• Josh Beauchamp •
Quarta-feira/ 3 dias para o aniversário da Any
- Na sexta para o sábado nós contamos para todos, é mais fácil. - respondi.- Não é não! E se algum deles estiver planejando alguma coisa? - Lin rebateu.
- Tipo o quê? - perguntei desconfiado.
- Ah, não sei ué, mas mesmo assim. Quem vai comprar as coisas? - mudou de assunto a mesma.
- Sina, Sofya e, que tal falarmos com Krys depois?
- É uma ótima ideia. - respondeu. - Quem vai distrair ela?
- Que tal eu? - Noah falou entrando.
- Você tem uma mão, pode muito bem bater na porta. - Jo fez uma expressão de tédio.
- Sério Lin? Poxa, não posso te dar algumas coisas que eu comprei então. - ele disse e a mesma rapidamente foi até ele o abraçando.
- Se algum dia te critiquei me perdoe. - minha irmã pegou a sacola da mão dele.
- Enfim. - falei e os dois olharam para mim. - Vai mesmo distrair ela?
- Vou baby, é algo simples. Qualquer coisa levo ela em alguma loja de tênis ou instrumentos. - respondeu o mesmo.
- Any odeia fazer compras. - falei óbvio.
- É exatamente por isso que vou levá-la para fazê-las.
- 'Tô achando melhor alguém ir com vocês. - Joalin fez uma expressão pensativa. - Ok, ou eu, ou Sabina.
- Sabina nem sabe do plano.
- É mas agora vai saber Beauchamp. - falou pegando o telefone e enviando mensagens para a mesma. - Ok, feito.
- Já? - Noah perguntou de boca cheia por conta do salgadinho que comia.
- Ew Noah! - Joalin disse. - Sim, ela sempre está no celular.
Eu queria levá-la ao nosso lugar secreto, amaria ver o sorriso dela ao ver que eu me lembro do que ela me disse.
"Esse é o lugar mais importante da minha vida, quero que coisas incríveis que aconteçam comigo, aconteçam aqui."
Sim Gabrielly, irei atender o seu pedido. Da melhor forma possível.
• Sabina Hidalgo •
- Pelo amor de Deus irmãos Beauchamp! - resmunguei comigo mesma.
- Algum problema? - Sav se sentou ao meu lado.
- Eu vou ter que distrair Any no sábado para o Josh. - respondi.
- Mas Saby, como você pretende ajudar os dois ao mesmo tempo? - falou me oferecendo uma tigela com uvas, o qual eu aceitei.
- Posso falar com ela que estamos procurando alguma coisa para ajudar na "declaração". - fiz aspas com as mãos.
- É uma boa ideia. Quando conseguiu pensar nisso?
- Agora na verdade. - fiz um hi-five com ela. - Tenho que avisar o Noah. - falei pegando o meu celular e mandando mensagens de texto. - Será que nós dois temos que falar com Pepe, Taylor e Lamar? - perguntei confusa.
- Acho que não é necessário agora. Fala depois. - assenti.
- Espero que dê tudo certo.
- Vai dar drama queen. - Sav me abraçou de lado e eu retribui.
• Any Gabrielly •
Quarta-feira/ 3 dias para a surpresa do Josh
- Tudo bem, parece ser uma boa surpresa. - Sina falou enquanto bebia seu cappuccino.
- Concordo com Sininho, aonde pretende fazê-la? - Hina disse cortando um pedaço de sua torta.
- Num lugar meio reservado. Lembram daquele lugar que nós achamos aqui perto e ninguém vai?
- Ah! O nosso lugar secreto! - Shiv disse animada e nós assentimos.
Mal elas sabiam, mas eu e Josh temos o nosso lugar secreto, só de nós dois. Descobrimos ele quando voltávamos da escola, queria terminar uma música e ele queria me mostrar uma coreografia. Unimos o útil ao agradável, e sinceramente? Foi uma visão que eu jamais irei esquecer.
- Nosso grupo tem muitos lugares só nossos não acham? - Sina perguntou.
- Com certeza, e isso é bom, temos memórias boas entre todos. - a japonesa respondeu.
- Eu adoro isso, é tão coisa de filme! - Shiv disse animada e bebeu mais um pouco do seu frapuccino.
- Acho que deveria parar de beber um pouco disso, está ficando elétrica demais. - falei rindo da animação da indiana.
- Além de que, você vai ficar sem sono de noite, e como você vai para escola amanhã? - minha "filha" continuou.
- Eu me viro, eu sou boa aluna. - Shiv disse e nós rimos.
Vi que Sina não prestava mais atenção na conversa, e sim digitava coisas no celular e fiquei curiosa.
- Sininho, está falando com quem? - perguntei e a mesma saltou de susto na cadeira.
- Anyelly? Você quer me matar? - colocou a mão no peito enquanto as outras duas riam.
- Ela só fez uma pergunta tinker bell. - Shiv disse ainda rindo.
- Não, eu sei, desculpa Moany. - colocou a mão no meu ombro. - Estava falando com Noah.
- E por que o susto? - a encarei.
- Porque foi de repente ora. - se virou para frente bebendo seu cappuccino.
- Tudo bem então. - falei normal e continuamos conversando.
Alguma coisa está acontecendo. E como diria qualquer boa brasileira, tem caroço nesse angu. Será que ela falou para Josh sobre o plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the law of love. ✓
Fanfic━━━━━━ 🌹⸙.ં⸼ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝘫𝘣 + 𝘢𝘨 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ❝Os momentos inesperados são os melhores.❞ Onde Any e Josh se vêem presos ao clássico clichê do amor a primeira vista. E se reencontrando depois de um esbarrão, tudo...