê de eu ter acordado cedo, e eu te respondo: também não sei. Irei então aproveitar pra falar um pouco sobre a minha vida, de uma maneira resumida, é claro.

Bem, eu sou brasileira na verdade, eu moro nos EUA por conta da minha mãe, ela é empresária e chefe de uma agência, tipo de modelos, mas vai um pouco além disso. Quando eu nasci, nós tivemos que nos mudar para cá. Estaria mentindo se eu dissesse que não sinto falta do Brasil, por mais que eu não tenha passado tanto tempo lá, somente 1 ano. E foi a mais de 4 anos atrás.

Voltando um pouco ao presente, eu estudo na United High School, provável que saibam da existência, é bem conhecido aqui em LA. Estou no segundo ano do ensino médio, e sou uma boa aluna- modéstia à parte - e isso se deve ao fato de que eu tenho que garantir notas para entrar na faculdade que eu quero, a de música.

Minhas melhores amigas são Sabina e Sina. A primeira é mexicana, eu conheci ela de uma forma bem engraçada...

*Flashback ON*

Eu estava andando pelas ruas de Los Angeles olhando pro céu, quando a minha testa bateu contra a de outra pessoa.

- Ai! - Falamos em uníssono - Olha me desculpa eu não havia te visto, você tá bem? - Eu rapidamente falei

- Eu desculpo se você me desculpar também! - ela riu - Eu estou bem sim, e você, não machucou?

- Não, eu ainda estou inteira, poderia ser pior! - rimos juntas

- A propósito, meu nome é Sabina, e o seu?

- Any, Any Gabrielly!

- Seu nome é lindo Any! - ela falou, e logo fez uma cara de desespero - Espera ai, cadê meu celular? - Então ela começou a olhar pro chão e quando achou, o pegou - Dios mio! Pensei que hoje era o dia da morte dele - ela disse e nós rimos.

- Ai Sabina, você é bem engraçada, quem sabe a gente não se esbarra por aí mais uma vez?

- Se você não tentar me matar de novo, quem sabe? Até um outro dia Any!

- Até Sabina!

Naquele momento eu percebi que aquela garota poderia se tornar uma amiga e tanto para mim!

*Flashback OFF*

E ela realmente se tornou, e na verdade o diálogo demorou bem mais que isso, mas, eu disse que explicaria de uma maneira resumida a minha vida. Aliás, eu e Sabi nos esbarramos outra vez, na semana seguinte, e pelo mesmo motivo e da mesma forma -irônico não?- mas dessa vez a gente lembrou de trocar os números de telefone!

Já a Sina, ou como eu gosto de chamá-la, Sininho, foi meio diferente. Eu tinha acabado de voltar pros Estados Unidos depois de um ano no Brasil, e ela estava vindo da Alemanha. Fazem mais de 4 anos, mas eu lembro de cada detalhe...


*Flashback ON*

Estava voltando de uma lanchonete, de noite, depois de ter passado um dia passeando pelas ruas de Los Angeles. Então alguém encostou no meu ombro

- Desculpa o incômodo..

- AI QUE SUSTO! - gritei, fazendo a garota ficar meio assustada - desculpa, é que foi do nada, está escuro e tarde

- Não! Tá tudo bem! - A garota deu um sorriso leve - Eu só queria pedir uma informação, e você era a única pessoa que eu estava vendo!

- Ah, tudo bem, pode perguntar!

- Você sabe onde... - e a garota loira perguntou. Eu descobri que seu nome era Sina, ela tinha chegado ontem a América, nós trocamos o número de telefone para caso ela precisasse de mais alguma ajuda. E devo dizer, ela é muito linda! Parecia uma princesa, não que ela não seja entende? Mas eu estou dizendo de aparência. Além de que ela é bastante gentil, espero que nos tornemos ótimas amigas!

*Flashback OFF*

Acho que eu estava certa sobre o "ótimas amigas".Falando novamente dos dias atuais, Sabi se tornou ( na verdade sempre foi ) uma garota bem dramática, mas o que dizer de alguém que cresceu vendo novela mexicana? Além disso é linda, engraçada, carismática, e devo dizer que tem talentos "escondidos", mas nada que ela goste de mostrar tanto assim, igual a mim.

Sobre a Sina, ela sempre se mostrou ser uma garota alegre, coisa que não mudou! Ela tem alguns pontos opostos ao da drama queen, como a paciência. A alemã é extremamente calma, é sempre doce e gentil. Parece até que estou falando de uma adolescente de filme, mas é a realidade.

Enfim, acho que o falar da minha vida de maneira resumida, de resumido não teve nada! Mas espero que algumas coisas estejam claras. Agora é só eu tomar banho e trocar de roupa, já que eu falei tudo isso de pijama. E lá vamos nós para mais um dia. Finja que eu estou realmente feliz. Não me leve a mal, mas, sabe, é domingo poxa!

____________♡_____________

É, essa é nossa Any Gabrielly, pessoas! No próximo será o Josh, o que acaba incluindo a Joalin também. Espero que vocês gostem dos POVs, qualquer sugestão ou dúvida sobre a fic, eu estarei disposta a ouvir vocês

Kisses
- A 💋

the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora