Point of view Bianca Andrade
-Na na na na não Gi, no olho do furacão é pesado demais, a Mari quase morreu de vergonha outro dia, encurralados é melhor. -Manu intercedeu pela amiga.
-Anem Manu, mas eu quero perguntar. Vamo Rafa por favorzinho. -Falou com uma cara fofinha.
-Faz você o encurralados então, Gi. -Mari disse.
-Tá bom. - respondeu, ainda contrariada. - Vamos lá. Boa noite telespectadores, estamos aqui no BBB20 com nossa convidada: Rafaella Kalimann. Aplausos por favor. -Todos aplaudiram e assobiaram rindo.
-Boa noite, boa noite! Que honra estar aqui! -brincou a mineira dando tchauzinhos e um lindo sorriso.
- Então, hoje o olho do furacão traz um novo quadro inventado por Manoela Gavassi: o encurralados. Vamos começar com um bate-bola, um jogo rápido. -Impossível não rir com o jeito que gizelly diz as coisas. -Preto ou branco?
-Branco.
- Calor ou frio?
- Calor.
- Filme ou série?
- Série.
- Chupar ou ser chupada? -todo mundo começou a rir.
-Meu Deus, Titchela! Você consegue deixar tudo erótico! -Manu fala.
- Ser chupada. -A resposta me arrepia. Imagina chupar essa mulher... me repreendi. Não deveria pensar nisso.
- Dois ou três dedos?
- Três. -a mineira não se incomodava, respondia tudo com convicção.
- Cu ou...
- Não, não, não, não, não.
- Ai Gi, muito pesada. -Mari diz.
- Uai gentê, mas não é enCUrralados? - passamos pelo menos uns dois minutos rindo disso.
- Nossa xentê, depois dessa vou ir dormir. Você vem Ma? -Daniel se levantou chamando Marcela.
- Vai indo, daqui a pouco vou, Dan. -a loira respondeu.
Pyong levantou e foi junto, sobrando apenas as mulheres. Por ironia do destino até Gabi que ficava grudada 24h no Guilherme, chegou ali. Ok era esse o momento de abrir o jogo. Olhei nervosa pra Rafa e ela assentiu me passando confiança.
- Então gente, a gente tem que contar algumas coisas... Mas pra isso acontecer vocês têm que prometer que vamos agir com inteligência. -eu disse, pensando no que a morena dos olhos verdes havia me falado no quarto quando ouvimos tudo.
- Ué, o que aconteceu? -Thelma questionou curiosa.
- Nosso monstro não era só coisa ruim. Estávamos em um quarto em que de tempos em tempos apareciam desafios e tínhamos que resolvê-los para ganharmos regalias, tipo, ar condicionado, água, comida, luz, e no final ganhamos uma surpresa... -Rafa iniciou o ponto o qual queríamos chegar.
- Jenyfer esteve presente no quarto, meninas! Foi tudo! -falei descontraindo um pouco o ambiente.
- Pera aí, Biaca e Rafaella bêbadas, sozinhas, em um pequeno quarto, sem se matar? Isso aqui é vocês assumindo o namoro? Pois não estou devidamente vestida para esse evento! -Gizelly falou e corei na hora, logo depois caindo na gargalhada com a cara da Rafa querendo matar a menina.
- Titchela, eu só não te mato agora porque a gente realmente precisa conversar com vocês. Mas vai ter troco! -a dona dos olhos verdes lindos falou. -Enfim... ganhamos o direito do famoso ppv, podíamos ver e ouvir vocês lá de cima. - a expressão de todas era de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
FanfictionHá quem diga que o amor e o ódio estão em uma linha tênue... será? A pressão de um confinamento traz à tona para duas mulheres muitos sentimentos confusos, escondidos e novos. Talvez elas não estivessem prontas para lidar com eles, ou talvez eles s...