{Quarta-Feira}
• Cedars-Sinai Medical Center | Mesma Madrugada |
Após três horas de espera, o Dr. Charles saiu da porta que separava o corredor da recepção. No mesmo instante, eu, os pais de Billie, seu irmão, Max e Dessa nos levantamos bruscamente e encaramos o médico apavorados, ele nos olhava com um peso absurdo, sua expressão não era nada boa, atrás dele tinha um enfermeiro e uma enfermeira. Ele começou a falar depois de tirar a máscara cirúrgica:
- Ela está estável... - O médico disse e logo a família de Billie se abraçou fortemente com sorrisos em seus rostos. Meu suspiro de alívio foi fortíssimo, Max e Dessa também me abraçaram forte.
- Viu? Deu tudo certo Emz. - Sussurrou Max, enquanto me abraçava.
- Fizemos exames de raio-x no tórax, bacia e pernas, ultrassonografia do abdômen total, tomografia de crânio e cervical. Além de algumas queimaduras de primeiro grau, encontramos uma fratura externa na perna direita e uma interna na esquerda, lesões nas costelas e a quantidade de fumaça que ela inalou foi absurda e prejudicou seus pulmões. Ela deverá receber oxigênio pelos próximos dias.
- Meu Deus... Isso é muita coisa, Doutor. - Disse Maggie, assustada.
- Ela vai ficar bem, né? - Perguntou Finneas, preocupado.
- Ela está estável só precisa ficar mais alguns dias internada em observação.
- Ela já está acordada? - Questionou Patrick.
- Ainda não, pela manhã ela provavelmente estará. Transferimos ela pra um apartamento hospitalar, vou dar a chave pra vocês. As instalações do hospital são ótimas.
- E sobre o horário de visitas e o plano de saúde? - Finneas indagou ao médico, enquanto secava suas lágrimas.
- Vocês podem se informar sobre isso na recepção.
- Muito obrigada, Doutor. - Patrick disse sorrindo, Finneas e Maggie concordaram com a cabeça e também agradeceram.
- Agradeçam a jovenzinha, se ela não tivesse agido com rapidez o pior teria acontecido.... Billie nem andaria e sua garganta estaria super comprometida pela inalação excessiva da fumaça. - O médico me olhou e esboçou um sorriso, depois se despediu e voltou ao trabalho.
- Meu Deus... Eu nem sei o que falar, muito obrigada Emma. - Maggie disse, com um sorriso doce enquanto limpava suas lágrimas.
- Não foi nada de mais, Sra. O'Connell. - Respondi, com um sorriso doce.
- Foi sim, somos eternamente gratos a você. - Disse Finneas, com um sorriso me oferecendo um abraço.
- Não foi nada, sério. - Disse simpática, antes de o abraçar brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Utopia || As Diversas Formas De Amar •
FanficEmma S. Montez é uma jovem estilista brasileira, que abandonou toda a sua comodidade local para arriscar sua vida e sua "quase" carreira em busca de seus sonhos e novas oportunidades mundo a fora. Ao trombar com o amor, ela e seus melhores amigos, M...