Estou me despedindo de Tommy, tenho um avião para sequestrar hoje.
-Vou sentir sua falta- Ele me diz me beijando pela última vez no aeroporto.
-Obrigada por me acompanhar- Sorrio e o abraço.
Sentir seu cheiro, sentir seu abraço e beijá-lo pela última vez me faz tomar coragem pra fazer isso! Pra ele eu estou voltando para a Rússia.
-Boa viagem- Ele diz por fim se despedindo.
Entro no grande aeroporto e caminho até o banheiro com uma mala em mãos, entro em uma cabine qualquer e troco de roupa, um uniforme de aeromoça. Perfeito.
Meu alvo vai voar de jatinho particular hoje, ele está indo tirar férias, preciso arrancar algumas informações dele, pegar seu celular e matá-lo, o piloto está envolvido com os negócios do alvo e é por isso que Aura me deu permissão para matá-lo quando pousarmos em Liverpool que fica na Inglaterra, então o voo é um pulo, bem rápido.
Pego a minha mala e caminho para fora do banheiro e vejo o piloto, juntamente com o alvo, ele é tão paranoico com traições que está levando somente um piloto de confiança e é claro, uma aeromoça totalmente idiota e confiante.
-Boa tarde senhores- Cumprimento os dois
-Boa tarde- Eles respondem e me encaram do pé a cabeça.
-O jatinho está pronto, se quiser ir para lá, pode ficar a vontade- O piloto comunica e eu assim faço, passo pelos portões e me vejo entrando dentro de um jatinho.
Deixo minha mala em uma salinha pequena onde ficam as comidas e alguns suprimentos e caixa de primeiros socorros, quando ouço os dois entrarem rindo, não demora muito e o piloto decola com o avião.
Não sei muito dessa minha nova e temporária profissão, mas imagino que devo oferecer ao alvo alguma coisa. Saio da salinha e o vejo sentado lendo alguma coisa em seu celular, me aproximo dele e sua atenção vem para mim.
-O senhor gostaria de beber alguma coisa?- Pergunto sorrindo.
-Me traga um whisky por favor- Ele diz e eu saio e volto para a salinha a procura de um whisky, encontro um, pego um copo e coloco gelo dentro, coloco tudo em uma bandeja de alumínio e volto, está concentrado em seu celular que daqui a alguns minutos estará comigo.
Meu alvo se chama Jaime Portman, dessa vez, eu só recebi ordens de matar ele e o piloto, não sei muito sobre o que ele faz e o por quê da SGB o querer morto, mas precisam arrancar informações dele e eu preciso fazer com que ele fale...Ele está indo de férias para Liverpool e recentemente se divorciou da esposa.
Coloco a bandeja em cima de mesa e o sirvo, ele agradece.
-Por nada- Sorrio e quando eu já ia voltar para a salinha ele me chama.
-Sim?- Pergunto
-Senta um pouco- Ele sugere, olho pra ele fingindo estar com vergonha pela presença desse grande idiota. -Pode sentar- Ele diz novamente e eu faço.
-Qual seu nome?- Ele pergunta
-Maria- Respondo e sorrio envergonhada.
-Você já esteve em Liverpool, Maria?-
-Sim senhor-
-Não me chame de senhor por favor, me chame de Jaime- Ele sugere
-Jaime Portman, não é?- Pergunto e ele me olha surpreso e irritado -Pois é Jaime, parece que nem todo mundo é de confiança, não é?- Digo retirando a arma que estava no cós da saia e apontando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA
RandomFoi insano e devastador. Apertei o gatilho e tive a minha frente a primeira morte. Foi assim, que passei a matar para a organização secreta da qual não tive escolha de negar participar. Anna Poliakova, uma assassina a qual o medo encoraja todas as n...