Capítulo 25

6.3K 437 185
                                    

Oi gentee, desculpem a demora, com um bloqueiozinho. Mas como acabando, decidi tentar escrever logo. Desculpa qualquer coisa, e espero que dê bom esse capítulo. Uma leitora me alertou que a história confusa de entender, peço desculpas também, vou tentar esclarecer tudo logo logo.

Ah, nessa história não existe coronga, não posso tirá-lo do mundo real, mas aqui ele não é bem-vindo kkkkk

Obrigada por lerem, votarem, comentarem. Fico feliz demais. Se tiverem alguma sugestão, aberta a ouvir. Bjsss

Sigam meu tt @jurabia_ por favor obg

----------------♡

Point of view Rafaella Kalimann

Desligaram as câmeras e permanecemos ali curtindo ainda por alguns minutos.

- Filha! Eu tô tão orgulhosa de você, tão feliz por você! - minha mãe foi chorando me abraçar.

- Mãe! Eu te amo demais! Mais que tudo nessa vida! Desculpa qualquer coisa. -eu também chorava muito no abraço.

- Que isso, Rafinha? Não tem que pedir desculpa por nada, tá tudo bem, só orgulho! Te amo muito! - ficamos perdidas no forte abraço por um tempo, até que as outras pessoas da família se aproximaram.

As pessoas começaram a ir embora, pois teria a festa da final em outro local, porém, eu, Manu e Gi tínhamos que dar entrevista para a rede BBB antes.

- Rafa, eu vou indo com a Mari e com a Flay tá bom? A gente se vê lá. - Bia se aproximou para se despedir. Ela estava sem jeito, o que era no mínimo engraçado, já que ela geralmente era muito desinibida.

- Ô Boca Rosa, beija essa boca logo que eu sei que você tá doida pra beijar. Vou até virar de costas, ó. - Gigi falou fazendo nós duas ficarmos com vergonha.

Me aproximei mais ainda dela e segurei sua cintura. Ela levantou os braços e circulou meu pescoço sorrindo. Naquele momento o mundo parou, éramos só nós duas ali, Rafaella e Bianca, desfrutando de sentimentos que nem nós mesmas entendíamos como começaram, quando se intensificaram, ou onde iriam nos levar.

Fechei meus olhos e colei nossos lábios. Lar. Saudade. Êxtase. Eram essas as palavras que poderiam descrever aquele momento. Aprofundei o beijo pedindo passagem com minha língua. Era calmo, apenas matando a saudade que nos consumia. Quando o ar se fez necessário, encerrei o momento dando três selinhos em sua boca.

- Até daqui a pouquinho. - ela me deu um beijo na bochecha. - Parabéns mais uma vez, Gigi! Você merece demais! - abraçou a capixaba e saiu procurando a Mari, que conversava animadamente com a Manu.

Chegamos no estúdio e a entrevista seria feita coletivamente, sendo comandada pela Ana Clara e pela Fernanda Keulla.

- E agora, o momento tão esperado, vamos conversar com as três finalistas. Podem vir, Gigi Furacão, Rafa Kalimann e Manu Gavassi!

- Boa noite! - cumprimentamos as duas e nos posicionamos nos puffs indicados a frente delas.

- Vamos ser um pouco mais rápidas hoje, tá bom galera? Amanhã elas estarão no Multishow com a Vivian, o Bruno e a Titi por mais tempo. - Ana Clara disse olhando pra câmera.

-Então meninas, como é a sensação de pós final? - Fernanda perguntou.

- Eu não sei descrever, acho que todas nós estamos anestesiadas ainda, né? - elas concordaram. - Muita coisa pra digerir aqui fora. - falei.

Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora