35 - Malibu Surf Championship

399 37 63
                                    

• Praia de Malibu Sábado - 10:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Praia de Malibu
Sábado - 10:00

Tomamos café da manhã e em seguida fomos pra praia a pé. Chegando lá, vários participantes esbanjando suas pranchas de surfe, algumas pessoas, mas não muitas, a esmagadora maioria dos presentes eram parentes e amigos dos participantes. Não era um gigantesco campeonato, mas era organizado, tinham quatro jurados em um pequeno palanque acompanhados de um narrador esportivo.

Os primeiros participantes começaram a pegar suas pranchas e passar parafina nelas, era um campeonato diferente, dividido em fases. Quanto melhor você fosse indo, mais pontos conseguia é mais você avançava. Por mais que veja esse campeonato a quatro anos nunca entendi exatamente como funciona as pontuações.

Quando Billie chegou na praia, muitas pessoas a reconheceram e ficavam sorrindo e cochichando entre si. Pra mim era meio estranho, mas ela parecia não se importar. Max, Dessa, Billie e eu fomos até uma área mais reservada da praia, aonde Max colocou o guarda-sol no chão e Andressa estirou a toalha de praia no chão, se deitou nela e fizemos o mesmo.
Nisso, ficamos observando o começo do campeonato de surfe. Minutos depois, Jamal, Carter, Davis e Gabe chegaram, assim como a namorada de Davis (Anna), Aisha e a mesma amiga que estava com ela na noite do TCC. Os meninos estavam todos com roupas de borracha, próprias para o surfe. Gabe e Jamal usavam Long John em um tom de azul marinho, já Carter e Davis usavam Short John em um tom de preto.

(Short e Long John são roupas coladas de borracha típicas para o surf. Os Short John é um macacão com mangas curtas e pernas curtas, já o Long John é um macacão com mangas longas e pernas longas.)

Eles caminharam até a gente, com suas pranchas nas mãos, Anna, Aisha e a amiga de Aisha, que tinha cabelos pretos longos, usava um biquíni bonito e óculos de sol.

— Estão bonitos! — Disse Andressa, que foi cumprimentada por Jamal com um selinho — Oi, bê.

— Tudo bem? — Ele sorriu de maneira amável pra ela, que respondeu com um aceno — Desculpa não estarmos no café da manhã, fomos pegar nossas roupas. Bonitas, né? Couberam direitinho.

Realmente couberam direitinho, estavam bem apertadas, como se tivessem sido feitas sob medida. Revelava os músculos e os corpos definidos de todos eles, que estavam particularmente bonitos naquela manhã. Jamal tinha os cabelos loiros presos em um coque samurai e colares praianos que o davam sorte, Gabe tinha feito a barba no dia anterior, estava com os cabelos loiros meio ondulados bonitos, passou protetor solar e seu rosto estava brilhando, assim como seus olhos castanhos, Davis tinha seu corte bem feito, assim como a barba e duas bolinhas de protetor solar nas bochechas, já Carter tinha seus cabelos extremamente pretos levemente cacheados recém cortados, barba por fazer e suas dezenas de tatuagens nos braços, pernas e mãos expostas graças ao tamanho da roupa. Se elas já estavam apertadas neles, imagina quando forem surfar, coitadinha da Andressa, vai babar.

Todos eles nos cumprimentaram, Jamal teu um abraço em Billie e um beijo na cabeça da irmã, me deu um aperto de mão assim como fez com a amiga de Aisha que não conhecia. Pra namorada de Davis ele apenas sorriu e para Max ele deu um abraço apertado. Gabe cumprimentou todos educadamente, já Davis beijou a namorada e apertou a mão do resto, Carter simpático como sempre, distribuiu abraços.

• Utopia || As Diversas Formas De Amar •Onde histórias criam vida. Descubra agora