A parteira nos deixa aos dois por mais alguns momentos e depois me diz que tenho que ir embora.
Ela pergunta a Daryl se ele quer vir connosco, e o meu marido imediatamente endireita os ombros e o queixo.
DARYL: Absolutamente. Eu vou com ela.
Minha mão se aperta em volta da dele, tranquila, e a parteira acena com um pequeno sorriso.
Estou exausta, ainda um pouco nocauteada pelo que acabei de passar. O nosso bebé está aninhado no meu peito, embrulhado num enxoval branco.
A minha bochecha está apertada contra a sua cabecinha e há um sorriso no meu rosto, maravilhada com a chegada deste pequeno ser em nossas vidas.
Daryl, que está sentado ao meu lado e ainda está segurando a minha mão. Nos observa com um olhar incrivelmente emotivo, terno e protetor.
Ele me solta e finalmente segura a mão do nosso menino.
DARYL: Ei, olá, Owen... aqui é o seu pai, que está muito feliz por você estar aqui. A sua mãe também está muito feliz, mesmo que eu pense que ela está mais aliviada do que qualquer outra coisa!
Eu encontro a força para sorrir, apesar da minha exaustão, e viro os meus olhos para o Daryl.
Ele também parece exausto e colocado à prova, embora, claro, eu tenha feito todo o trabalho.
DARYL: Você é tão bonito, como a sua mãe. Ainda bem que você puxou tudo dela.
JULIETA: Ele também se parece contigo, você sabe!
DARYL: Vou tirar uma foto e enviar a todos os nossos amigos, se você não se importar.
JULIETA: Claro! Mal posso esperar que todos vejam.
O Daryl pega o seu telefone e tira uma foto.
DARYL: É isso, com o peso, a altura, tudo isso! Ainda não consigo acreditar que consegui fazer um serzinho tão perfeito.
JULIETA: E no entanto, é muito real.
DARYL: Sim, e mesmo assim é um pequeno milagre em si mesmo.
JULIETA: Você quer segurar ele?
DARYL: Sim, claro.
Daryl se senta mais direito na cadeira ao meu lado e eu gentilmente entrego o nosso bebé. Ele o segura com cuidado, sustenta bem a sua cabeça e olha para ele, comovido.
DARYL: Mal posso esperar para que nós três cheguemos em casa.
JULIETA: Em dois dias, o médico disse.
O Daryl dá uma olhada à sua volta, carrancudo.
DARYL: Não vejo uma cama para mim para que eu possa ficar contigo.
JULIETA: Está tudo bem, mesmo. Você pode ir para casa, vai ficar tudo bem.
DARYL: Não posso te deixar, não quando o Owen acabou de nascer. Isso é estúpido, mas temo que vou perder algo importante se eu não estiver aqui.
JULIETA: Ele só vai comer e dormir por agora, você não está correndo muito risco!
DARYL: Só não quero te abandonar!
Ele beija ternamente a testa do nosso filho e o contempla com uma admiração ainda maior.
DARYL: Eu te amo tanto, Julieta. Obrigado por me dar o presente mais bonito.
JULIETA: Espere até ele se tornar um adolescente, vamos ver se você dirá a mesma coisa!
DARYL: Porquê? Você teve uma crise adolescente difícil?
JULIETA: Não, sorte dos meus pais! Bem, eu tive alguns caprichos, esse tipo de coisas, mas nada apocalíptico. E seus anos de adolescência?
DARYL: Clássicos, nada muito emocionante! Os meus pais ficaram muito satisfeitos quando tudo acabou.
JULIETA: Então, você vê, há o risco do nosso bebé se tornar num pequeno demónio!
DARYL: Não importa, eu ainda amarei ele.
Owen se balança nos braços de Daryl e começa a chorar.
JULIETA: Ele deve estar com fome, eu lhe darei de comer.
Depois de um último beijo, Daryl me devolve o nosso filho, mesmo que ele ainda segure um dos seus pequenos pés entre os dedos.
JULIETA: O horário de visitas acabará em breve, talvez você devesse ir para casa e descansar um pouco também.
DARYL: Sim, provavelmente, mas não quero, eu preferia muito mais ficar contigo e como o Owen.
JULIETA: Se você acabar se cansando, não será de muita utilidade, mesmo no hospital.
Daryl deixa escapar um suspiro resignado, mas sorri, apesar de tudo, e finalmente larga o nosso filho.
JULIETA: Voltaremos em breve, nós dois.
DARYL: Vou aproveitar a sua ausência para fazer do apartamento um verdadeiro pequeno casulo!
JULIETA: Confio em você, já sei que será perfeito!
Daryl se levanta da cadeira para se inclinar, primeiro me beija, e depois beija a cabeça do Owen.
DARYL: Agora que estou em pé, acho que devo ir embora, senão nunca conseguirei.
Ele deixa a cadeira e vai até à porta, depois se vira enquanto sai.
DARYL: Amo vocês dois, hoje é o terceiro dia mais feliz da minha vida. O primeiro foi quando te conheci. O segundo, quando me casei contigo.
Ele sorri e vira a cabeça por um momento, como que para esconder a emoção.
DARYL: Voltarei muito em breve, assim que o horário de visitas começar amanhã.
JULIETA: E o seu trabalho? Você não tem mais nenhum compromisso?
DARYL: Eles vão esperar! Você é muito mais importante que tudo isso.
O Daryl dá um olhar determinado. Ele finalmente sai da sala e me encontro sozinha com o meu bebé, que acabou de comer.
Eu limpo a sua boca com um sorriso e então inclino minha cabeça para ele, para que eu possa olhá-lo.
Os meus pais e os pais do Daryl devem chegar em breve, e também virão ver-nos amanhã.
Allan, Lisa, que está no meio de um voo, e Hayden, que está muito ocupado, não poderão vir ao hospital.
JULIETA: Somos só você e eu agora, meu amor. A mamã está tão feliz que você esteja aqui. Primeiro de tudo, porque estava começando a demorar muito tempo! Mas principalmente porque eu estava ansiosa para te conhecer pela primeira vez. E sabe o que mais? Você é ainda mais perfeito que em meus sonhos mais loucos.
Inundo sua testa com beijos ternos e o afogo em elogios e palavras de amor. Já sinto que a nossa ligação é indestrutível e que farei absolutamente tudo por ele.
Eu o seguro um pouco mais firme contra mim e começo a balança-lo até que ele adormece em meus braços.
Noutro dia...
DARYL: Tenho tanto medo de deixa-lo cair ou de fazer mal.
Daryl está com o Owen em seus braços enquanto eu me encarrego de colocar as suas coisinhas e fraldas onde elas pertencem.
Ele mal se atreve a mexer-se, e eu nem consigo conter o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Alta Velocidade - 3ª Temporada
FanfictionLink da temporada 1 - https://my.w.tt/EnBmGQZgd6 Link da temporada 2 - https://my.w.tt/EQxdBcYgd6 Temporada 3 Fanfic baseada no jogo Is It love? Esta é a continuação da história de amor da Julieta e do Daryl, será que ele finalmente irão conseguir...