Point of view Rafaella KalimannDefinitivamente não entendi o comportamento da morena. Todo mundo que estava perto viu a cena sem compreender, já que estávamos bem ao longo do dia.
- O que eu fiz? -perguntei pra Mariana.
- Ai Rafa, a Bia é complicada. Não sei, mas relaxa, vamos resolver. -minha relação com Mari e Flay tinha melhorado, estávamos nos comunicando pelo menos um pouco nesses dias. A única pessoa que estava cada vez mais distante era a Gabi, e isso me deixava muito triste.
- Devo ir atrás dela? -questionei.
- Melhor não, dá um tempinho. Eu vou lá ver se ela ta bem. Vem Flay. -As duas foram atrás da garota.
- Relaxa Rafa, vamo beber pra afogar as mágoas! - Gigi disse me puxando pro balcão de bebidas. Eu realmente estava precisando, fiquei muito irritada primeiro com Chumbo, depois com Bianca. - Ó, coloquei 3 doses pra cada, no 3 a gente vira tudo!
- Titchela tá doida? A gente vai morrer desse jeito.
-Anda Kalimann! 1, 2, 3. -Viramos juntas e ela permaneceu plena enquanto fiz a maior careta do mundo, aquilo era muito amargo e parecia queimar meu corpo.
- Uh, credo, que horrível. Vamo dançar. -puxei ela pra pista. -Vem Manu, dança com a gente.
Já estava fora de mim, todo mundo estava na pista se divertindo. Era estranho, eu nunca tinha passado dos meus limites de álcool lá dentro. Mas era uma sensação incrível.
"PEEN" (Rafa, dispensa)
Não entendi porque me chamaram ao invés de chamarem o líder. Mas fui sozinha para lá. Quando abri a porta, vi que tinha um cooler grande no chão. Meu estômago revirou só de pensar na possibilidade de beber mais.
- Quer ajuda? -Bia entrou atrás de mim e assenti em silêncio. - Rafa, desculpa pelo surto, só vi você conversando com o Chumbo, ele pegando na sua cintura, falando perto demais, sei lá, me incomodou... -Ela disse sincera se aproximando de mim para me ajudar a pegar o cooler.
- Ah, então você ficou com ciúmes? -perguntei fazendo graça.
- Ah, tá! Muito engraçada, viu? Só nos seus sonhos, Kalimann! Era só preocupação. - falou fazendo um biquinho. Estávamos muito próximas, o que me causava arrepios.
O silêncio tomou conta do lugar. Aquela dispensa parecia um cubículo, estava bem menor e estava quente como uma sauna.
Ela analisava meu rosto, e eu admirava seus olhos. Bianca tinha um olhar intenso, porém era mais discreta, mas Jenyfer... parecia me desvendar inteira com os pares castanhos. Observei sua boca por alguns segundos, estava perto demais de mim...
- Se perderam no caminho, foi? Anda, tá todo mundo querendo beber. -Petrix entrou no local quebrando completamente o clima, pegando o cooler e saindo. Fizemos o mesmo, deixando o local.
Me questionei o que estava acontecendo comigo. Só podia ser o álcool, é isso. Não beberia mais.
A noite seguiu tranquila, dei muita risada, dancei muito, até que não aguentei mais e fui dormir logo. Dormi o dia seguinte inteiro para ver se a ressaca melhorava para a prova do líder. Eu necessitava ganhar essa prova.
Já pronta, fui tomar um ar no jardim, e encontrei por lá uma Gizelly cabisbaixa e pensativa.
- O que houve, meu Furacão? -sentei na grama ao seu lado e a abracei.
- Ai Rafa, é complicado... -Ela disse suspirando.
- Complicado do tipo que você não quer ou que você não pode falar? -questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
ФанфикHá quem diga que o amor e o ódio estão em uma linha tênue... será? A pressão de um confinamento traz à tona para duas mulheres muitos sentimentos confusos, escondidos e novos. Talvez elas não estivessem prontas para lidar com eles, ou talvez eles s...