Capítulo 2

7.7K 497 190
                                    

Alguém nos guiou pelo caminho e retirou nossas vendas. Ficamos paradas em frente a porta, esperando ela ser aberta. Olhei para o lado e Rafaella estava muito tensa. Observei seu rosto por uns segundos, reparando no quanto cada traço seu era perfeito.

De repente, a porta abriu e adentramos o quarto. Era bem pequeno, e o teto, a parede e o chão eram de LED.

Estava levemente escuro e muito calor, imediatamente comecei a suar. Visualizei um pequeno box em um cantinho e uma cômoda com duas gavetas. Havia uma porta grande, provavelmente onde seria o banheiro, e uma mini portinha, onde provavelmente enviariam água e comida.

Estava ansiosa, nervosa, preocupada. Rafaella parecia tentar manter a calma.

- Olá, meninas! Peço que vocês prestem muita atenção nas minhas instruções, pois não vou mais voltar a me comunicar com vocês. -Tiago falou e nós concordamos. -Esse é um quarto com alguns desafios. De tempos em tempos, eles aparecerão para vocês. Cada vez que vocês concluírem um, será liberada alguma regalia que vocês escolherão, como luz, ar condicionado, comida, água, e por fim, uma surpresa. Hoje é Sexta, vocês ficarão aí até Domingo, e sairão imunes, a não ser que alguém aperte o botão, essa pessoa estará imediatamente no paredão, e a outra perderá a imunidade. Se me permitem uma dica, sejam inteligentes, isso é um jogo. Fiquem bem, até Domingo.

- AI! -olhei para trás e vi sua cara de dor, havia pisado no pé de Rafa sem querer. Me desesperei e me aproximei.

-Desculpa, desculpa, desculpa, meu Deus!

-Relaxa, tá tudo bem.- Ela disse se afastando e deitando no chão em um cantinho.

Fui para o lado oposto e me deitei também. Olhei para Rafa e ela estava pingando de suor.

Eu não estava diferente. Abri o zíper do macacão, ficando só de top da cintura para cima, e puxei a calça fazendo virar um short.

Ela me observou por um tempo, até que decidiu fazer o mesmo.

Point of view Rafaella Kalimann

Estava derretendo ali dentro, e o calor ficou maior ainda quando vi Bianca abrindo o zíper da roupa.

O que estava acontecendo, meu Deus? Já estava delirando? Não aguentei e segui o exemplo dela. Ficamos alguns minutos em silêncio até que ouvimos um barulho de música de suspense.

Nos levantamos na hora e observamos tudo à nossa volta. O quarto havia virado uma casa de filme de terror, vários barulhos estranhos começaram a preencher o ambiente.

- O que tá acontecendo, meu Deus? -ela disse nervosa.

-A gente tem que descobrir qual é o desafio. Olha tudo Bia, cada cantinho, vê se não tem nada esquisito em algum lugar. - ordenei e comecei a procurar também.

-Tá bom. Aqui! Olha! Que bonitinho, um mini fantasminha! - Ela começou a rir do jeito mais "Bia" possível e clicou no bichinho, fazendo ele desaparecer e aparecer o número "1" na tela.

-Boa! Vamos achar mais!

Logo achei outro, e ficamos procurando até que quando apareceu o número "20". A produção soltou sons de fogos de artifício e o ambiente ficou levemente escuro novamente.

"Primeiro desafio completo. Escolham o prêmio." - O big boss falou.

-E aí? -ela perguntou para mim.

-O que você quer? -devolvi a pergunta.

-Eu que te puxei pra cá, escolhe você primeiro... -Fiquei completamente irritada ao lembrar desse fato de que ela me arrastou para o desafio. Mas respirei fundo e pensei. Observei o colo dela completamente molhado de suor.

-Ar condicionado, por favor. -Falei em voz alta para a produção. Logo em seguida, o ambiente gelou. Fechei meus olhos e dei um sorriso. -Obrigada!

-Ai que delícia, eu já tava literalmente derretendo aqui, e você também. - Bia falou me encarando. Apenas acenei com a cabeça e me sentei novamente.

O silêncio prevaleceu por um tempo. Eu queria perguntar porque ela havia me escolhido, queria perguntar porque ela me odiava tanto, e depois de muitos minutos refletindo, decidi que era o momento.

-Bia, por que você me escolheu? - a encarei. Ela ajeitou a postura, ficando tensa.

- Ué, porque óbvio que não ia trazer alguém que eu gosto pra cá. - Ela disse fazendo parecer óbvia resposta.

- Não é possível que de toda aquela gente, a única pessoa que você não goste seja eu... - Ela me encarou e respirou profundamente.

Não deu tempo da morena responder, pois o quarto pareceu começar a tremer e as paredes de LED se acenderam.

Levantamos e começamos a observar. Em todas as paredes tinham várias estrelas, e havia um teclado virtual para digitarmos.

-O que será que é? Será que são nossos nomes? -digitou "Bianca" e ouvimos um "PEN", indicando o erro.

-Droga. Quantas estrelas tem? -comecei a contar, haviam 19. Óbvio. -19. São os campeões das outras edições!

-Puta que pariu. Se eu tivesse aqui sozinha ia morrer de sede e fome depois dessa. -comecei a rir e me aproximei dela para começar a digitar.

- Esse veio fácil, relaxa! -comecei a digitar. -Kléber Bambam, Rodrigo Caubói, Dhomini, Cida, Jean Wyllys, Mara, Diego Alemão, Rafinha, Max, Marcelo Dourado, Maria, Fael, Fernanda maravilhosa... 14? Meu Deus quem foi o 14? -fechei os olhos tentando buscar na memória.

- Óbvio que a Vanessa né. -ela digitou e acertou. Claro que essa ela sabia.

- Nossa, sim, como me esqueci da Vanessa da Clara? -voltei a digitar. - Cezar Lima, Munik, Emily, Gleici e Paula. E amém que ano que vem alguém vem aqui digitar Rafaella. -falei rindo.

- Muito engraçadinha, virão digitar Bianca, olha que nome de campeã!

-Só nos seus sonhos, né? -estava rindo e com a proximidade, nossos braços se esbarraram. Senti uma eletricidade percorrer meu corpo.

Fogos de artifício soaram novamente. "Escolham a próxima premiação." -Big Boss falou, em seguida.

-Comida, pelo amor de Deus comida! -Bianca rapidamente falou, achei graça, ela realmente estava desesperada.

Me afastei e sentei novamente no meu canto e ela no dela.

-Você é realmente fã de carteirinha disso aqui, hein? Tô de cara. -Levei um sustinho com a fala repentina vinda dela, quebrando o silêncio. Eu queria voltar no outro assunto, mas não era o momento.

- Sempre foi meu sonho, desde pequena eu assisto com minha família. Via lá na roça, com a qualidade da TV péssima, mas mesmo assim não perdia nenhum dia. - Ela deu um sorriso.

- Que legal! Eu só acompanhei por alto as mais recentes mesmo.

- As antigonas eu pesquisei antes de entrar, sabia que poderia ter algum quiz, algo assim. -falei e observei ela dar um sorriso.

-Muito espertinha. - Bia se pronunciou, encerrando, assim, o assunto.

Algum tempinho depois uma campainha tocou na mini portinha. Bianca rapidamente se levantou e foi pegar as bandejas. O cheiro estava divino, ou então, a fome que era grande demais.

-Ai meu Deus! Obrigada paizinho, obrigada paizão, obrigada produção, obrigada qualquer ser que tenha a ver com isso aqui. Tá tudo maravilhoso! - ela disse em um fôlego só, depois de me entregar minha bandeja e se preparar para comer. Ri internamente da reação dela.

Na bandeja havia uma refeição completa, com sobremesa, suco e tudo. Agradeci aos céus, estava morrendo de fome e sede. Após concluir, colocamos as bandejas de volta na portinha e nos deitamos. Olhei para o teto e voltei a refletir, até ser interrompida pela voz de Bianca.

-Eu não te chamei porque te odeio. Eu te chamei porque achei que seria uma oportunidade pra a gente se resolver.

Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora