Ignorado #7

20K 2.2K 133
                                    

Completaram 2 semanas que tinha ocorrido aquela desastrosa cena de batalha entre lobos,Jimin ja tinha todos os seus ferimentos,inclusive o do rosto,cicatrizado,ou seja curado,não tem nem um arranhão se quer,sua pele está perfeita denovo...

Eram 5:30 da manhã de quinta feira,ele iria trabalhar hoje,mais evitaria o máximo o alfa Jeon Jungkook,vulgo patrão e superior naquele lugar,Jimin tomou banho,se secou e pos uma calça jeans preta,tênis branco,e uma blusa roxa escura,com uma escrita em branco,seu colar que não podia faltar e sua gargantilha preta,uma argola pequena nas duas orelhas...

Jimin saiu de fininho,porque seu irmão Taehyung concerteza se estivesse acordado não deixaria o mesmo trabalhar com aquele alfa denovo,Jimin foi ape mesmo,como era ainda 6:30,foi andando tranquilamente,Jimin chegou na empresa...

O mesmo estranhou,porque tinham pessoas olhando pra ele e cochichando?Ele so apenas ignorou e entrou no elevador,logo chegando ao andar onde ficava sua mesa em frente a sala de Jungkook,ele sabia que estavam lá,Jungkook sabia que Jimin estava na empresa,dava pra sentir,deu uma mistura de raiva com alivio,Jungkook suspirou derrotado,ele gostava do menor o afrontando lá no fundo,e pelo visto seu lobo também está sentindo falta do ômega...

Jimin não estava diferente,ele estava trabalhando normalmente,mais sentiu um alivio por estar perto do Jungkook,mais também raiva de si mesmo por voltar a trabalhar,com a presença daquele alfa que cravou as garras no seu rosto,depois de tudo que Jungkook fez,ele o perdoou,so não admitiria isso,porque o alfa vai fazer tudo ficar pior ainda,e Taehyung iria mata-lo se o fizesse e Jimin não queria isso,mais o mesmo iria ignorar o mais velho durante um tempo pra ver se não está sozinho nessa guerra de sentimentos...

Jungkook,saiu da sua sala,dando de cara com um Jimin concentrado em papéis,ele estava tão lindo hoje,seus cabelos pretos jogados na testa e seus olhos violetas lendo com atenção os papéis chatos de negócios,ele queria falar com Jimin,se desculpar,mais ele sabia que se o fizesse e Jimin perdoasse,o ômega pensaria que o mesmo faria o pior com ele,e seu irmão não o deixaria vivo certamente,como Jungkook sabia exatamente o Jimin pensava,ele não sabia,colocava a culpa na intuição...

O mesmo passou por ele dando um oi,o ômega olhou para si e não disse nada,apenas voltou as papéis,Jungkook suspirou,seria dificil o seu ômega,pera dele não,o perdoar  e voltar a surtar com si ou gritar,ou jogar milkshake nele,eh seria dificil...

Mais Jungkook sabia que ele merecia isso,ou até pior...

Raro - Jikook(ABO - EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora