Thomas e eu nos vemos todos os dias, e a essa altura já nos conhecemos bem, pelo menos conhecemos as partes de nós que nós quisemos mostrar, ele dorme aqui quase todos os dias, e por mais estranho que isso possa soar, nós estamos parecendo um casal normal, mas isso é só a ponta do iceberg, eu tenho me policiado três vezes mais do que de costume, Thomas é muito esperto, mas ele não consegue tirar muito ele sobre a SGB e nem eu sobre a Cia, somos profissionais e muitos inteligentes a para deixar informações escaparem.
Eu fingi tão bem gostar dele que acabou se tornando verdade e eu nem percebi, mas isso não me atrapalha, só me da mais força pra lutar contra isso dentro de mim e focar mais ainda em arrancar coisas dele, nós estamos bem, mas ao mesmo tempo estamos por um fio, essas mentiras são maiores do que nós, elas são uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.
Não sei quem vai falar primeiro, contar toda a verdade, isso uma hora vai nos consumir por dentro e vamos acabar falando ou fazendo propostas de um trabalhar para a organização do outro e eu não sei como vou proceder, ainda. Não sei se ele já sabe que eu sei sobre ele e ele só está fingindo que não sabe, ou se ele realmente acha que eu não sei de nada, é bem provável que a primeira opção seja a correta, mas uma coisa é certa, se eu parar de fazer missões ele vai desconfiar seriamente que existe algo muito errado acontecendo, é por isso que hoje, antes de me encontrar com ele no meu apartamento, eu tenho uma missão a cumprir.
Essa missão de hoje é muito importante, e eu estou vestida normalmente por fora, mas por baixo estou com essa lingerie preta incrivelmente sexy, me encontro em um corredor de um hotel super luxuoso. Bato na porta onde se encontra meu alvo, não demora muito e ele abre a porta deslumbrado me dando passagem e logo em seguida fecha a porta.
-Você é mais linda pessoalmente- Ele diz e mordo o lábio inferior, você também é mais lindo pessoalmente, alvo.
-Eu trouxe uma surpresa pra você- Digo tirando toda a roupa e ficando somente com a lingerie
Ele olha para todo meu corpo e vem em minha direção me beijando e eu retribuo, ele puxa meu cabelo e confesso, se eu não precisasse matá-lo, com certeza eu o veria novamente, estou pensando seriamente em ficar, terminar a missão na cama e depois a missão que realmente importa...
-Você me deixa maluco- Entra na fila querido alvo...
Ele passa suas mãos em meus seios me deixando maluca, mas nada disso me faz perder o foco, eu sei que tenho que terminar a missão. Meu alvo se chama David Reed, tem 35 anos, ele é bem bonito, é uma pena seu fim ser hoje. Quem sabe não nos encontramos no inferno algum dia...
-Eu preciso ir ao banheiro- Digo parando seu beijo
-Agora?- Ele pergunta não muito satisfeito.
-Sim- Sorrio, o beijo pela última vez e sigo o caminho do banheiro entrando, e fechando a porta.
Pego a arma debaixo da pia, verifico a mesma, está carregada, então enrosco o silenciador.
Espero que não suje a lingerie de sangue, a noite pra mim continua e quero usá-la com Tommy.
Abro a porta do banheiro e o vejo pelado na cama me esperando, imediatamente escondo a arma atrás de mim, estou impressionada com ele, matá-lo hoje dói mais em mim do que nele, acreditem.
-Gostou?- Ele pergunta
Merda, isso não estava no plano.
-Gostei bastante- Digo sorrindo impressionada com esse homem.
-Então vem cá- Ele diz sorrindo com os olhos brilhando.
Mas não é isso que vai me fazer amolecer, eu já tenho dois homens a minha disposição, um a menos não vai fazer falta.
Retiro a arma atrás de mim e faço um disparo acertando sua cabeça.
Essa merda está me consumindo por dentro, não sei por quanto tempo vou aguentar fazer isso.
Pego todas as minhas coisas e saio do quarto.
Retiro toda a roupa e entro no chuveiro e ouço a porta se abrir, é Tommy.
-Oi- Ele diz encostado na porta.
-Oi- Digo sorrindo
-Dia difícil?- Ele pergunta provavelmente já sabendo da minha missão.
Faço que sim com a cabeça enquanto sinto a água escorrer por todo meu corpo. -E o seu?- pergunto
-Nem imagina- Ele diz e começa a se despir e entra no chuveiro e me abraça e eu retribuo, ele passa suas mãos em meu cabelo, por mais falsos que sejamos, eu nunca estive tão conectada com alguém assim antes, para mim, isso é muita intimidade, mais até do que sexo.
Me solto do abraço e pego shampoo passando em seu cabelo, ele vira de costas para que eu consiga passar em todo seu cabelo, logo em seguida eu molho tirando o mesmo, ele se vira pra mim, agarra minha cintura e me beija, passo meus braços por cima de seu ombro passando uma das minhas mãos em seu cabelo, então sua mão vai para meu pescoço e a outra aperta minha bunda, então ele me vira e me da um tapa na bunda me arrancando um sorriso. Ele pega o shampoo e passa em todo meu cabelo e eu apenas fecho os olhos aproveitando o momento de paz.
Ele enxágua o mesmo e me vira novamente.
-Vai ficar tudo bem- Ele diz colocando as mãos no meu rosto aproximando o mesmo de seu rosto, nossos olhos estão tão presos e conectados. Eu só queria acreditar que o que ele diz é verdade, mas ele é apenas um mentiroso, assim como eu, sabendo disso eu sinto uma enorme vontade de beijá-lo e assim faço, o beijo com tanta paixão e vontade, ele toca todo o meu corpo.
-Eu fiquei o dia inteiro pensando em te ver Anna- Ele diz e me olha.
-Eu também Tommy- Digo e ele sorri me virando novamente de costas pra ele, e ali mesmo, no banheiro, debaixo da água, nós nos amamos como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA
AcakFoi insano e devastador. Apertei o gatilho e tive a minha frente a primeira morte. Foi assim, que passei a matar para a organização secreta da qual não tive escolha de negar participar. Anna Poliakova, uma assassina a qual o medo encoraja todas as n...