Capítulo 36

1.5K 218 132
                                    

Yoongi estava com o cabelo pintado de azul e Hoseok não conseguia processar aquele fato. Quando o rapper o chamara para mostrar o novo cabelo, o ruivo pensou que o máximo estaria loiro, mas aquela cor era tão inusitada, que o professor começou a correr os dedos pelos fios tingidos do mais velho, causando uma risada no músico.

— Pela divindade! Você está lindo demais! — afirmou o ruivo, ainda com a mão no cabelo do outro. — Você que escolheu a cor?

— Não, mas eu gostei. — disse o rapper, balançando os ombros. — A empresa acha que combina com o álbum...

— Como assim? Esse azul tá tão... celeste. — observou o professor, admirando mais uma vez o cabelo do outro. — Achei que você tinha que passar a fama de bad boy.

— Não dá para passar fama de bad boy com as músicas que eu compus dessa vez...

— Falando nisso, você nem me mostrou suas músicas. — comentou o professor. — Por que precisava dos meus gemidos?

— Ah, era o fundo de uma música. — Yoongi falou enquanto fazia carinho nos pelos de Holly, que dormia tranquilamente no colo do dono. — Sobre o álbum... quando sair, você escuta.

— Mas... Eu achei que tinha privilégios.

— Hobi, eu não mostro para nenhum dos meus amigos... Só para quem realmente precisa saber como vão as coisas. — afirmou o rapper, fitando o outro para tentar analisar se o ruivo estava magoado ou algo do tipo, mas o professor não pareceu ofendido. — E, bem... O álbum fala tanto por si mesmo que eu meio que estou com vergonha de te mostrar...

— Por quê?!

— Vamos dizer que o dono da empresa perguntou quem era a garota sortuda. — falou o mais velho, logo desviando o olhar. — Jinyoung pode ou não ter dado uma gargalhada.

O ruivo riu imaginando a cena de Jinyoung gargalhando, enquanto escondia os lábios por detrás de uma das mãos como sempre fazia e então a verdade o atingiu como um soco na boca do estômago. Yoongi pode perceber pelo modo como outro aprumou a postura no susto e o encarou.

— Espera... Você escreveu sobre mim? Vocês fez uma música pra mim?

— Claro... uma música. Aham.

Yoongi continuou sem encarar o ruivo e apenas concordou com o que o outro dizia. Aquilo não deixava de ser verdade, ele escrevera uma música sobre Hoseok, mas não era toda a verdade. Afinal compusera o álbum inteiro pensando no ruivo.

— Isso é coisa de artista? — questionou o ruivo e a pergunta foi tão estranha ao de cabelo azul, que ele finalmente fitou o professor. — Tipo, você tem um álbum, sei lá, para Jin?

O rapper franziu a testa e tentou entender as palavras do outro. Hoseok realmente achava que as músicas dele eram somente sobre conhecer pessoas? Yoongi continuou a encarar o ruivo, se lembrando de como ficara com medo de apresentar aquele álbum, pois sinceramente escancarava para o mundo o quão apaixonado estava, o que era assustador.

Hoseok pareceu perceber a confusão do outro e notou que se expressara da forma errada e logo voltou a falar, chegando até interromper algo que Yoongi falaria.

— É que... Meus últimos quadros... todos têm o seu rosto.

O músico não soube ao certo como reagir, mas sabia que olhava para o ruivo como se o outro fosse o ser mais precioso de todo o universo, o próprio Sol e bem, para ele era exatamente o que Hoseok significava.

— Você vai me mostrar esses quadros?

— Não!

— Por que não?

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora