HAYDEN: Eu trouxe alguns presentes para vocês. Primeiro para o Owen...
Ele abre a bolsa e tira um lindo bicho de pelúcia em forma de elefante, que o Daryl então sacode sob o nariz do nosso filho. Ele o dá para o Owen, que se aconchega com ele.
HAYDEN: E para você...
Ele põe várias caixas de doces e bolos na mesa.
HAYDEN: Fui a França recentemente e pensei que podia trazer algo.
JULIETA: Ótimo! Muito obrigado! Nunca provei a maioria deles, então vai ser uma grande descoberta.
DARYL: Você podia ter esperado até amanhã para dar-nos tudo isto, você sabe.
HAYDEN: Não, também pode ser feito agora.
Troco um olhar com o Daryl e sorrio. O Hayden preferiu oferecer-nos os nossos presentes quando estaríamos só nós os três.
Provavelmente para evitar chamar a atenção e para ser mais discreto.
JULIETA: Estou muito contente por você ter vindo, porque já há algum tempo desde que não nos vemos!
HAYDEN: Você sabe como é, nunca há uma pausa no trabalho.
JULIETA: Algum negócio interessante no momento?
HAYDEN: Você sabe que é algo de que não posso falar, Julieta.
JULIETA: Não custou nada tentar, especialmente porque vou voltar ao trabalho muito em breve! Teria sido legal ter uma prévia para algumas histórias.
HAYDEN: Por favor, não volte a infiltrar-se numa rede da máfia.
JULIETA: Isso me ensinou uma lição, e agora que tenho o Owen, não vou correr mais riscos.
DARYL: E eu também não farei isso, se te faz sentir melhor, Hayden.
JULIETA: Mas que mudança de vida, ein? Mas é só para o melhor.
O Daryl se inclina cautelosamente para mim para me beija, o Owen adormeceu em seus braços, seu bicho de pelúcia ainda com ele.
Daryl se levanta para ir coloca-lo no seu berço, então coloca seu braço sobre os meus ombros quando volta para perto de mim.
HAYDEN: É reconfortante ver vocês assim, de qualquer forma. Vocês três são uma linda família.
JULIETA: Nunca pensei que chegaria a este ponto quando me interessei pelo Ryan.
HAYDEN: Mesmo que você se tenha colocado em perigo, estou feliz por ter te conhecido Julieta. Você também Daryl, mesmo que nem sempre tenha sido fácil.
É raro ver o Hayden aberto assim, e me sinto honrada pelas suas palavras.
Finalmente mudamos de assunto para discutir sobre a pequena celebração de amanhã.
No dia seguinte...
LISA: Vou sequestra-lo, Julieta! E eu vou com ele para a América do Sul e eles nunca mais me encontrarão!
Lisa segura Owen nos seus braços e finge morder o seu braço, sorrindo, seus olhos se enchem de ternura.
JULIETA: Vou colocar o Hayden para te perseguir, e você não irá longe!
LISA: Você está roubando! Mas não se preocupe, o simples fato de ser madrinha dele já é mais do que suficiente para mim. Vou mimá-lo até a morte para que ele seja insuportável contigo.
JULIETA: Que vingança!
Lisa me devolve o meu filho, que está pedindo por mim, com os seus bracinhos estendidos.
Desde o dia anterior, ele se recusou a deixar o seu elefantezinho de pelúcia.
LISA: Sério, ele é tão fofo. E ele também é bem-comportado.
JULIETA: Isso é porque você não está aqui à noite ou de madrugada. Ele ainda chora muito, às vezes. Felizmente, o Daryl me apoia muito, porque se eu fosse a única a cuidar dele, eu não conseguiria.
LISA: É verdade que você parece um pouco cansada, Julieta. Sabe, se algum dia você quiser tirar algum tempo para você, não hesite em me dizer. Eu ficaria feliz em vir tomar conta do Owen, e tenho a certeza de que o Allan também.
JULIETA: Talvez eu te chame um dia!
Encostei a minha bochecha no lindo cabelo do Owen.
JULIETA: Mas mesmo que nem sempre seja fácil, eu não trocaria por nada no mundo. Amo os dois demais para isso!
LISA: Não estou lhe dizendo para embarcar numa aventura por dez anos, apenas por dois dias, ou mesmo uma noite, para descansar um pouco!
JULIETA: Você quer tomar conta dele, não quer? Admita!
LISA: Sim, estou arrumando desculpas! Você me pegou!
JULIETA: Caso contrário, o Allan e você ainda podem...
A Lisa sorri para mim e abana a cabeça.
LISA: Estou muito feliz no papel de madrinha ou tia. Não preciso de mais nada para me sentir realizada, mesmo que as pessoas muitas vezes tentem me fazer acreditar no contrário!
JULIETA: Tens razão, todos devem ser livres para fazer o que querem sem que a sociedade os incomode.
Lisa acena com a cabeça e me abraça cautelosamente para não perturbar o Owen.
LISA: Eu sabia que havia uma razão para você ser a minha melhor amiga! Obrigada, Julieta. É bom ouvir isso, porque às vezes, uau, é doloroso.
ALLAN: Então, sobre o que é que vocês duas têm falado o dia todo?
O Allan está se aproximando de nós, com o Daryl logo atrás dele. O Daryl me dá um copo de suco de laranja e eu lhe agradeço com um sorriso.
LISA: Dos nossos planos para dominar o mundo. Mas, no momento, não estamos fazendo nenhum progresso.
DARYL: Considerando que o Owen consegue atrair toda a atenção, eu diria que há o risco de que um dia ele se torne um guru. Então vamos evitar encorajá-lo nessa direção, se não se importa.
Quase me engasguei com o suco e dei uma olhada de falsa acusação para o Daryl.
JULIETA: Estou cuspindo suco de laranja no nosso filho por sua causa!
DARYL: Espera, vou pegar nele para você se limpar.
JULIETA: Tudo isto para recuperar o Owen. Você pode me ter dito, seria mais rápido! Ele vai aprender a manipular as pessoas com você, na verdade!
O Daryl pisca para mim e sorri, depois pega o nosso filho nos seus braços. A Lisa nos observa, parecendo totalmente dominada.
LISA: Temos mesmo de tirar uma fotografia, porque vocês são tão cativantes!
JULIETA: Só para me imortalizar com suco de laranja no queixo e no decote.
LISA: Sim, é isso que deixa charmoso!
Eu olho para o teto, mas não protesto e colo meu ombro no do Daryl. Eu dou o copo para o Allan, então coloco a mãozinha de Owen na minha e olho para ele com amor.
Eu realmente não ouço a Lisa, que me pede para sorrir, muito absorta em meu filho, e no calor e no amor que vêm do Daryl.
Só quando o meu marido me beija na testa é que saio do meu devaneio.
LISA: Olhe como esta foto ficou bonita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Alta Velocidade - 3ª Temporada
FanfictionLink da temporada 1 - https://my.w.tt/EnBmGQZgd6 Link da temporada 2 - https://my.w.tt/EQxdBcYgd6 Temporada 3 Fanfic baseada no jogo Is It love? Esta é a continuação da história de amor da Julieta e do Daryl, será que ele finalmente irão conseguir...