48- Operação Cupido Beauany

2K 166 37
                                    

• Any Gabrielly •

Ao mesmo tempo da casa de Josh...

- Any? - Tay me chamou.

- Ah, sim? - me virei para ela.

- Por que está tão aérea? - dessa vez quem disse foi Sabina.

- Não é por nada não meninas, juro. - elas se entreolharam desconfiadas.

- Jura de dedinho? - Taylor perguntou.

- Como? - as olhei confusa.

- Se você jurar de dedinho e for mentira, a gente pode cortar seu dedo fora. - Saby respondeu e eu a olhei espantada.

- Quer mesmo jurar? - a texana colocou o dedo em minha frente.

Analisei por um tempo o dedo dela enquanto elas esperavam para ver minha reação. Por mais idiota que pareça, aquilo me deixava receosa.

- Não, não vou. - elas se olhavam de novo, como quem diz: "eu sabia".

- O que está acontecendo Moany? - a mexicana perguntou me sentando na minha cama.

- Josh... - falei suspirando fundo.

- Ele está apaixonado por você, relaxa. - Taylor disse calma e eu olhei para ela.

- Ele te disse isso? - olhei séria para ela.

- Idai se ele falou ou não? É óbvio que está, e você também Anyelly. - Saby levantou e me encarou.

- Tá, e o que você quer que eu faça? Ele não está merda nenhuma de apaixonado por mim. Claro que não está! Ele me vê como a amiga dele só! - falei afundando a cabeça no travesseiro.

- Ah... então você está? Pensei que fosse brincadeira do pessoal, ai eu fui na onda. - Taylor fazia carinho no meu cabelo.

- Oh larina. - ela se agachou ao meu lado fazendo a mesma coisa que a mais velha. - Sinto muito por isso, eu não queria fazer nada que te incomodasse, é que eu pensei que...

- Não. Tá tudo bem. Eu só joguei meus problemas pro ar, precisava, estava entalado na minha garganta. - levantei limpando algumas lagrimas do meu rosto.

- Any, porque não faz algo para ele? - Taylor disse. - Talvez uma carta ou algo assim.

- Não, isso é muito antigo! - a mexicana falou. - Que tal um presente? Com uma gravação sua?

- Desenvolve drama queen. - pedi.

- Compra algum presente para ele, primeira parte. - fez "um" com a mão.

- Tipo...?

- Um colar! Ou cordão, como preferirem. - Tay falou como se tivesse uma ideia brilhante.

- Sim! Próxima parte, grava algum cover, coisa do tipo, uma música que lembre dele! - Sabina disse animada dando pulinhos e Taylor fez o mesmo.

- Hum, é uma boa ideia. Mas não vai parecer uma declaração? - questionei.

- Se parecer e ele aceitar, melhor ainda! - Taylor fez um hi-five com Saby.

- Operação cupido beauany! - elas falaram e eu ri.

Ouvimos batidas na porta do meu quarto.

- Meninas? Eu posso entrar? - era a voz de Pepe no outro lado.

- Pode sim Pê! - falei rindo e elas faziam o mesmo.

- Ah, tá tudo bem? - Ele viu nossas caras e Taylor riu ainda mais.

- De boa, só que nossa querida Any está apaixonada por Josh Beauchamp. - Sabina disse indo até ele e eu bati em seu braço. - Ai!

- Sério? Está? - ele falou e eu assenti corada. - Não fica assim não Any, eu sei como é, fiquei da mesma forma com Saby. Vai dar tudo certo. - ele disse sorrindo, o que me passou maior confiança.

- Obrigada a vocês, acho que agora eu me sinto bem melhor.

Abri os braços para eles e os três me abraçaram.

- Aliás. - Pepe começou depois que nos separamos. - Hina e Sofya vão vir para cá depois, elas mandaram avisar. - falou e eu assenti.

- Bem, eu já perdi totalmente o controle de quem vem na minha casa, então tudo bem. - rimos de novo.

- Você nos ama Any Gabrielly! - Sabina disse e Taylor concordou.

- Não está errada. - respondi. - Bem, eu vou lá embaixo comer alguma coisa, se quiserem ficar ai, aproveitem e falem o plano pra ele, mas, não falem para mais ninguém hein! - avisei e eles assentiram.

Desci as escadas a procura dos meus morangos e só pensando o quanto eu quero que isso dê certo.

the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora