Point of view Bianca Andrade
Nos sentamos lado a lado, viradas para a "televisão", e começamos a beber em silêncio e prestar atenção.
Era noite de festa, o tema era gatos e ratos. Todas as meninas estavam lindas, e os meninos engraçados.
A decoração estava perfeita, cheia de rolos de lã espalhados, sacos e latas de lixo, casinhas de gatos, etc. Eu sempre ficava chocada no quanto a produção se atentava em cada detalhe.
Gizelly estava loouca fazendo a tartaruga invertida dela, eu e Rafa rimos quando vimos isso. Thelma, Daniel e Marcela a acompanhavam.
Manu e Pyong conversavam em um canto. Mari, Flay e Ivy estavam sentadas comendo, o que era raro e estranho.
A câmera, então, focou em Victor Hugo sentado sozinho pensativo. Era triste ver que ele não havia se encaixado com ninguém da casa, mesmo com todo mundo tratando ele bem.
Gabi não estava ali, provavelmente conversava bêbada com o alpinista da cozinha. E a macholândia estava reunida perto das bebidas. A câmera focou neles e vi Rafa bufar.
-Sinceramente? Acho todos eles idiotas, nenhum salva. - Ela disse.
-Ah, para, o PX e o Gui são legais. - defendi meus amigos.
- Tenho um pé atrás com eles, mas realmente são os mais gente boa. Já percebeu os olhares do Hadson, do Chumbo e do Lucas pra todas as meninas? Fico com nojo. Olha ali, eles olhando pra Gizelly. - apontou a tv e observei.
- Realmente, desde o primeiro dia percebo isso. - Peguei o cooler e abri mais duas garrafas para nós.
Ficamos atentas observando. Vimos Petrix, Lucas, Hadson e Guilherme indo pro quarto do líder. A câmera seguiu eles.
- Podem pegar qualquer coisa aí galera, a casa é de vocês. -PX diz, sempre muito receptivo.
Os meninos sentam todos na mesinha ao canto do quarto e começam a conversar.
- To muito feliz que ta tudo dando certo, gente. -Hadson diz.
- Falei pra vocês confiarem no pai, o negócio é queimar pra chegar. -PX fala. Minha postura enrijece e fico mais atenta na conversa.
- E que que foi aquilo na primeira festa, Guilherme? Você todo prestativo, sozinho com a Bianca no quarto depois que ela surtou. -Falou Lucas.
- Ah gente, ela é maluca. Só não comi porque não tava com fome. -Aquelas palavras foram um soco no meu estômago. Meus olhos encheram de lágrimas e senti Rafaella me abraçar. Aquilo era nojento, completamente desrespeitoso, e o pior de tudo era vir de alguém que eu considerava muito amigo.
-Bia... - ela tentou dizer, mas interrompi.
-Shii, vamos ouvir. -falei e olhamos pra frente novamente.
- Qual é a daquela mina, mano? -Hadson disse e todos riram.
-Rafaella é outra. Ela tem aquela pose séria, mas é do tipo que só faz doce, se eu quisesse já tinha pegado, mas tenho um nojo dela. -Diz PX e Rafa lança um olhar mortal para a tela.
- Se tudo der certo elas tão se matando hora dessas e já vão vazar daqui. -Disse Hadson. Dei uma risadinha, olhando pra mim e pra Rafa abraçadas. Vi a bochecha dela corar quando percebeu isso. Logo, ela se afastou um pouquinho.
- A melhor coisa que a gente fez foi colocar aquela sementinha na cabeça do Victor, é isso aí galera, essas meninas acham que estão salvas pelos seguidores, vamos ter que queimar elas. -Disse Hadson e todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
FanfictionHá quem diga que o amor e o ódio estão em uma linha tênue... será? A pressão de um confinamento traz à tona para duas mulheres muitos sentimentos confusos, escondidos e novos. Talvez elas não estivessem prontas para lidar com eles, ou talvez eles s...