• Josh Beauchamp •
- Josh? - Sabina me chamou. - Entra lá, Clara quer falar com você, e é sério. Até eu fiquei com medo dela.
- Você tem medo de qualquer um quando dizem que querem falar sério. - Sav falou e a mexicana olhou feio para ela. - Não está mais aqui quem falou.
- Tem noção do que ela quer comigo?
- Para de se fazer de sonso e vai logo. - Noah disse.
- Saudades de quando você me amava. - respondi indo em direção ao quarto da irmã do mesmo.
Bati na porta, ah, vocês sabem que eu sempre faço isso. Ela abriu para mim e fez menção para eu entrar.
- Sabe o porquê de estar aqui? - ela me perguntou e eu neguei. - Ok, segundo round da bronca. - falou suspirando fundo.
- Por que bronca? - questionei.
- Josh Beauchamp. Você sabe o que aconteceu a pouco, e sabe o que eu quero dizer com isso. Sabe muito bem que eu não sou idiota. - disse e eu somente assenti.
- Tudo bem, continue. - respondi.
- Ficou com raiva por ela ter elogiado Noah? - falou fazendo uma cara surpresa.
- Fiquei incomodado por ela ter falado tanto dele e nem sequer ligado para mim, é diferente. - respondi.
- Sim, claro, porque quando estamos apenas incomodados com algo descontamos em qualquer pessoa na nossa frente, certo? - falou em tom de deboche.
- Aonde quer chegar com isso? - questionei novamente.
- Está com ciúmes dela. - falou e eu arregalei os olhos.
- Só por que fiquei incomodado com ela ter falado tanto dele? - perguntei.
- Minta para si mesmo, mas para mim não irá conseguir. Acorde Josh! - falou.
- Ok, fala ai o que você acha. - falei me ajeitando na cadeira perto de sua maca.
- Pare de se fazer de bobo Josh, você não só com ciúmes dela, está apaixonado por Any. E não me olhe assim, sabe que é a realidade, sei que já admitiu isso para si mesmo, só não quer falar para mim, e ok, não irei te obrigar a fazer algo que não tem 100% de certeza. Mas acha que brigar com ela mesmo sabendo que vocês não tem nada é bom o bastante para mostrar que realmente a ama? - disse. Suas palavras foram como um tapa em mim.
- Acha que é fácil gostar de alguém, ainda mais quando esse alguém é sua melhor amiga? - perguntei.
- Eu não disse que era fácil, você quem está dizendo isso. - rebateu.
- Já estava no meu lugar? - perguntei pensando em tudo que ela me falou.
- Não, nunca, e que bom. Só de observar vocês me dá vontade de ser sozinha para o resto da vida. - disse com humor e nós rimos.
- Por que está me dizendo tudo isso?
- Sabe Joshua, eu fui bem mais rápida com ela, porque ela não soube o que dizer. Any sempre foi mais, como eu posso dizer? Entendeu melhor o que eu dizia, ela sempre absorveu as coisas mais rápido. Vi isso pelas nossas mensagens caso se pergunte. E olha, ela está tão confusa quanto você, Any sabe que essas coisas são bem complicadas por isso só absorveu o que eu disse.
- Tudo bem...continue.
- Tem que falar com ela, mesmo que ela não esteja também, é mais fácil você quebrar a cara agora do que levar isso mais pra frente e ela ter encontrado outro alguém. Deve falar antes que seja tarde demais. E de quebra, tem que se resolver com ela pelo ciúmes de ambos.
- Por que ela estaria com ciúmes de mim? - falei confuso.
- Caramba, que vontade de te tacar do penhasco. - suspirou fundo. - Ela me disse que você chegou rindo demais com Taylor, a qual você acabou de conhecer. Acha mesmo que ela não ficaria com ciúmes? Ela se sentiu trocada por você, porque ela conhece vocês dois, sabe como ambos são, pode achar que vocês podem se tornar algo que você e Any nunca foram, porque não admitem para si mesmos que se gostam! - respondeu.
- Acho que entendi tudo. Posso resumir? - perguntei receoso.
- Fique à vontade. - disse.
- Nós dois sentimos ciúmes um do outro, simplesmente por ser nós dois. Eu estou apaixonado por ela e não quero admitir isso em voz alta porque acho que não posso ser correspondido? - indaguei.
- Até que enfim entendeu! - falou batendo palminhas. - Tecnicamente você admitiu em voz alta agora. - falou.
- É, talvez eu esteja... - disse dando um leve sorriso.
- Ai que ótimo! - ela correu para me abraçar. - Espero que dê tudo certo para vocês dois! - disse e voltou para sua maca.
- Eu também. - respondi. - Ok, vou indo, você tem que dormir agora. - ela assentiu.
- Tchau Beauchamp, tome a atitude certa. - falou.
- Tomarei. - respondi indo em direção a porta. - Aliás, por que nunca gostou de alguém, nem seguiu seus próprios conselhos?
- Treinadora não joga. - ela piscou para mim e nós rimos. - Brincadeira, acho que o amor não é para mim, não acredito que ele dê certo para mim mesma. Mas acredito que dê para vocês, por isso só dou conselhos. - falou e eu assenti.
- Até mais Clara. - falei.
- Até! - respondeu e eu fechei a porta indo em direção aos meus amigos.
- Como foi? - Savannah perguntou.
- Foi uma conversa esclarecedora. - respondi.
- E isso é bom? - foi a vez de Noah perguntar.
- Foi, foi sim. - disse ao mesmo. - Cadê a amiga da Any?
- Foi para casa dela. - Sabina falou e eu arregalei os olhos. - Não, isso é comum, sempre que ela vem para Los Angeles fica na casa da Any. Ela disse isso para gente, elas se conhecem a vários anos, cuida dela pela mãe. - finalizou.
Por isso Any ficou tão chateada. Se sentiu trocada pela amiga que cuida dela a tanto tempo.
- Ah, tudo bem então. - respondi me sentando ao lado de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the law of love. ✓
Fanfiction━━━━━━ 🌹⸙.ં⸼ 𝒯𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⠀⠀ ⠀⠀⠀ 𝘫𝘣 + 𝘢𝘨 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ❝Os momentos inesperados são os melhores.❞ Onde Any e Josh se vêem presos ao clássico clichê do amor a primeira vista. E se reencontrando depois de um esbarrão, tudo...