-Eu quero que você preste atenção!-
Foi aí onde tudo começou, essas foram as palavras ditas antes de uma guerra interna começar dentro de mim, mas para vocês entenderem como eu me envolvi nesse mundo, tem que conhecer a Anna de antes...
Meus pais morreram quando eu era bem jovem, em um trágico acidente de carro, o mundo perdeu o brilho depois disso, parece que eu morri juntos com eles, e o que Deus me deu após isso, foi tempo extra, vivi na casa do meus tios por alguns meses até enfim eu completar 18 anos, eles cuidavam de mim por dó, e eu sei que não me queriam lá, mas mesmo assim sou grata pelo que eles fizeram.
E para onde eu fui? Bom, eu conheci um cara que me prometeu muitas coisas, inclusive um trabalho, que no momento eu precisava muito, ele me mostrou onde eu trabalharia, em um bar em Moscou, me ofereceu um lugar pra dormir em sua casa e como não tinha outro lugar para ir, aceitei, depois de uns dois meses trabalhando e morando com ele, acabamos nos envolvendo demais, e isso deu muito errado porque ele acabou morrendo.
O dono do bar descobriu que ele estava roubando do caixa, e então mandou matar o rapaz, e no dia do extermínio eu estava no banho, quando ouvi gritos e tiros vindo da sala, meu instinto me mandou ficar calada e imediatamente trancar a porta do banheiro, ouvi passos pela casa e imaginei que eles estivessem procurando dinheiro, eles devem ter encontrado pois não demorou muito e eles se foram. Eu fui incriminada como principal suspeita do assassinato dele. Fizeram vários exames, interrogatórios...Estava sozinha, tinha acabado de completar 18 anos e estava com um crime nas costas.
Me mandaram para casa dele pra pegar as minhas coisas, e ao chegar lá me deparei com um homem muito bem vestido, sentado em uma das cadeiras da cozinha me olhando nos olhos.
-Eu quero que você preste atenção!- E foi aí onde tudo começou... -Pode sentar- Ele diz e eu assim faço o olhando intrigada.
Muitas perguntas vieram a minha mente.
-Você vai ter perguntas que eu vou responder, mas primeiro preciso que escute- Escuto e olho ele atentamente sem dizer nada. -Todos temos momentos decisivos na vida, na maioria das vezes só percebemos quando esses momentos já passaram.-
Não sei onde ele quer chegar, e nem porque ele está dizendo tudo isso pra mim.
-E o que eu tenho a ver com isso?- Pergunto
-Eu estou aqui para lhe dizer que este é um desses momento- Ele continua -Cada encruzilhada oferece muitas possibilidades, você só tem que escolher o caminho certo, e as vezes essas escolhas tem que ser feitas rápido.-
-Por que isso? O que quer de mim?- Ouso perguntar novamente a este homem tão misterioso.
-O seu perfil nos interessa bastante, podemos ajudar a desenvolver seus talentos e habilidades.-
-Como o que?- Não consigo imaginar que talentos e habilidades são essas que ele disse, e quem se interessaria em mim?
-Uma mente aguçada, calma sob pressão e uma certa dose de raiva podem ser muito úteis, mas principalmente você é uma chave mestre, que quer dizer que tem potencial para abrir muitas portas.-
-Então, tá me oferecendo um trabalho?- Pergunto impaciente.
-Eu estou te oferecendo um recomeço, um ano de treinamento militar e quatro anos de trabalho em campo-
-E depois disso?-
-A cinco minutos você nem tinha futuro, agora quer saber que ele te reserva?- Meu futuro era a prisão e provavelmente iria mofar lá dentro. -Em cinco anos você estará livre.- Ele finalmente responde minha pergunta.
-Eu vi seu rosto, significa que ou saio daqui com você ou não saio viva.-
-Viu só, eu disse que você tinha uma mente aguçada.-
-Não, não gostei das suas propostas.- Respondo.
-Acho que você tomou a decisão errada- Ele fala ríspido e calmo ao mesmo tempo.
-Você falou de momentos decisivos e escolhas, são só palavras bonitas, significam que vão me levar para outra cidade de merda em outro carro de merda.-
-Então prefere morfar na prisão por um crime que não cometeu? Você tem o direito de fazer suas escolhas na vida, vir para lá e para cá, dizer sim ou não, mas o que não pode fazer é rejeitar a vida porque ela é um dom, quem a deu pra você?-
-Meus pais-
-E é assim que os honra? É isso que seu pai ia querer que fizesse? A vida deles acabou, mas a sua não, tenha um pouco de fé-
-Da última vez que tive fé nos homens, olha onde eu vim parar- Disse olhando ao redor de toda essa merda onde me encontrava.
-Nunca tenha fé nos homens Anna, tenha fé em si mesma-
E foi assim que ele me convenceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA
RandomFoi insano e devastador. Apertei o gatilho e tive a minha frente a primeira morte. Foi assim, que passei a matar para a organização secreta da qual não tive escolha de negar participar. Anna Poliakova, uma assassina a qual o medo encoraja todas as n...