Capítulo 8

7.1K 437 160
                                    

Point of view Rafaella Kalimann

Acordei da mesma forma como tinha acordado da noite anterior. Bia me agarrando na cintura, com a perna entre as minhas. O cheirinho doce do seu cabelo entrava pelas minhas narinas, e surpreendentemente não acordei de mau humor nessa manhã.

Passei o olho pelo quarto e algumas meninas ainda dormiam, outras se arrumavam caladas para ir fazer o raio-x. Levantei devagarinho para não acordar Bia e fui fazer minha higiene matinal.

Ouvi música tocando pelos alto falantes e quando voltei pro quarto encontrei a melhor cena. Todas as meninas já estavam de pé cantando e dançando animadamente a música "mulher de fases". Peguei uma escova de cabelo na cômoda e me juntei a elas.

(AUTORA: saudades do quarto céu no início né, minha filha? Inclusive, uma pena a Rafa não estar nesse vídeo desse dia, só faltou ela aff).

A música acabou porém a playlist continuou, fazendo o clima ficar ótimo. A segunda passou voando, aproveitei o dia com minha comunidade hippie na piscina, descontraí bastante.

A tão esperada Terça-feira chegou. Não estava preparada para me despedir da casa, e mesmo que eu não saísse, a partida ou de Bianca ou de Victor seria triste. Bia ainda tinha muito a evoluir ali, e Victor é uma boa pessoa, além de ser o maior fã que o BBB ja teve.

Olhei para o lado e Manu já não estava deitada. Fiz minha higiene matinal e meu raio-x e fui procurar minha tampinha.

- Ah não! Não acredito! - Cheguei na cozinha xepa e Manu estava na frente do fogão fazendo seu famoso e delicioso pão com ovo.

- Amiga Rafa, hoje temos um café da manhã especial, você já fez pra mim, agora vou retribuir. Senta lá. -Ela disse me abraçando.

- Uau, abraços e cafés da manhã leves e tênis? Tô sendo muito mimada, uai. - Sorri e me dirigi à mesinha do canto. Manu era minha alma gêmea ali dentro.

- Espero que goste, Rafinha. -Ela trouxe nossos pães e se sentou ao meu lado. A mesinha estava uma gracinha.

- Obrigada por tudo, Manu! Quero te levar pra vida!

-Não quero que você saia, Rafa. Capaz de eu pedir pra sair junto. Parece que te conheço há anos já. - a baixinha diz fazendo um biquinho.

- Tudo vai acontecer como tiver que acontecer, Manuzinha! Fica tranquila. Agora vamos comer que minha barriga já ta roncando! - respondo.

E em meio a conversas leves passamos a manhã toda juntas. Eu estava realmente nervosa com esse paredão. Quase não falei com Bianca desde Domingo, ela parecia estar me evitando, então dei espaço para ela. O dia passou voando e o momento do ao vivo estava chegando.

Terminei de me arrumar e fui para o jardim, onde tinha muita gente dançando no gramado. Bianca estava impecável, usava uma calça e um top azuis com um salto. Admirei a carioca por alguns segundos até que me toquei e fui em direção aos meus amigos.

- Rafaella Kalimann, você está simplesmente maravilhosa! - Marcela falou me fazendo corar.

- Tá mesmo, mas podia ter ficado de pijama, não vai sair pra nenhum lugar. -Gigi disse me abraçando de lado.

- Que isso gente, vocês que estão maravilhosas. E para Gi, estou quase surtando ja aqui, não me dá falsas esperanças. -falo rindo e apertando seu corpo.

Sinto alguém me cutucar no ombro e me viro vendo uma Bianca nervosa, meio sem jeito, o que era raro de se ver.

- Ei, a gente pode ir ali? -fala apontando pra um canto um pouco mais vazio. Faço um "sim" com a cabeça e nos dirigimos para lá.

- O que houve, Bia? -estava preocupada.

-Nada não, só queria te dar um abraço. Posso? -Não estava reconhecendo aquela Bia tímida. Prontamente a abracei.

Não sabia que precisava tanto daquele abraço até ele acontecer.

- Espero que não esteja se despedindo, porque você vai estar pagando um grande mico. -Falei quebrando o gelo.

- Para, boba. -Ela ri. - Tudo pode acontecer né.

"PEEN" (todos para a sala)

Sentei no sofá ao lado de Bia e Victor, estávamos de mãos dadas. A ansiedade parecia estar me engolindo. Lancei um olhar de socorro para Manu e ela respondeu passando por cima de Bianca entrelaçando nossas 3 mãos.

- Boa noite! Como estão meus confinados? -Tiago surge na tela, e conversa com a gente um pouco. Eu estava prestes a vomitar, a sensação que eu estava sentindo era algo inexplicável. -...votação encerrada. Já volto.

Victor estava completamente tranquilo, enquanto eu poderia ter uma síncope a qualquer momento e Bianca ficava completamente calada, o que era raro, apenas tremendo as pernas em sinal de nervosismo.

- Voltei. Bom, hoje o tempo é curto e eu vou ser bem direto. Temos três pessoas completamente distintas nesse paredão. Victor, um cara muito inteligente, que conhece bem o jogo. Bianca, uma menina livre, pronta pra mostrar cada vez mais seu lado doce. Rafa, uma mulher tão centrada e coerente nas suas verdades. O que é preciso para continuar nesse jogo? O que o público quer ver? Quer ver duas mulheres brigando? Quer ver disputa de ego? Quer ver alguém colocando uma amiga na cova dos leões? O mais interessante desse paredão é que não é um paredão de respostas como dito antes por aí. É um paredão de posicionamentos. É um paredão muito revelador se prestarem bem atenção. Hoje, o eliminado é você... Victor Hugo. Vem aqui pra fora! -Entendi alguma coisa do discurso do Tiago? Absolutamente não. Nunca estive tão nervosa na vida. Apenas senti um abraço coletivo a minha volta. Lágrimas começaram a rolar por meu rosto. A sensação naquele momento era inexplicável.

Todos nos levantamos e fomos nos despedir de Victor Hugo. Era triste ver um menino que não fez nada grave sair antes da macholândia.

Quando a Bia o abraçou pude ver que ele pediu desculpas à ela, que prontamente aceitou. Acompanhamos ele até a porta e aplaudimos. No momento que ele saiu comecei a chorar copiosamente de felicidade. Nunca havia experimentado uma sensação tão boa quanto aquela.

O dia seguinte passou leve, nada poderia me irritar naquele dia. O único fato que me incomodava era que a festa do dia era do líder Petrix... Não sabia como me portar, mas decidi que não ia deixar de curtir por isso. Eu estava no Big Brother Brasil, cara.

- Ai, só invocando Natasha pra aguentar essa festa hoje... - Falei em voz alta. Todas nós meninas estávamos nos maquiando juntas no quarto.

- Natasha? - Manu questionou.

- Natasha está para Jenyfer assim como Rafaella está para Bianca. -Bia repetiu a frase fazendo todas rirem e eu corar, ainda mais com Gizelly me fitando com um sorrisinho sarcástico no rosto. Fiz a sonsa, como muito bem sabia fazer.

- Relaxa gente, vai dar tudo certo. Vamos dançar até amanhecer. -Flay disse se olhando no espelho terminando de passar o batom.

Festa liberada. Ignorei completamente a decoração, fui direto beber e comer. Para minha infelicidade, quando eu estava pegando minha bebida, Chumbo veio de encontro a mim.

- Rafa, a gente pode conversar? - o garoto perguntou. Revirei os olhos.

- Não temos nada pra conversar, Chumbo. -falei pegando minha bebida e tentando sair. Ele ficou na minha frente e segurou na minha cintura. Rapidamente tirei sua mão.

- Vai se fazer de difícil? O que aconteceu? Estávamos num clima tão bom antes de você ir pra aquele quarto.

- Você e todos os seus amigos não prestam! E acho melhor essa conversa parar por aqui! - dei a volta nele e saí de perto, virando meu copo e sentindo o líquido descer rasgando.

Fiquei horas sentada conversando com Manu, Pyong e Gi. Eles me faziam tão bem. Olhei pra pista e vi Bia dançando loucamente com suas amigas. Já não era a Bia ali e sim a Jenyfer.

Começou a tocar sertanejo e Gizelly me puxou pra pista pra gente cantar e dançar. Estava do lado da Bia, e quando me virei pra falar com ela me assustei.

- Não fala comigo, Rafaella! -ela disse saindo de perto. Franzi as sobrancelhas, tentando entender o que tinha acontecido.

Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora