33 - Obscurité Douloureuse

446 36 104
                                    

- Alguns Dias Depois -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alguns Dias Depois -

    Os últimos dias tem sido muito estressantes, desconfiamos que o Pânico – quer dizer, o Gabe – desconfie de que invadimos a casa dele, mas não mandou nenhuma mensagem sobre esse acontecimento em especial. Mas, por outro lado ele tem mandado dezenas e dezenas de mensagens a cada passo nosso, principalmente de Maxwell e Andressa, nunca os vi tão apavorados na vida. Ele parecia seguir Andressa incansavelmente por mais que nunca fosse percebido por nenhum de nós e ela parecia cada vez mais culpada de estar escondendo tudo do Jamal. Eu também me sentia culpada por outro lado, já que além de ter arrastado eles pra essa confusão, escondia que eu e Billie havíamos voltado. Tecnicamente, já que nunca nem começou... Enfim, é confuso.

     Eu fiz várias provas da faculdade nesses últimos dias, Max também. Além das provas normais da faculdade estávamos aflitos com as provas de bolsa de pós-graduação. Isso nos deixou mais estressados que o normal, talvez seja por isso que Pânico não tenha nos surpreendido com ataques e ameaças reais – já que nos últimos dias ele tem se limitado a nos atacar só por mensagens – por conta das provas na faculdade. A formatura estava cada vez mais próxima, assim como o meu aniversário, que é em novembro, antes da conclusão de curso.

     Era tarde, eu e Max havíamos acabado de chegar de UCLA e a casa estava totalmente vazia. Ele colocou o notebook e a sua mochila no próprio quarto, provavelmente tomou uma ducha e voltou pra sala com roupas de ficar em casa. No mesmo tempo que ele, fiz o mesmo e ficamos esperando Andressa chegar da agência de modelos enquanto assistíamos ao noticiário. Minutos depois, a porta abriu com força e lá estava ela, desesperada.

— Calma Dê, o que aconteceu? — Perguntou Max, paciente depois de se levantar do sofá em um pulo.

— Desculpa pessoal, sério, desculpa mesmo! Eu... eu sei que prometemos, mas eu não aguentava mais!

Ela transpirava.

— Não aguentava mais o quê, Dessa? — Perguntei, aflita.

— Eu não aguentava mais mentir pra ele... Eu acabei contando... Ele foi tão fofo, Emz!

Max deu um pequeno tapa na própria testa. Suspirei.

— Pelo amor de Deus eu achava que você tinha matado alguém, mulher! — Ele disse, voltando a se deitar no sofá.

— Contou pro Jamal? E o que ele disse?

— Foi... Ele disse que era pra eu ter contado antes, que sentia muito e fará qualquer coisa pra ajudar. E que prometeu guardar segredo, ele me disse umas coisas também.

— Quem disse o quê? — Billie apareceu, escorada no batente da porta como um passe de mágica.

Max caiu do sofá de susto.

— Puta merda Eilish, você e essa sua bunda branca iam me dando um piripaque!  — Ele disse, se levantando do chão

Soltamos algumas risadas, mas logo Andressa a respondeu.

• Utopia || As Diversas Formas De Amar •Onde histórias criam vida. Descubra agora