P.O.V. JoshDevo dizer que Los Angeles não é fácil viu? Tá vamos lá, Josh Beauchamp, 18 anos, prazer.
Eu e minha irmã, Joalin, nos mudamos para Los Angeles em Dezembro. Morávamos no Canadá. Mas por conta dos nossos desejos, tivemos que mudar para os Estados Unidos. Não estou reclamando, de forma alguma, até porquê, aqui sinto mais liberdade.
E sinto liberdade justamente por morarmos somente eu e minha irmã. Moramos num apartamento gigantesco, não é muito longe da onde vamos estudar. O lugar se chama United High School, e sendo sincero agora, esse nome parece de filme. Mudando de assunto, sobre a casa, ela está em meu nome por eu ser maior de idade. Mas Joalin não está de mãos abanando, eu e ela temos coisas em nossos nomes pois nossos pais sempre deixaram pra nós.
Eu não quero de forma alguma depender dos meus pais, mas agora foi necessário.
Espero me consolidar na carreira da dança, e Joalin também. Esse amor pela dança é que nos conecta. E devo dizer também que ela é talentosa. Sendo modesto, eu também não fico pra trás.
Eu acho que não tenho mais o que dizer, talvez mais pra frente eu mostre um pouco. Mas enfim, vamos voltar a realidade.
[...]
- JOSHUAAAAA - ouvi Joalin gritando, pelo amor, ela sabe que horas são pra gritar assim?
- Joalin para de gritar, ainda está mt cedo! - eu disse com a voz meio arrastada
- Acorda garoto, são 1 da tarde, cedo pra desocupados.
- A Barbie agora vai querer me ofender? Me ofende quando for 7 horas da noite.
- Não, eu não perderia meu precioso tempo, eu só quero te acordar porque você SUMIU COM A CHAVE DA MERDA DO APARTAMENTO E EU QUERO SAIR PRA ALMOÇAR! - ela gritou novamente, eu já tinha desistido do meu sono.
- Tá bom eu IREI ACHAR A CHAVE PRA VOCÊ SAIR! - gritei no mesmo tom que ela
- É o mínimo, você vai sair junto e eu ainda vou pagar.
- Eu vou junto? - perguntei surpreso.
- E desde quando eu comecei a falar com as paredes?
- E desde quando eu tenho uma irmã tão ignorante? - falei e ela revirou os olhos e saiu, mas antes deu um aviso
- Você tem 1 hora pra achar essa chave e se trocar, se não, você vai se ver comigo Joshua.
É, dica pra vida: não deixe Joalin Loukamaa Beauchamp com fome.
Nem parece que estava elogiando ela 15 minutos atrás._____________♡_____________
O capítulo ficou menor pois eu vou mostrar a vida deles dois antes de ambos se mudarem mais pra frente, porque agora vai ficar fora de contexto, espero que entendam!
Kisses,
- A💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
the law of love. ✓
Fanfiction━━━━━━ 🌹⸙.ં⸼ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝘫𝘣 + 𝘢𝘨 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ❝Os momentos inesperados são os melhores.❞ Onde Any e Josh se vêem presos ao clássico clichê do amor a primeira vista. E se reencontrando depois de um esbarrão, tudo...