Recebo um torpedo de Demitri querendo falar de assuntos não oficiais da SGB, ele tem uma missão para mim, normalmente minhas missões são dadas pela Aura, não por ele. Nossa relação vai muita além de compatriotas da Rússia, colegas, ou soldados da SGB, nunca tivemos nada, mas pela minha experiência isso pode mudar hoje.
Ouço a campainha tocar, por mais que soubesse que Demitri viria, pode ser qualquer pessoa, inclusive uma pessoa querendo me matar, pego minha arma e me posiciono ao lado da porta pois pode ser um possível ataque, mas antes de eu perguntar quem é, ouço
-Sou eu- Logo reconheço a voz de Vasiliev
Abro a porta e o vejo com as mão no bolso, no mesmo instante ele entra, fecha a porta e da uma olhada no apartamento que estou ficando aqui em Moscou.
-É bem legal- Ele diz, e se vira pra mim
-É- Respondo.
Vasiliev é um homem lindo, mas não me deixa intimidada, antes que pudesse perguntar qual era a missão, ele vem em minha direção quase me encurralando na parede, nossos olhares estão conectados e esse homem me deixa maluca, ele delicadamente pega a arma da minha mão, eu sem questionar deixo ele pegar, ele é um dos poucos homens em que eu confio, provavelmente é o único. Ele repousa a arma sobre a mesa, não saio do lugar e ele rapidamente volta, nossos corpos mesmos sem estarem encostados sentem a conexão e esse fogo dentro de nós.
-Quero você desarmada Anna, de todas as formas- Ele solta essas palavras e a essa altura eu desejo esse homem mais do que tudo. Em um ato espontâneo eu mordo a parte inferior do lábio olhando pra ele deixando transparecer toda minha vontade.
-Eu te desejo todas as noites Anna- Ele me toca e é como se eu estivesse em êxtase.
Seu toque, suas palavras, seu cheiro, tudo nele me faz o querer mais e mais.
Em um ato arriscado e desejado eu o beijo e ele retribui, logo sinto suas mãos passearem pelo meu corpo, em movimentos rápidos ele tira toda a minha roupa e eu as deles, já nus eu sinto o fogo arder em nós, ele queimava de paixão e desejo por dentro e inevitavelmente me atingiu, e ali mesmo, no tapete cor de marfim da sala, entre armas e munições, fizemos amor. Eu era seu alvo esta noite.
Missão cumprida com êxito.
O que fizemos eu e ele, foi surreal porém agora a minha preocupação é com a minha missão.
-Bom, seu alvo é Christian Buffay, ele é russo também, e é chefe de uma organização bem pequena, mas a SGB tem que pará-lo antes que isso cresça, é uma operação bem arriscada e demorada, por isso você vai pra Londres. Precisamos de gravações comprovando algumas suspeitas que temos dele.- Aura diz jogando passagens de avião para Londres em cima da mesa de seu escritório.
-Posso perguntar o que ele fez para querer pará-lo?- Pergunto
-Temos que desencorajar a rebelião antes que ela cresça e se volte contra nós Anna.-
-Entendi- Respondo.
-Ele está em Londres a negócios, é sócio de uma agencia de modelos, temos um agente infiltrado lá como fotógrafo, e ele praticamente te enfiou lá dentro, então, você vai, tira umas fotos, faz algumas amizades e então será apresentada a ele, você é comível eu suponho, então faça ele se apaixonar.- Ela diz diretamente.
-Obrigada pelo elogio.- Digo
-e você Demitri- Ela diz agora olhando pra ele -Vai ficar aqui enquanto eu acompanho essa missão de perto.-
-Ok- Ele responde.
-Agora saiam os dois.-
Pego as passagens de avião e saio juntamente de Vasiliev.
-Boa sorte- Ele diz e sorri
-Pra que me desejar boa sorte agora, se pode desejar na minha cama antes de eu ir- Sorri e continue a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA
RandomFoi insano e devastador. Apertei o gatilho e tive a minha frente a primeira morte. Foi assim, que passei a matar para a organização secreta da qual não tive escolha de negar participar. Anna Poliakova, uma assassina a qual o medo encoraja todas as n...