19- Não está, mas vai ficar!

3.2K 264 276
                                    

Tenho uma surpresa para vocês!
Boa leitura! ♡

• Any Gabrielly •

15/04/2019 - 4 p.m.

Estava conversando com Taylor. Ela iria embora hoje de noite, e eu já sentia falta dela aqui. Tenho um sério problema com sofrer por antecedência.

- Tem mais alguém novo na escola além da Lin?

- Tem o Josh. - comecei. - Não presto atenção no restante, prefiro ficar na minha zona de conforto.

- Detalhes. - ela pediu.

- Bonito, alto, loiro, olhos azuis, 3°ano e irmão mais velho da Joalin. - respondi.

- Não sabia que ela tinha irmão. - começou. - Quero ver uma foto. Peguei meu celular e mostrei a foto de perfil dele do whatsapp. - Realmente bonito. - nós duas rimos.

- Quer mais o que agora? RG dele? - debochei.

- Não é uma má ideia. - começamos a rir novamente.

- Eu vou sentir sua falta aqui Tay.

- Eu também vou sentir sua falta Anyelly. Você sempre vai ser a menina tímida do 6°ano que eu adorava conversar. E que se tornou minha irmã mais nova, literalmente. Mas eu vou voltar logo, espero, mas a gente vai continuar se falando normalmente, por chamada de vídeo ou mensagens. Tudo bem? - Assenti e nos abraçamos. Taylor não estava errada, havíamos nos tornado irmãs, querendo ou não, e isso é incrível. Nada mudou nesses 6 anos.
Ficamos abraçadas por um longo tempo e depois vimos vários filmes juntas.

9 p.m.

- Tem mesmo certeza de que não quer que eu vá com você? - perguntei pela milésima vez.

- Tenho sim Any, você precisa descansar, além do mais, eu tenho que entregar o carro alugado, e não iria deixar você vir de uber ou táxi uma hora dessas! Tá tudo bem.

- Ok. Tchau Tay, irei sentir sua falta! - abracei ela que logo retribuiu.

- Tchau Moany, também sentirei a sua! - ela me deu um beijo na testa e foi embora. É, eu estava sozinha agora. Decidi terminar uns deveres e depois eu apaguei na cama.

16/08/2019 - 10 a.m.

Alguém me mata por favor eu não aguento mais essa aula. Acho que a maioria concorda comigo. Sofya está desenhando algumas coisas aleatória, Sabina está dormindo, claro, e Hina está "organizando" umas canetas dela, mas está dando indício de que ficará igual a mexicana.

Eu já iria começar a fazer o mesmo que Saby, mas alguém me mandou uma mensagem. Sorri ao ver quem era.

 Sorri ao ver quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the law of love. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora