1 - Beginning of Everything

1.7K 115 76
                                    

{ Sábado }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Sábado }

   É sábado, o sol invadia o meu quarto pelas brechas das persianas e tocava gentilmente minhas pálpebras, me fazendo acordar, levar minhas mãos ao meu rosto e me espreguiçar na cama gelada.
   Olhei a hora no despertador que já não funcionava mais, corri até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui até as portas dos quartos dos meus amigos, bati nelas cerca de três vezes.

— Vamos lá, vocês não são de acordar tarde! — Exclamei, enquanto corria para a cozinha.

    Max e Dessa saíram de seus quartos, com roupas casuais e caminharam até a mesa, logo se sentaram.

— Dessa, você tem um casting segunda, né? — Perguntou Max.

— Tenho, mas nem adianta criar expectativas, fazem três semanas que não arranjo um job sequer.

— Você se cobra demais, tu já modelou pra tantas marcas! Teu portifólio é impressionante Dê! — Tentei motivá-la enquanto preparava o café da manhã, Max concordou com a cabeça.

— Claro que vocês pensam isso, são meus amigos! Enfim, desistir é que eu não vou, né.

— Já é um começo, Dê. — Disse Max, enquanto a abraçava lateralmente.

   Após preparar um rápido café da manhã, eu o servi. Tínhamos que sempre fazer a nossa refeição e a da Dessa, ou nós nos contentávamos com a comidinha natureba e gluten-free, hoje foi esse dia.

— Uhu, dia de vegan-vibes! — Disse Max, rindo.

— Eu gosto da comida da Dessa, só que às vezes eu sentiria falta de um belo podrão!

— Então tu devia pensar em comer como eu, Emma. — Exclamou minha amiga, após meu comentário.

— Ei, ei, ei, não me excluam, eu gosto também! Mas seu mundo verde não é tão... Chamativo!

   Durante a manhã, eu e Max concluímos e começamos alguns trabalhos e projetos, enquanto a Dessa fazia seus exercícios e algumas postagens no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Durante a manhã, eu e Max concluímos e começamos alguns trabalhos e projetos, enquanto a Dessa fazia seus exercícios e algumas postagens no Instagram. Almoçamos tranquilamente.

• Sala de Estar | 15:00 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Sala de Estar | 15:00 |

— Já já eu vou sair, pessoal. Tenho que ver se encontro alguma coisa pra usar no casting e se dou uma passadinha da agência. — Alertou Andressa.

— Poxa, e nosso get out? — Max cruzou os braços, chateado.

— Vocês podem ir sem mim, ué, não somos siameses. — Respondeu Andressa, enquanto se levantava do sofá e caminhava até o banheiro

— Tô atolada em projeto, talvez só às vinte. — Respondi, largada no sofá, enquanto assistia o jornal.

— Definitivamente não entendo vocês. Se você está "Atoladi im Projiti" deveria estar trabalhando! — Disse Max, observando o meu estado.

— Temos tantos projetos pra terminar, tantos planos pra loja, tantos orçamentos! Mas temos o semestre inteiro pra fazer isso, talvez até o ano. Às vinte a gente sai, tá? — Max continuou falando, então eu o respondi compreensiva:

— Tá legal.

   Minutos depois, Andressa saiu do banheiro, pegou sua bolsa, celular e a chaves do carro, se despediu e saiu de casa. Eu e Max passamos a tarde inteira discutindo orçamentos, projetos, cuidando de algumas encomendas, finalizando trabalhos da universidade, projetos entre outros.        Eu fazia algumas roupas para alguns clientes fixos da internet e os enviava pelo correio, Max me ajudava, era pouca coisa, para não atrapalhar nossos empregos temporários. Eu trabalhava como ajudante de uma estilista/costureira "conhecida" em LA e o Max era Monitor de T.I em uma empresa de Tecnologia.

Não eram cargos importantes, chamativos ou que davam uma pilha de dinheiro, mas era como vivíamos, Andressa como eu já disse, é Modelo e também recebe uma graninha de propagandas e AD do Instagram, ela tem uns quinhentos mil seguidores.

• Utopia || As Diversas Formas De Amar •Onde histórias criam vida. Descubra agora