Capítulo 15

7.9K 452 221
                                    

Sinceramente não to muito afim de fazer com que tenha muita sofrência por aqui. De sofrência já basta dona Rafaella em live falando da Bia, depois seguindo o tt do bebê Rabia, isso é manipulação psicológica ok, DENISE EU NÃO AGUENTO MAIS.
Enfim, ainda terá um pouco de fogo no parquinho, claro, mas na real não quero que fique muito pesado. Além de que, talvez comece a adiantar algumas coisas, porque não quero prolongar muito e ainda quero escrever alguns capítulos sobre o pós.

Pensei em cancelar a Flay da fic por motivos óbvios, porém, por mim ela continua aqui com minha imaginação deixando ela mais legal rsrs

É isto, beijosss. Vamos de fanficar.

---------------♡

Point of view Bianca Andrade

Aparentemente um novo squad havia se formado, pois eu, Rafa, Manu, Gi, Ivy, Mari e Flay não nos desgrudavamos. Pyong, Daniel e Marcela estavam sempre juntos também. Thelma e Babu eram a dupla inseparável. Os machos que restaram obviamente não se misturavam com o resto da casa. E por fim, Gabi flutuava em todos os grupos.

Eu sempre queria tentar conversar com a menina, mas nunca parecia ter uma abertura pra isso, o que cada dia que passava me deixava mais aflita. Eu a conhecia antes mesmo de entrar na casa, e ela era especial pra mim.

A prova do líder foi de sorte e infelizmente nem eu, nem minhas aliadas vencemos. A vitória foi justamente de Gabi, que chamou para o VIP Guilherme, Thelma, Manu, Marcela, Daniel e Pyong.

Após a prova, nosso grupinho e Pyong, Thelminha, Daniel, Marcela e Gabi nos reunimos no meu lugar favorito, vulgo sofázinhos ao lado da cozinha xepa.

- Vamo brincar de eu nunca? - Ivy sugeriu.

- Anem, essa já tá batida. Já sei o nunca e o já de todo mundo aqui. -Gizelly disse. - Vamo C ou S composto!

Todos nós rimos, Gigi tentava brincar daquilo todo dia e ninguém topava. Mas decidimos fazer a felicidade da capixaba ao ver a animação dela.

Depois de algumas rodadas, Olga, vulgo a personalidade velha de Manuzinha, decidiu ir dormir, Mari decidiu ir junto. Era muito estranho, a baiana sempre era uma das últimas a ter sono. A proximidade repentina dela com a Manu era uma incógnita.

- Boa noite meu neném. -Me abraçou e me deu muitos beijinhos no rosto. -Boa noite, cunhas. -Abraçou a Rafa rindo. -Beijo gente.

Olhei para Gizelly e ela observava as duas saindo com os olhos semicerrados. Quando viu que eu a encarava da mesma forma, voltou ao normal.

- Vamos fazer uma palavra, uma música. - Flay sugeriu.

- Anão xentê, só porque você sabe que você e a Gabi vão ganhar todas né. - Daniel falou com seu famoso sotaque que pra mim as vezes parecia bem forçado.

- Nada a ver, a Rafa é ótima, a Bia é boa, a Ivy também. A única prejudicada é a Gizelly que não sabe nenhuma letra de música inteira. - Ela diz fazendo todos rirem e a furacão dar uns tapinhas nela.

- Vou ganhar esse jogo só de pirraça. - Gi falou.

Aos poucos as pessoas foram de retirando, já devia estar bem tarde, sobrou apenas eu, Rafa, Ivy, Gi e Flay.

- Já vi que to sobrando aqui. Eu sei que eu sou quente, mas não sou nem vela, tchau pra vocês. - Flay conseguiu deixar nós quatro sem graça e sem palavras e saiu.

Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora