Como eu quase perdi a sua mãe

1.3K 78 18
                                    

Los Angeles - 2038

Sina estava em casa, sentada em seu confortável sofá zapeando os canais da TV procurando algo interessante para assistir e passar o tempo, era sempre assim quando resolvia sair mais cedo do escritório.

Sina havia se tornado uma grande advogada, herdou o escritório de advocacia dos pais, Klaus e Alex Deinert, que há muito haviam se aposentado dos tribunais e continuou com o grande legado da "Deinert Advogados e Associados - DAA"

Enquanto ainda tinha sua atenção voltada para a TV, percebeu uma peuqena movimentação na escada que dava acesso ao primeiro andar de sua casa e viu seu filho de quinze anos descendo as escadas um pouco cabisbaixo e pensativo, pelo horário, Sina sabia que o garoto deveria estar na escola, mas talvez, pudesse ter sido liberado mais cedo, não era comum, porém, podia acontecer.
O garoto ainda não havia notado a presença da mãe, então ela resolveu chamá-lo.

- Joon? Aconteceu alguma coisa filho? - O garoto se assustou um pouco após ouvir a voz de Sina.
- Mama, que susto, o que faz aqui essa hora? - Perguntou enquanto descia o últimos degraus indo em direção a sua mãe no sofá.
- Resolvi sair um pouco mais cedo do escritório, e falando em sair cedo, o que faz o senhor estar em casa agora quando deveria estar na escola? - Sina perguntou cruzando os braços e fazendo uma pose séria, falhando miseravelmente.
O garoto sorriu para a atitude da mãe e começou a explicar o motivo de também estar em casa mais cedo.
- Eu não estava me sentindo muito bem mama... - o garoto notando a expressão de preocupada da mãe, tratou de logo continuar a história para deixá-la tranquila - não se preocupe, é que eu acho que fiz uma grande bobagem, e agora não sei o que fazer.
- Você quer conversar sobre isso? - Sina passou seu braço ao redor dos ombros do garoto e começou a fazer um leve carinho na região para confortá-lo.
- Tem uma garota, sabe, e eu-eu acho que gosto dela e aceitei fazer uma brincadeira junto aos meus amigos que a fez chorar e agora eu acho que estraguei tudo mama, acho não, tenho certeza.
- Que tipo de brincadeira YeJoon?
- Uma aposta mama, e não fala meu nome todo, parece que a senhora está brigando comigo.
- Nossa, mas apostas perseguem mesmo nossa família viu, e a propósito, eu estou mesmo brigando com você. - Sina pisca um olho para o garoto que sorri e pergunta. - Como assim mama?
- Você quer saber como eu e sua "omma" nos conhecemos?
- Sério? Finalmente eu vou saber do conto das princesas da Disney desde o início. - O garoto sorri com a provocação que faz a sua mãe.
- Tão engraçado, mas nem tudo sempre foi um conto de princesas da Disney, apesar da sua mãe ter sido sempre a minha rainha. - Sina abre um sorriso bobo e faz quase uma cena teatral ao falar e o garoto resolve implicar mais uma vez.
- Ew.
- Ew é você que eu vou proibir de passar muito tempo com Sabina, ela está estragando meu tesouro.
- Tá bom mama, agora me conta como foi quando a senhora e a omma se conheceram, ela não gosta de falar muito sobre isso, e fica com muita raiva da senhora.
- Sim, sua mama aqui se declara culpada, esse assunto dá gatilho na sua omma e faz com que ela queira acabar com essa obra divina que sou eu, mas então, eu e um grupo de amigos da escola fizemos uma "brincadeira" - Sina faz sinal de aspas com as mãos - com sua omma, e depois de ouvir a nossa história, eu espero que você pare pra pensar um pouco e refletir sobre a sua história com a sua garota, e aí você vai saber o que fazer. - O garoto não estava mais nos braços da mãe, agora estavam um de frente para o outro e YeJoon estava ansioso para começar a ouvir a história das suas mães.
- As baixinhas são as piores né mama? - O garoto sorri ao lembrar de quando sua outra mãe fica irritada, o melhor a se fazer é sai de perto.
- Aaah, eu que o diga... Você tem os olhos dela sabia? Os olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida. - Sina olhava o garoto com admiração, como se naquele olhar, cheio de vida, ela pudesse ver e sentir todo o amor do mundo e era isso que ela realmente sentia.
- A senhora sempre diz isso, mas deixe de enrolação Deinert, e comece, por favor, eu não vou me aguentar de curiosidade.
- Tudo bem, mas antes temos que dar um nome a história. - Sina fala pensativa e o garoto a acompanha realmente empenhado em pensar em um nome realmente bom para título.
- Que tal, "De volta para o passado"?
- É um bom nome, mas me lembra aquele filme do futuro.
- Verdade.
- O que você acha de... - Sina fala no ouvido do garoto como se fosse um segredo e ninguém além dos dois pudesse saber.
- Perfeito mama.
- Então, " Como eu quase perdi a sua mãe" começa aqui.

Bom pessoal, essa é minha primeira tentativa de escrever algo e primeira tentativa de Siyoon, por que eu morro de amores por essas duas e essa ideia me veio a cabeça, espero que o começo da história tenha agradado a vocês e comentem, na medida do possível o que acharam do começo e se é ok continuar com a história ou se é para por mesmo.

P.s.: Algumas vezes a mídia do capítulo pode não ter relação com o capítulo em si, e quando isso acontecer vai ser só pra compartilhar com vocês as músicas que eu gosto, vai que alguém gosta também né.

That's all folks!!!

Como eu quase perdi a sua mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora