Capítulo 3

7.5K 481 260
                                    

Point of view Bianca Andrade

Quando percebi, as palavras já tinham saído da minha boca. E era verdade, queria me resolver com a Rafa, odiava aquele clima.

Durante toda a minha vida fui mal interpretada e tive que engolir em silêncio coisas que me afetavam muito. Não queria que aquilo acontecesse novamente.

-Ah, é? Você teve a semana inteira pra isso, aí decide querer resolver me chamando pra um lugar que a gente não fazia ideia do que ia acontecer, que poderia até ser algo eliminatório? Nossa, que belo jeito de resolver as coisas. - ela disse, entrando na defensiva. E o ponto dela era válido.

-Tudo bem,  Rafaella, não vou discutir de novo com você. - não estava com paciência para mais discussão.

-Agora não vai discutir ne? - disse em alto tom de deboche. - Você é muito mimada, quer tudo do seu jeito.

- Mimada? Que que você tá falando? Olha aí, você me julgando mais uma vez. Você sempre pega uma situação e faz parecer que eu sou a pior pessoa do universo.- elevei meu tom de voz.

- É, nós realmente somos pessoas incompatíveis. Eu e você a gente não combina. -ela cuspiu as palavras.

-Pois eu concordo plenamente, minha rosa. - manti o tom sério.

-Você me tira do sério de uma forma surreal! Por mim eu apertava esse botão agora. -ela disse brava. Estremeci com a possibilidade, não queria isso pra ela.

-Aperta então! — revirei os olhos.

Deitei virada pra parede. O que não durou muito tempo. Os painéis se ascenderam e levantei em um pulo.

Esbarrei na Rafa e encarei seus lindos e intensos olhos verdes por um tempo. De repente uma lembrança dos primeiros dias na casa veio em minha mente.

FLASHBACK ON

-Vamos gente, vamos fazer uma roda. Alguém pega uma garrafa aí. -Disse Hadson, enquanto eu pegava uma garrafa vazia.

Me sentei ao lado de Mari e Guilherme na rodinha. Íamos jogar verdade ou consequência. Girei a garrafa, que parou em Petrix e em Rafa.

-Rafa, verdade ou consequência? -meu amigo perguntou.

-Verdade. - ela prontamente respondeu.

-É verdade que você pegaria alguém dessa roda? -todos olharam atentos, e eu  aguardei a resposta ansiosa.

- Sim, uai. - tive quase certeza que ela rapidamente olhou pra mim, mas devia ser delírio meu.

- Vacilou PX, devia ter perguntado logo quem. -Hadson disse. -Vai Bianca, gira de novo.

-Chumbo pergunta pra Gizelly. - falei.

-Gigi furacão, verdade ou consequência?

-E eu la sou mulher de arregar? Consequência! -falou fazendo todos rirem.

- Boa, mulher! Então... dá um selinho no Prior. - todo mundo começou a rir, Marcela fez cara de nojo.

-Aí você quer demais, né?! Não encontrei minha boca no lixão. Posso sei lá, lamber essa grama, mas isso aí jamais! - e todo mundo caiu na risada, deixando Felipe com cara de poucos amigos. -Gira isso aí de novo, Boca Rosa.

Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora