《0.8》

194 21 12
                                    

12 de março de 2003 - Reino Unido

Já era quinta-feira, três dias depois do "beijo" e nem Lauren, nem Allyson tocaram no assunto.

Lauren por não saber como falar sobre aquilo, era novo para ela, e estava confusa. Ally esperava Lauren falar sobre isso e a latina não tocou no assunto, então deixou por aquilo.

Seus lábios ainda tinham o gosto uma da outra, suas peles ainda formigavam pelos toques mais íntimos, mas tentavam manter o profissionalismo.

Sendo observada por um certa loirinha de olhos castanhos, Lauren lia atentamente cada parágrafo escrito na folha em sua frente.

Quando Lauren olhou para cima, a loira desviou rapidamente o olhar, sendo pega no flagra pela advogada.

- Estou ansiosa para sábado. - Disse a loira do nada.

Lauren suspirou cansada, pensando em como contar para a loira que não poderia mais sair com ela e as crianças no sábado. Tinha marcado de apresentar a cidade toda a Tomlison, e isso gastaria todo o seu sábado. A semana foi tão corrida que esqueceu de falar sobre o assunto.

- Sobre isso. - A latina coçou a nuca, sem jeito. - Infelizmente surgiu outro compromisso, me desculpa tá?

- É por causa do beijo, né!? Me desculpe por isso Lolo, eu só...

Alcançando as mãos quentes de Ally por cima da mesa, Lauren conseguiu fazer a loirinha inquieta se calar.

- Não, Ally, não é por isso, realmente surgiu outro compromisso. E sobre o beijo... Eu gostei.

A latina sentiu as bochechas esquentarem, era tão libertador dizer isso em voz alta. Allyson sentiu as famosas borboletas no estômago.

Suas mãos ainda se tocavam. Os dedos de Lauren faziam um carinho ali, seus olhos acompanhavam cada gesto de suas mãos e mais nada era necessário ser dito.

- Eu achei que você não tinha...

- Ei! Não diga isso. Eu só fiquei confusa, eu nunca tinha sido beijada por uma mulher antes. - Confessou e, mais uma vez, suas bochechas coraram.

Allyson achou fofo a coloração avermelhada nas bochechas pálidas de Lauren. Não era a primeira vez que tinha beijado uma hétero, sua ex-noiva também era hétero antes de conhecê-la, sua primeira namorada era hétero. Talvez fosse um imã em seu corpo que atraia as garotas héteros.

Harry Styles, seu amigo de infância, brincava que era impossível resistir a suas convinha, por isso que tantas garotas héteros caiam em sua rede.

O telefone tocou incansávelmente encima da mesa de Lauren, Ally, com relutância, tirou as mãos debaixo das de Lauren, que se mantiveram juntas o tempo todo.

- Sala de Lauren Jauregui, boa tarde?

- Boa tarde, Ally. É a Mani, o senhor Michael pediu para Lauren comparecer à sala dele agora mesmo.

- Okay! Avisarei a ela. - A loira encerrou a ligação. - Seu pai pediu para você ir até a sala dele.

Lauren assentiu, vestiu o casaco que estava pendurado no encosto da cadeira e pegou seu iPhone novo.

- A Senhora Silva vai me ligar daqui a pouco, quando ela ligar, transfira para a sala de meu pai, por favor. - Pediu Jauregui antes de sair.

Ally assentiu, assim que Lauren saiu, deixou seu corpo relaxar, com a testa apoiada sobre o vidro da mesa.

[...]

Ally esperava Normani no estacionamento do prédio para irem para casa juntas, como faziam todos os dias.

A loira mexia no celular, encostada no carro da amiga, quando passos de pessoa caminhando em sua direção chamou sua atenção.

Erguendo a cabeça para ver de quem se tratava, um sorriso tímido surgiu em seus lábios, quando seus olhares se encontraram.

- Achei que já tivesse ido. - Comentou Lauren.

- Não, estou esperando a Mani. Ela já deve estar descendo.

Lauren assentiu, ficando em silêncio. A morena se encostou no carro, fazendo suas mãos tocarem na da loira, propositalmente e por cima dos ombros, olharam uma para a outra, suspirando baixinho.

- Você já beijou alguma garota antes?

Lauren tentava conhecer mais a loira, afinal, estava apaixonada por uma pessoa que não sabia muito sobre ela.

- Sim. Eu sou lésbica desde que me entendo por gente. Contei aos meus quando tinha quatorze anos.

- Entendi. - Silêncio. - Como eu te disse mais cedo, eu nunca tinha beijado uma garota antes e nem passava pela minha cabeça sentir atração por uma.

Ally sorriu por ouvir aquilo.

Lauren sentir atração por ela, já era alguma coisa, certo!?

Mas, nem passava pela cabeça da jovem Brooke, que Lauren Jauregui já estava apaixonada.

As duas foram interrompidas por um jovem rapaz, vestido de jeans e camiseta social, parando em sua frente com um pequeno buquê.

- Louis! - Disse Lauren surpresa.

A latina se afastou um pouco de Ally, que olhava curiosa para o homem em sua frente.

- Oi. Vim te buscar para tomarmos um café juntos e essas flores são para você!

O homem estendeu o buquê em sua direção, fazendo Lauren sorrir em agradecimento. Ally apenas olhava em silêncio e pelas roupas finas do homem, deduziu ser do mesmo nível social do que a latina.

- Eu não ia aguentar até sábado para te ver.

Lauren olhou rapidamente para Ally, a latina não sabia o que se passava na cabeça da loira, mas por sua expressão, a mulher parecia ter ficado chateada e Lauren entendia, afinal, desmarcou um "encontro " com ela, por causa de outro.

Ally agradeceu aos deuses, quando Normani finalmente apareceu. Se despedindo dos outros dois, com uma simples boa tarde, Ally entrou no carro da amiga.

Estava chateada por esse ser o compromisso de última hora da outra.

Não deveria se sentir mal assim, mas era impossível. Como ela iria competir com um cara como Louis Tomlison?!

Sem chances, Allyson. - Pensou a loira, olhando para a estrada movimentada.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora