-Anna- Tommy diz quando eu abro a porta do meu apartamento aqui em Londres, mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu o puxei para dentro o beijando ferozmente, da última vez que nos vimos, eu tive que ir embora sem terminar o que começamos, mas hoje vai ser diferente, até porque, essa vai ser a festa particular que ele me prometeu.
Suas mão percorrem todo o meu corpo me deixando maluca, começo a tirar suas peças de roupa o deixando completamente nu, nossos olhares estão conectados e ele então começa a beijar meu pescoço me fazendo o desejar cada vez mais, ele começa tirando minha blusa e faz uma carreira de beijos do meu pescoço até meus seios, ele para e tira o resto da minha roupa em seguida, de um jeito selvagem ele me empurra pra parede e começa a me tocar, ele conhece minhas curvas na palma da mão, o jeito que ele me toca, tudo nele me atrai, assim eu troco as posições e começo a tocá-lo como se fosse a última vez.
Até que ele cheio de desejo e vontade me pega no colo e ainda entre beijos me leva pra cama fazendo daquele momento nossa perdição, sinto nossos corpos conectados , nosso desejo se transformou em um, assim como nós, durante toda a noite fomos um.
O que aconteceu entre Tommy e eu fui incrível e eu quero que se repita, eu senti algo diferente por ele, nossa despedida foi surreal, mas minha mente está focada agora em conversar com Aura, estou prestes a entrar em sua sala quando Vasliev surge
-Parabéns pelo sucesso na missão Anna- Ele diz sorrindo.
-Sentiu saudade?- Pergunto também sorrindo e então eu entro na sala deixando-o.
Aura está como sempre, fumando seu charuto e me olhando com a cara que ela sempre faz, mas eu sei que ela sentiu saudades.
-Bom, não temos tempo a perder- Ela diz assim que eu me sento.
-Não vai dizer que sentiu saudades?- Pergunto
-Senti, claro- Ela diz em um tom sarcástico -Thomas Murphy, Anna, conhece?- Ela me pergunta e eu me mantenho calma por fora, mas não estou compreendendo nada por dentro.
-Conheço- Só respondo isso
-Então, ele é um agente da Cia que está fazendo uma investigação sobre a SGB e está usando você pra conseguir informações.- A cada palavra que sai da boca dela é um soco no meu estômago.
Não amo ele nem nada, mas não é nada legal ser enganada, apesar de que eu sempre desconfiei dele, minhas suspeitas não estavam erradas afinal, por mais que eu quisesse que estivessem.
-Então, foi tudo planejado- Digo
-Sim, desde a festa que você conheceu Christian Buffay, ele esbarrou em você de propósito, até o dia da morte do alvo, você estava com ele antes do alvo te mandar uma mensagem, esses cachorros da Cia acham que me enganam.- Ela diz brava
-Entendi, então o procedimento agora é continuar com ele pra descobrir coisas da Cia?- Pergunto já sabendo que a resposta é "sim"
-Exatamente, eu não me importo com o joguinho que você faz Anna, com Thomas e com Vasiliev, contanto que isso não atrapalhe em nada.- Engulo seco, mas não me surpreendo dela saber, afinal la é a Aura.
-Eu havia desconfiado do Thomas desde o início, mas nunca cheguei a verificar essas suspeitas, e acabei falhando.- Digo mudando o foco.
-Os problemas não mandam aviso, Anna- Ela tenta me consolar. -Mas pelo menos isso serviu para que nós fiquemos a um passo na frente da Cia, eles não sabem que você sabe do Thomas, isso é uma vantagem, então, recolha tudo que puder deles, cada detalhe, tudo- Ela ordena
-Entendi-
-Você volta pra Londres em uma semana pra esses cachorros não desconfiarem que você voltou muito rápido, enfim, enquanto você fica aqui, tenho uma missão pra você.- Ela diz tirando um relatório de dentro da gaveta e jogando em cima da mesa.
Pego o mesmo e saio da sala.
Agora o jogo de verdade vai começar, me aguarde Thomas, você mexeu com a pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA
RandomFoi insano e devastador. Apertei o gatilho e tive a minha frente a primeira morte. Foi assim, que passei a matar para a organização secreta da qual não tive escolha de negar participar. Anna Poliakova, uma assassina a qual o medo encoraja todas as n...