Capítulo 2

65 4 0
                                    

Minha primeira missão depois de tanto treinamento, após ler todo o relatório me vejo em frente a um prédio de 30 andares onde se encontra o meu alvo, que a propósito é um político capitalista inimigo da Rússia. Aura me deu a informação de que eu tenho que me virar pra matar ele, sem arma e sem ao menos um faca, é assim que os soldados tem que cumprir a primeira missão.

 A organização para a qual eu não tive muita escolha de não entrar se chama SGB, serviço de segurança de estado, as siglas estão em russo, sluzhva gosudarstvennoy bezopasnoste.  O governo russo permite que a SGB tenha total poder para agir fora e dentro da Rússia, prendendo e matando inimigos do estado e agora eu faço parte dela, ou não. O líder da organização se chama Orlovskiy e depois de terminar minha primeira missão eu devo ter uma reunião para saber se realmente faço parte ou não da SGB. Aura Simonova é provavelmente a vice-líder, na verdade eu não tenho muita certeza do que ela, mas tenho certeza que a palavra dela tem muito poder, e lembram do homem que me abordou em casa? Demitri  Vasiliev, ele é um soldado dentro da organização, um soldado que também tem poder de palavra quando necessário.

Voltando a primeira missão...

Atravessei a rua e adentrei no prédio, é claro que a recepcionista não me deixaria passar então mostrei um cartão que Vasiliev me entregou referente ao político me dando total direito de ir e vir dentro daquele prédio, sob ordens do político que nem sabia da minha existência muito menos desse cartão...Ela me olhou e me deu passagem, entrei no elevador e apertei o botão para o último andar, onde se encontra o escritório dele. Quando as portas do elevador se abriram tive a visão de dois grandes guardas na frente de uma simples porta, me indicando ser aquele o local da execução e que meu alvo provavelmente estaria lá. Andei até os guardas 

 -Boa noite senhores.- Sorri esperando uma resposta.

-A senhorita não pode entrar aqui- Um deles respondeu

Passei a língua pelos lábios bem devagar e respirei fundo antes de virar as costas e dar dois passos em direção ao elevador.

Feito isso me virei bruscamente dando um chute na parede pegando impulso e acertando um dos guardas no rosto, eles me olharam incrédulos por alguns segundos e logo partiram pra cima de mim, enquanto um tentava me acertar no rosto com socos o outro tentava me dar socos no estomago, eu sou menor do que eles, e pode parecer que não, mas isso me da uma vantagem, subi nas costas do que eu tinha acertado antes e passei sua gravata em volta de seu pescoço tirando todo o seu ar,o outro tentava mirar em mim com sua arma para não acertar o colega mas não fez nenhum disparo, estava sendo empurrada contra a parede pelo guarda do qual eu estava em cima, ele estava tentando me fazer parar, foi então quando eu peguei a arma de sua cintura e atirei na cabeça do outro guarda e por fim atirei na cabeça dele, no mesmo instante ele caiu do chão e eu rapidamente me levantei  e abri a porta do escritório.

Vi o rosto do alvo assustado e mais dois guardas com ele.

-Boa noite.- Sorri e tranquei a porta atrás de mim com a chave e joguei a mesma pela janela, e com a arma que peguei do guarda atirei na cabeça dos dois guardas que a essa altura já estavam vindo em minha direção.

O alvo gritou de medo e foi aí que ouvi sua voz.

-O que você quer de mim? Dinheiro?- 

Enquanto ele tentava me subornar, respirei fundo e por fim disse as últimas palavras que aquele homem ouviria.

-Já chega, não é?- Disse por fim atirando em sua cabeça

O trabalho ainda não está terminado se eu estiver aqui, provavelmente tenho uns dois minutos até que percebam os dois homens mortos no corredor.

Fui em direção a janela, e subi na mesma sem olhar pra baixo, segurei bem firme antes de fazer o que tinha em mente pra escapar dali, olhei pela última vez para os três homens mortos na sala até que ouvi um alvoroço vindo do corredor, imagino que viram os dois homens mortos, sem pensar duas vezes eu avistei que a janela abaixo de mim não era tão distante, se eu pegasse impulso e pulasse daria pra entrar no andar debaixo, sem outra opção assim fiz, por sorte a janela me levou a um banheiro.

Abri a porta do banheiro e tive a visão de pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, imediatamente eu fui em direção ao aglomerado de pessoas que estavam esperando o elevador, mas isso levaria muito tempo, avistei uma porta com um adesivo de escada pregado nela.

Fui em direção a mesma abrindo e finalmente vendo minha saída, comecei a descer as escadas rapidamente, são muitos degraus, mas consigo ver o fim deles.

Abro a porta e vejo a recepção novamente, a recepcionista ao telefone provavelmente ligando pra polícia, passo por ela e atravesso a rua terminando assim a minha primeira missão.

ANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora