Finalizar isso aqui antes da Rafa aparecer com o tal contatinho novo e a B1 aparecer namorando a B2 ne rsrsr
(BRINCADEIRA TA GENTE KKKK)E vamos de fanficar
------------♡
Point of view Bianca Andrade
Rafa iria passar o dia inteiro ocupada, então decidi passar o dia com minha família. Me arrumei e fui até a casa da minha mãe.
- Tem alguém aí? - perguntei abrindo a porta, já que mesmo não morando mais ali, eu ainda possuía a chave.
- Garota, que saudade! - Íris veio até a sala me receber, e minha mãe veio logo atrás.
- A gente se viu ontem, cara. - abracei minha irmã.
- Mas foi muito rápido!
- Oi, meu amor! - Dona Mônica me abraçou.
- Babaain! Que saudade! -Íris semicerrou os olhos. Ri e abracei as duas. - E aí vocês estão bem?
- Muito bem. Cê não tá de ressaca não? Como foi a festa ontem? - Sentei no sofá e minha irmã se sentou ao meu lado.
- Me respeita! Não tenho ressaca! E foi ótima, muito linda. - deitei, colocando os pés no colo dela.
- Estava olhando o insta da sua namoradinha, ela tava linda, hein? - ela disse me cutucando e sorrindo.
- Você sabe que eu não namoro. Mas ela tava mesmo... - sorri também.
- Vocês já conversaram, filha? - minha mãe se juntou a nós.
- Conversamos...
- E?
- Então, a gente vai continuar se conhecendo, mas algo bem fora da mídia mesmo a princípio.
- Por que? - Iris questiona.
- Ah, porque a gente já se expôs demais, precisamos de algo só nosso por enquanto. E também ela tem que ter certeza do que ela tá sentindo, e eu tenho que ver se eu quero realmente um relacionamento.
- Estou completamente de acordo com essa decisão. Além de que, a marca vem crescendo muito, precisamos focar a mídia nisso no momento. - Dona Mônica disse.
- Concordo.
- Mas também não dá pra vocês não interagirem nada nas redes sociais, os fãs iriam surtar. Depois a gente vai ter que reunir a equipe e montar uma estratégia. - suspirei e respirei fundo.
Era aquilo que eu não queria. Estratégias, planejamentos. Eu queria viver livremente com ela, normal, como qualquer casal, mas era preciso aceitar a nossa realidade.
- Filha?
- Sim?
- Já conversamos antes, mas quero reforçar que eu tô muito feliz por você, viu? Dá nitidamente pra ver o quanto você gosta dela. Quero conhecê-la logo.
- Obrigada babain! Vocês vão amar ela, certeza.
- Minha filha ela vai ter que retribuir muito os dois dias inteiros que passei votando nela. Ela vivia fazendo bolo lá, né? Quero um bolo dela. - minha irmã brincou.
- Sua interesseira! - falei rindo e "dando língua" para ela.
Depois de um tempo ali conversando, senti o celular vibrar e abri o Whatsapp.
"Gente! Manu acabou de anunciar em uma entrevista que ela e o Igor terminaram! Tô chocada!" - Mari disse no grupo que estava eu, ela, Flay e Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
FanfictionHá quem diga que o amor e o ódio estão em uma linha tênue... será? A pressão de um confinamento traz à tona para duas mulheres muitos sentimentos confusos, escondidos e novos. Talvez elas não estivessem prontas para lidar com eles, ou talvez eles s...